Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar com determinada pessoas
    Iniciado por ANA18
    Lido 1.480 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns anos tive uma relação com uma pessoa que acabou. Houve muito sentimento nessa relação, de longe a longe sonho com essa pessoa e são os sonhos mais realistas possíveis! Consigo vê-la como ela é perfeitamente, ouvir a sua voz, sentir interassão. De todos os sonhos que tive e tenho ao longo da minha vida, estes são os mais reais. Provocam-me sentimentos que quando acordo ou me sinto triste, ou contente (dependendo do sonho), como se tudo tivesse sido realidade. Nunca tinha tido sonhos assim com tanto impacto, e é apenas com essa pessoa. Pode isto significar alguma coisa? Já aconteceu de eu sonhar com ela e passados uns tempos ela vir falar comigo. O facto que sonharmos com alguém em determinada altura pode querer significar que essa pessoa também anda a pensar em nós? Pode haver alguma relação com os sonhos e as pessoas na realidade?

Ola Ana,

Provavelmente isso acontece porque essa pessoa foi e ainda é, de alguma forma, importante para ti. Seria tudo muito mais fácil para nós se pudéssemos desligar a memória e afastar as lembranças de algumas pessoas. Fácil, era. Mas será que era isso que quereríamos, que seria bom para nós? Só tu podes saber o quanto essa pessoa ainda é importante para ti. E se de fato o é então talvez te possas reaproximar e ver o que pode acontecer.

Há quem diga que o nosso espírito vagueia no sonho por lugares e tempos que para nós foram importantes. Se assim for, então ambos vagueiam nas lembranças do vosso passado, ambos tentam encontrar-se em sonhos, já que na vida consciente não se encontram.

Mas também pode acontecer que te encontres numa fase de alguma solidão e o teu subconsciente busca as memórias dum passado feliz.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Ola Ana,  Olá paranormalescos,

Sendo o meu 1º post é engraçado como abri logo a primeira pagina que se realçou mais à minha visao e dou de caras com a partilha da mesma experiencia que tive a uns dias atras.
Tambem tive um sonho com uma pessoa em que tive uma historia e sei que encerramos esse capitulo amoroso, ficando apenas pela amizade. Ao acordar tambem senti a minha energia muito down e passei o dia todo triste.Liguei a pessoa e expliquei lhe o que se passou( as vezes desabafar pode soltar o peso) , antes de dormr meditei sobre o assunto e cheguei a conclusao que o facto de ter tido este sonho teve a ver com o que chamamos de Apeguo! O sonho pode ter te mostrado que ainda estas apegada a algo`(nao a pessoa) mas sim a sentimentos envolvidos, algo que tenha ficado por resolver contigo mesmo.

o que acoselho é ires para um sitio calmo e meditares sobre o teu sonho e vais ver como vais encontrar as verdadeiras respostas

espero ter ajudado neste inicio de jornada

abraços e muita luz  :angel: :angel:

Citação de: ANA18 em 26 agosto, 2015, 23:06
Há uns anos tive uma relação com uma pessoa que acabou. Houve muito sentimento nessa relação, de longe a longe sonho com essa pessoa e são os sonhos mais realistas possíveis! Consigo vê-la como ela é perfeitamente, ouvir a sua voz, sentir interassão. De todos os sonhos que tive e tenho ao longo da minha vida, estes são os mais reais. Provocam-me sentimentos que quando acordo ou me sinto triste, ou contente (dependendo do sonho), como se tudo tivesse sido realidade. Nunca tinha tido sonhos assim com tanto impacto, e é apenas com essa pessoa. Pode isto significar alguma coisa? Já aconteceu de eu sonhar com ela e passados uns tempos ela vir falar comigo. O facto que sonharmos com alguém em determinada altura pode querer significar que essa pessoa também anda a pensar em nós? Pode haver alguma relação com os sonhos e as pessoas na realidade?

Os sonhos têm três vertentes, segundo alguns livros que estudei.

1ª Viagem ao passado desta encarnação e outras.
2ª Sonhos produzidos pelo subconsciente.
3ª A chamada viagem astral onde falamos com outro seres e outras dimensões.

Para mim existe uma relação entre os sonhos e a realidade, disso não tenho duvida.

Quando dormimos estamos sempre a sonhar, mas só nos lembramos de algumas partes, que por vezes são para serem lembradas e ficar no consciente.

Há uns anos tive um sonho entre muitos que tenho.

Estava na cozinha da minha sogra mais o meu sobrinho de 4 anos e ele disse para mim "Tio quem é aquele senhor de preto que está junto á parede ?", eu olhei e vi uma nuvem preta, fiquei paralisado e acordei de um pesadelo.

Resultado passados uns meses, lá estava um obsessor na cozinha da minha sogra a chatear-me a paciência, pois oiço as suas vibrações que têm interação com os meus pensamentos, no fundo fui avisado pelo mundo espiritual do que iria acontecer.

Cabe a Ana tentar perceber e tomar mais atenção aos sonhos, pois alguém do mundo espiritual nos dá respostas.

E quem sabe existe mesmo uma ligação com essa pessoa já desde o mundo espiritual...
O amor é a maior força do Universo.

Se puderes, fala com essa pessoa e tenta perceber o que sentes em relação a ele.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

tive o mesmo sonho nessa noite, mas foi com minha primeira namorada, sonhei com ela esta noite.
Mas tem a ver com ontem ter sido o aniversário dela. Acho que ficou marcado na minha cabeça isso.
Vivendo e Aprendendo. Tenho um blog http://sonhosesimpatias.com/