Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Tinha 9 anos de idade quando aconteceu
    Iniciado por liporoni2015
    Lido 1.125 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom galera, vou aqui escrever sobre o que ocorreu comigo quando tinha 9 anos de idade. Hoje tenho 40 anos.
Estava dormindo e fui acordado com uma luza muito forte, não conseguia abrir os olhos. Derepente a luz sumiu e quando abri os olhos estava sentado na ponta das minha cama um homem, normal, sem machucados nem nada. E começou a falar que eu teria que ajudar ele. Não estava entendendo nada, era muito novo, até que ele me pediu pra escrever um número de telefone e ligar para este número, dizendo que o " PAULO " pediu para eles pararem de chorar, para ficarem tranquilo que ele estava super bem. Bom, anotei o numero em meu caderno de escola que estava na escrivaninha ao lado de minha cama e voltei a dormir, com muito medo. Acordando chamei minha mãe e meu pai e contei o que havia acontecido. Falaram que tinha sido um sonho que não era nada. Aí dei a eles o telefone que o " PAULO " me deu e pedi pra eles ligarem. Minha mãe ligou.... Atendeu uma senhora, minha mãe contou o que aconteceu comigo, ela começou a chorar e chamou seu filho, quando fui ao telefone a pedido dele e contei tudo o que havia acontecido e passei o telefone a minha mãe. Ele disse que o " PAULO " era irmão dele e havia falecido a duas semanas em um acidente de carro. Agradeceu, chorou muito e desligamos. Após este acontecimento, não parou de acontecer isso mais. Nuca havia falado sobre isso. Sou católico, mas após isso admiro e leio muito sobre o Kardecismo e posso afirmar que realmente a comunicação com pessoas que já se foram, é totalmente verdadeira.

liporoni2015, obrigada pelo seu relato.

Aquilo que relatou é algo normal, pelo menos para mim. Já tive situações dessas, em que fui avisada para ligar para um determinado número de telefone e dizer que estava tudo bem. No início achei que era uma loucura, mas com o tempo compreendi que não há limites no espaço e no tempo e quem consegue ter essa facilidade de contacto, é contactado sim para fazer o que tem que fazer. Não deixa de ser estranho, pois a comunicação pode não ser sempre bem recebida, tudo depende da forma como abordamos a questão com os interessados.

Tudo de bom para si.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334