Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Pó de Mironga
    Iniciado por Sintia
    Lido 11.947 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sintia
Bom dia.

Alguém sabe o que é pó de Mironga?

Falaram me nele á pouco tempo, que é um pó que se pode pôr nas mãos, dentro dos sapatos, na carteira etc, serve para proteger, chamar dinheiro, afastar, entre outras coisas.
Quem me falou nisso por acaso usou um deles e diz que realmente resultou.

Alguém sabe mais alguma coisa á cerca disto?

Bom início de semana a todos

#1
Supostamente é um pó feito de um conjunto de ingredientes... quais os ingredientes não sei logo pessoalmente nao confiaria.

Inclusive encontrei uma pessoa que diz que o pó de mironga não é um pó especifico mas sim uma forma geral de chamar os pós que se encontram nas lojas.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Sintia em 17 agosto, 2015, 12:52
Bom dia.

Alguém sabe o que é pó de Mironga?

Falaram me nele á pouco tempo, que é um pó que se pode pôr nas mãos, dentro dos sapatos, na carteira etc, serve para proteger, chamar dinheiro, afastar, entre outras coisas.
Quem me falou nisso por acaso usou um deles e diz que realmente resultou.

Alguém sabe mais alguma coisa á cerca disto?

Bom início de semana a todos

Parece-me um Abre Caminhos.

Na net encontrei alguns pós com nomes diferentes: Pó de Mironga Agarradinho; Pó de Mironga Amarração; Pó de Mironga Amor; Pó de Mironga União; Pó de Mironga para afastar....etc.

MODO DE UTILIZAÇÃO:
O PÓ DE MIRONGA é utilizado em rituais específicos de forma a transmitir o poder de cada um ou para maximizar determinado ritual.

Utilizações: Pode polvilhar vestuário, calçado, tapetes, lugares em geral, velas, entre muitos outros objetos de culto, para atingir o objectivo de cada Pó.

Por isso, tal como a LilithP disse: "Inclusive encontrei uma pessoa que diz que o pó de mironga não é um pó especifico mas sim uma forma geral de chamar os pós que se encontram nas lojas."

By: Tenda da Alma

"Mironga" vem do quimbundo milonga, plural de mulonga, e que no geral significam mistérios, segredos. É uma palavra bastante usada na umbanda. Designa de fato vários tipos de pós para várias utilidades: amor, amarração, afastamentos, etc.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth