Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Na morgue, para rir um pouco com as minhas experiências.
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.357 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Deixo aqui este relato passado comigo e com um amigo médium (  X ) de 25 anos.

- Dirigi-me ao local de velar o corpo que neste caso era a minha tia Nazaré,(que comunicamos presentemente tambem com ela) foi á cerca de cinco anos, estava os familiares mais próximos e algumas cadeiras vagas.

Disse ao meu amigo em tom baixo,  "notas a presença da minha tia? sim está numa daquelas cadeiras,ela olha para ti e ri, e chama-te malandro, só gostas de fazer brincadeiras, e diz que não percebe o que estão todas estas pessoas a fazer á volta daquele corpo e diz que ela não está ali naquilo...

- Eu disse-lhe, olha vou comunicar com ela e depois diz-me o resultado da resposta que dará para ti. " em pensamento disse ao espirito, tia preciso que faças algo que eu reconheça que estas aqui"

- Virei-me para ele tudo isto sem dar muito nas vistas, e notei que ele tinha vontade de rir. Perguntei-lhe, então que recebeste? Ela diz que gostas de brincar mas vai-te fazer a vontade. Vais reparar que a seguir uma senhora vai-se levantar de uma cadeira e destapar o rosto e ao faze-lo apanha um susto que lhe vai pregar.

- Assim foi, quando a senhora se dirigiu e a destapou, deu um salto, e largou o pano saindo apressadamente, todos olharam sem perceberem, e nós com uma vontade de rir que custou imenso a conter..

- Isto é para verificarem que muita coisa se passa nesta vertente e nem tudo é mau...  


Relato interessante. Também é bom rir das coisas sérias.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Olá, ainda bem que concorda comigo, muitas pessoas completamente destroçadas pela mente constantemente focadas na espiritualidade acabam mal, pelo menos riam um pouco mesmo com a verdade dos factos.

Sim eu sei, as pessoas conseguem ser obsessivas ao ponto de se esquecerem de manter o equilíbrio. Entre outras coisas, tenho para mim que rir de nós próprios e dos nossos medos ou obsessões faz parte da nossa sanidade mental.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth