Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Um vulto escuro correu em minha direcção
    Iniciado por Fábio
    Lido 2.308 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O relato que aconteceu comigo não é muito longo  mas o fato que ocorreu não deixa de ser medonho. Uma noite eu tinha acabado de assistir tv e isso já era 02:00 da mandrugada, sendo que  uns segundos depois de eu ter desligado a tv  começo a escutar o meu cachorro a latir... Daí  minha curiosidade veio e fui espiar por uma pequena abertura que fiz na janela. No começo não percebi nada de anormal  mas quando meus olhos começaram a se acostumar com a escuridão fui percebendo uma sombra escura e densa que por incrível que pareça,  parecia mais escura que a própria  escuridão ali do local. A sombra aparentava ser de uma pessoa de quase dois metros de altura e quando aquilo percebeu que eu estava espiando  acabou por vir correndo em minha direção :o  Gostaria da opinião de vocês pra me ajudarem a entender o que eu até hoje não entendi desse fato..

Caro Fábio,

a sombra correu na sua direcção e depois?....

Depois que percebi a sombra vir em minha direção fechei a cortina e fui pra baixo das cobertas e.e

Se fosse algo de Paranormal, a janela, as cortinas ou as cobertas, não eram impeditivas de ir ter consigo.

#4
Era o maximo que pude fazer :o  na hora do medo é dificil pensar

Pode não ter sido sobrenatural  ou algo quis realmente me assustar.   Aqui onde moro  ja foi um terreiro de umbanda e  tem  mais dois terreiros  cercando o quintal, com certeza isso não é bom sinal,  o lugar quando anoitece fica com um aspecto muito pesado

e o que é que sentiste durante isso tudo?

#6
Na hora senti muito medo e era como se algo muito ruim estivesse ali. Cheguei a me sentir ameaçado e fico me perguntando  o pq daquilo não ter entrado em minha casa:o

#7
Fábio, se não corresse em direção a si eu diria que era apenas da sua mente que, por vezes, a maldita prega-nos uns grandes sustos quando imaginamos coisas onde elas não existem. Como correu para si, talvez tenha sido realmente algo de paranormal. A verdade é que nada teria impedido essa tal sombra de ter entrado no quarto a não ser que tenha algo religioso perto da janela ou uma fé muito grande e mesmo assim não sei se será possível impedí-la.
Há algo mais que possamos saber para tentar compreender melhor o caso?

Abraços!

#8
Não me lembro de haver algo religioso, mas minha mãe sempre deixava um terço na cabeceirada cama e não sei se isso seria capaz de ter afastado aquela sombra.  como minha mãe é espirita acredito que alguma entidade que ela tenha  pode ter afastado aquilo. Ou aquilo poderia ser alguma das entidades que ela recebe.