Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Vi-me deitada na cama a dormir.
    Iniciado por SophieRose
    Lido 2.991 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se foi uma alucinação ou algo parecido mas eu senti-me acordar durante um sonho e até senti que me levantei até mas quando supostamente olhei para trás e vi-me a dormir na cama, foi muito estranho, não sei se foi um sonho apenas, mas foi estranho.

Citação de: SophieRose em 19 agosto, 2015, 04:03
Não sei se foi uma alucinação ou algo parecido mas eu senti-me acordar durante um sonho e até senti que me levantei até mas quando supostamente olhei para trás e vi-me a dormir na cama, foi muito estranho, não sei se foi um sonho apenas, mas foi estranho.

Boas


Isso é o que se chama projeção astral involuntária... informa-te mais sobre isso , quem sabe consigas fazer de novo, mas consciente.


Tudo de Bom!
A verdade doi, mas liberta

#2
Citação de: KALKI em 19 agosto, 2015, 09:04
Boas


Isso é o que se chama projeção astral involuntária... informa-te mais sobre isso , quem sabe consigas fazer de novo, mas consciente.


Tudo de Bom!


Mas isso torna-se perigoso para mim? Peço desculpa pela ignorância haha.

#3
Ola SophieRose :)

Sim provavelmente foi projeção astral involuntaria.
Ha quem defenda que pode ser perigoso se te afastares muito do teu corpo e não tiveres conhecimentos ou experiência para voltar de forma segura. Também ja vi quem defenda que não ha perigo...
Pessoalmente nao tenho muita experiencia neste assunto mas diria que deixar o teu corpo fisico pode ser em alguns casos perigoso por isso como o KALKI disse talvez seja boa ideia procurares mais informação sobre isto para aprenderes formas de te proteger e regressar :)

Não é para te assustar mas alguma vez viste Insidious? Supostamente foi projecções astrais que possibilitaram as personagens a ser possuídas - claro que é um filme e duvido que seja assim tao facil tambem as coisas correrem mal mas ainda assim: tenta reunir informação :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 19 agosto, 2015, 14:06
Ola SophieRose :)

Sim provavelmente foi projeção astral involuntaria.
Ha quem defenda que pode ser perigoso se te afastares muito do teu corpo e não tiveres conhecimentos ou experiência para voltar de forma segura. Também ja vi quem defenda que não ha perigo...
Pessoalmente nao tenho muita experiencia neste assunto mas diria que deixar o teu corpo fisico pode ser em alguns casos perigoso por isso como o KALKI disse talvez seja boa ideia procurares mais informação sobre isto para aprenderes formas de te proteger e regressar :)

Não é para te assustar mas alguma vez viste Insidious? Supostamente foi projecções astrais que possibilitaram as personagens a ser possuídas - claro que é um filme e duvido que seja assim tao facil tambem as coisas correrem mal mas ainda assim: tenta reunir informação :)

Sim eu já vi esse filme, mas gostava de saber, sabem-me dizer porque a projeção astral acontece?

Tal como disse não é um tema muito familiar para mim mas já me disseram que acontece porque nos ajuda a obter informações importantes -  quando é involuntário.

Basicamente é o teu espirito que sai do teu corpo e consegue viajar - ficando ligado ao corpo por uma energia supostamente.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 19 agosto, 2015, 14:18
Tal como disse não é um tema muito familiar para mim mas já me disseram que acontece porque nos ajuda a obter informações importantes -  quando é involuntário.

Basicamente é o teu espirito que sai do teu corpo e consegue viajar - ficando ligado ao corpo por uma energia supostamente.

Para ser sincera isso é bastante assustador.

Citação de: SophieRose em 19 agosto, 2015, 14:10
Sim eu já vi esse filme, mas gostava de saber, sabem-me dizer porque a projeção astral acontece?
Dizem , Lol ... que o nosso espirito viaja sempre no astral em busca de sabedoria, de coisas diferentes, viaja por aqui, por ali enquanto o corpo descansa e recupera.

Existe pessoas que acordam cansadas, outras cheias de energia , outras queriam continuar a dormir:)

Acho que todos nós já sentimos N vezes o nosso corpo como se tivesse a cair e acordamos como se fosse um choque, certo ?
Nesse momento é tomada a consciência que o espirito voltou de repente e causa um impacto fisico.
-----------------
No que se passou contigo, antes de adormeceres totalmente já o teu espirito curioso começou a ir para onde queria e meio involuntario tiveste consciência do plano astral.....

Fazer projecções astrais com consciência pode ser "perigoso" porque a consciência não está habituada sem a mente,(sem controlo da mente) pode causar uma especie de medo do desconhecido...mas na realidade não deves ter medos.
Informa-te bem , aqui no PP deve haver bastante informação útil sobre projecções astrais...

Tudo de bom e boa sorte ! :)
A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 19 agosto, 2015, 14:26
Dizem , Lol ... que o nosso espirito viaja sempre no astral em busca de sabedoria, de coisas diferentes, viaja por aqui, por ali enquanto o corpo descansa e recupera.

Existe pessoas que acordam cansadas, outras cheias de energia , outras queriam continuar a dormir:)

Acho que todos nós já sentimos N vezes o nosso corpo como se tivesse a cair e acordamos como se fosse um choque, certo ?
Nesse momento é tomada a consciência que o espirito voltou de repente e causa um impacto fisico.
-----------------
No que se passou contigo, antes de adormeceres totalmente já o teu espirito curioso começou a ir para onde queria e meio involuntario tiveste consciência do plano astral.....

Fazer projecções astrais com consciência pode ser "perigoso" porque a consciência não está habituada sem a mente,(sem controlo da mente) pode causar uma especie de medo do desconhecido...mas na realidade não deves ter medos.
Informa-te bem , aqui no PP deve haver bastante informação útil sobre projecções astrais...

Tudo de bom e boa sorte ! :)

Muito obrigada pela ajuda, isso do acordar repentinamente fez-me lembrar 1 vez que acordei, até hoje não sei porquê, com o coração acelerado e dei um grito, até o meu namorado se assustou, como me tinha sentado na cama voltei a deitar-me e a dormir,isto dito pelo meu namorado porque eu não me lembro de tal coisa haha.

Boas....
Há 2 noites atrás aconteceu-me uma situação que já me tinha acontecido algumas vezes, mas desta vez foi mais "forte"...

Estava deitada sem sono, e a minha mente por vezes pensa em imagens ivoluntárias de espiritos assutadores que não conheço, e estava deitada de lado, com os braço debaixo da cara, e estava com os olhos fechados e queria-me mexer e abriri os olhos e não consegui fazer nada, então deixei-me levar e não tentei fazer nenhum esforço.
Até que me senti fora do meu corpo, não me consegui ver deitada como se fosse uma projecção astral, como se fosse um espirito liberto do corpo.
Passado um bom bocado consegui abrir os olhos e mexer-me.

O que terá sido?

Isso parecia mais paralisia do sono. Sugiro que pesquises sobre isso :P
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: KALKI em 19 agosto, 2015, 14:26
Acho que todos nós já sentimos N vezes o nosso corpo como se tivesse a cair e acordamos como se fosse um choque, certo ?
Nesse momento é tomada a consciência que o espirito voltou de repente e causa um impacto fisico.

Viva! :)

KALKI, esse comportamento que descreves tem uma explicação científica. Os espasmos musculares, que acontecem quando estamos a adormecer ou enquanto estamos a dormir, devem-se ao facto de os neurónios motores se "desligarem". Só dessa forma, não nos atiramos de uma janela, caso sonhemos com isso, por exemplo. No entanto, achei interessante essa outra interpretação.

Continuem as boas partilhas!



Tive uma situação semelhante à muitos anos atrás e foi assustador porque acordei bruscamente e na porta do quarto que estava entreaberta começou a formar-se uma bola de luz muito branca quase florescente , que originou uma imagem de mim própria .
A projeção de mim era enorme e ,  o meu outro eu  olhava para mim com ternura e carinho , como se me amasse...
Fiquei assustada e fechei os olhos para não ver mais aquela mulher ( eu).
No dia seguinte voltei a acordar bruscamente e o fenómeno ia repetir-se , mas não cheguei a dar-lhe hipóteses..
Fiz pesquisa sobre o assunto e fiquei a saber que foi uma alucinação autoescópica.( penso que é assim que se escreve).
São fenómenos raros dos quais existem poucos relatos.
Hoje passado anos tenho pena de ter reagido dessa maneira e não ter tido coragem de ver até onde ia o meu reflexo...


Glu, assim como Lilith disse ,tiveste uma paralizia do sono,  durante esta experiência, a pessoa pode ter alucinações, mesmo que não sejam visuais, como foi o teu caso