Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Um Fato Curioso
    Iniciado por Jedson F
    Lido 1.175 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje me ocorreu algo que não sei ao certo o que foi e por conta disso resolvi escrever este relato. Estava eu voltando para casa por volta das 11:12 da noite e estando dentro do ônibus, olhei para a avenida e foi então que algo me chamou bastante atenção. Era um homem que estava naquele tipo de espaço com árvores que fica no centro de algumas avenidas. De início não reparei nada de estranho, mas segundos depois percebi enquanto o ônibus avançava. Este homem estava de frente para uma placa, bem perto mesmo da placa, mas a encarava como se ela não estivesse lá, mas o que mexeu mesmo comigo foi que ele estava andando. Mas como ele estava praticamente colado na placa ele andava em direção contraria a placa, mas não saia do lugar. Aquilo mexeu comigo e fiquei o tempo todo me perguntando o que foi isso. Era uma pessoa mesmo? Ou era algum fantasma ou algo do tipo? Porque não consigo perceber o porque que uma pessoa estaria se movimentando daquela maneira no meio de uma avenida movimentada e como se nada estivesse acontecendo. Outra coisa que percebi foi que ninguém no ônibus pareceu ter visto ou se importado com isso :s Não sei realmente o que foi isso, mas gostaria de saber a opinião de vocês. É possível ver fantasmas e espíritos nitidamente? Porque se o que eu vi foi um, foi muito nítido, lembro bastante do jeito que se encontrava.
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa

Ola
Ha alguma possibilidade de ser ilusão de optica por causa de cansaço?
A essas horas da noite, com menos luz e se calhar com os olhos cansados pode ter-te parecido que ele nao se movia do sitio :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Olá LilithP, não. Como tenho insônia não fico cansado a essa hora. E não foi algo do tipo ilusão. Foi muito nítido e até agora lembro bem como foi isso. De imediato pensei que fosse uma pessoa normal, mas então percebi aquilo que cito acima, que ele andava, mas estava no mesmo lugar. Só as pernas moviam, os braços estavam retos e ele olhava fixamente para a frente, sendo que havia uma placa a pouquíssimos centímetros dele. :s
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa

Jedson F para mim tudo é possível até que seja provado o contrário, ou tudo é impossível até que se prove o contrário... vá-se lá saber o que seria realmente??? Mas que foi "estranho" lá isso foi!

Bem-hajas!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Foi muito estranho Faty Lee :s Parecia uma pessoa de verdade, normal, mas o corportamento me mostrou que não era. Não acredito que alguém estaria  em um espaço central no meio de uma avenida movimentada, olhando fixamente para uma placa isso por si só já é estranho, mas ele estava parado e suas pernas andando :s Não consigo nem explicar direito. Até agora fico me perguntando se isso foi a visão de algo do mundo espiritual. E se foi, por que eu teria visto? :s
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa