Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • mentiras que acontecem são premonições?
    Iniciado por Lena
    Lido 2.785 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
dizer uma mentira e depois acontecer pode ser considerado premonição?

passo a explicar-me melhor.

já me aconteceu dizer uma mentira e depois acontecer mesmo. uma vez faltei ao estágio. eu tinha que apanhar dois autocarros, e telefonei para o serviço a dizer que o primeiro autocarro tinha avariado num determinado local e logo tinha perdido o segundo autocarro. quando a minha mãe chegou à noite disse-me que o autocarro tinha avariada, e foi no mesmo sitio que tinha dito.

também já me aconteceu dizer que estava atrasada por causa de um furo no pneu e depois ter mesmo um furo.

por causa destas coisas evito dizer mentiras.

Isso deve ser tipo karma ou assim :-X
Mentes,mas depois tens que sofrer as consequencias.Neste caso,vives a tua própria mentira.
Que confusão  :-\ :D
Believe to see...

Citação de: Zühl em 24 novembro, 2009, 20:29
Isso deve ser tipo karma ou assim :-X



Hehehe  ;D Tinha que postar esta imagem  :laugh:

Lena, só te aconteceu isso dessas duas vezes?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 24 novembro, 2009, 21:01


Hehehe  ;D Tinha que postar esta imagem  :laugh:

Lena, só te aconteceu isso dessas duas vezes?

;D ahaha essa imagem está demais ;D

--------------------------------------------

também acredito que seja Karma :P
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

boa, um Karma...
é que acontece montes de vezes.
...
mas eu não estou sempre a mentir... :P

acho que as mentiras não são premonições, apenas coincidencia
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Lena em 24 novembro, 2009, 12:22
dizer uma mentira e depois acontecer pode ser considerado premonição?

passo a explicar-me melhor.

já me aconteceu dizer uma mentira e depois acontecer mesmo. uma vez faltei ao estágio. eu tinha que apanhar dois autocarros, e telefonei para o serviço a dizer que o primeiro autocarro tinha avariado num determinado local e logo tinha perdido o segundo autocarro. quando a minha mãe chegou à noite disse-me que o autocarro tinha avariada, e foi no mesmo sitio que tinha dito.

também já me aconteceu dizer que estava atrasada por causa de um furo no pneu e depois ter mesmo um furo.

por causa destas coisas evito dizer mentiras.



A palavra tem poder!

#7

Olá :D Na minha opinião pode ser o karma, o teu pelos visto está sempre em cima da situação ahah
Penso que sempre que alguém mente ou faz algo de mau, algo de mau lhe acontece, mas o karma por vezes demora um pouco a manifestar-se relacionando-se com frases como "Deus escreve direito por linhas tortas"...
Eu ainda só tive uma visão e para mim as visões ocorrem sempre quando estamos acordados, foi estranhíssimo: Eu estava a falar por sms com uma amiga sobre a "inimiga" dela na altura (coisas de miúdas) e de repente desliguei-me da realidade e vi a cara da miúda em questão entre as caras da minha amiga e do atual namorado dela e depois visualizei o ambiente de uma discoteca lá da zona que a minha amiga costumava frequentar e a outra a fazer uma maldade qualquer e a criar grande ambiente de confusão... foi algo muito rápido e vago. Mandei logo sms à minha amiga a dizer que tinha tido uma sensação estranha que se relacionava com a outra rapariga, a minha amiga disse logo que ia ter cuidado.
Não é que passado duas noites a minha amiga telefonou-me a dizer que no tal bar a outra lhe tinha roubado a mala, com a carteira, documentos e tudo lá dentro? A pequena sorte foi que a minha amiga tinha o telemovel no bolso, foi uma noite cheia de confusões... E mais tarde ela nesse mesmo bar declarou-se ao namorado da minha amiga e começou a chorar...
E premonições, tenho as quando durmo, tenho sonhos premonitórios todas as noites, desde as coisas mais simples até às mais complicadas e quando tenho certas intuições... Acho que uma premonição é uma intuição ou um sinal que recebes e sabes que tem algo de especial.

Esse caso do autocarro foi curioso, foi uma premonição disfarçada hehe
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac


sofiagov
Citação de: oculto em 01 agosto, 2014, 18:04
A mentira tem perna curta.

a verdade aparece sempre mais cedo ou mais tarde.... ;D