Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Celebrity Ghost Stories (serie)
    Iniciado por tacv
    Lido 5.554 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá a todos ...

Pois é, após o meu post sobre a espetacular serie Ghost Adventures, venho apresentar mais uma serie que eu adoro ...

Esta serie chama-se Celebrity Ghost Stories e para quem sabe inglês rapidamente se apercebe que esta serie é sobre historias que aconteceram a pessoas famosas ...

Existem várias series sobre relatos de encontros com o paranormal, como o A Haunting que é possivelmente a mais antiga e a mais conhecida por todos.



Então podem perguntar "Ohhh Tiago que tem a Celebrity Ghost Stories de diferente e de especial?", pois é primeiro esta serie são relatos de pessoas famosas, e quando digo famosas não são aquelas personalidades que fizeram filmes de segunda que ninguem conhece ... Falo de pessoas famosas de grandes produções de cinema, da musica, do mundo VIP etc ...



Pode parecer banal mas este facto ajuda imenso num facto que é o mais importante para mim que é a credibilidade ... Pois estas pessoas estao a dar a cara em historias que aconteceram com elas, sendo figuras publicas a credibilidade é muito maior.

Depois meus amigos esta serie é muito bem produzida, as encenações são de topo e além disso as historias que são contadas são tão vividas e reais que se tornam completamente fascinantes ...

Facilmente encontram esta serie pela internet, nomeadamente pelo youtube ... Vai actualmente na 1.º temporada e dá no canal BIO.

deixo-vos um video para terem uma ideia (era o unico trailer/preview que havia no youtube)

Celebrity Ghost Stories preview

A minha avaliação: 9 (0 a 10)

tenho de ver se também vejo esta serie

AndreiaLi
Uau.. parece-me bem. Nao sabia que no canal Bio passavam series do genero. Tenho de ver se apanho, senao recorro ao youtube.

O canal Bio é o Biography Channel da Zon?
Por acaso sabes em que dias e horário em que é transmitido?


Obrigada
Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


Olá a todos

Sim o Canal BIO é o Biography Channel ... Contudo tal como outros canais como o National Geographic e Discovery Channel entre outros, a programação é diferente de país para país ...

Esta é uma serie recente vai ainda na 1.º temporada e é do canal BIO contudo não sei se dá na programação iberica do canal BIO, no da america dá de certeza ...

Mas se não encontrarem no youtube podem enviar-me uma mensagem pessoal e eu indico um canal no youtube onde encontram essa e outras series do paranormal, incluindo a minha favorita Ghost Adventures ....

Grande Abraço

Only good vibes ...

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

ihh, espectáculo! Tenho de ver isso.
Open you eyes and your mind!


Posso confirmar para que quem não se quer dar ao trabalho de ir ao youtube ver a serie ou quem tenha dificuldades com o ingles (uma vez que no youtube não existe legendas) que esta serie está a passar no canal BIO portugues onde é dobrado na nossa lingua. Por isso quem tiver TVCABO esteja atento todas as terças-feiras às 22H com repetição durante o dia de quarta-feira ...

;)

Cordialmente,Phantom

nunca vi, nem tinha ouvido falar! esta terça feira ja vou ficar atenta a isso!  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 11 julho, 2010, 15:58
nunca vi, nem tinha ouvido falar! esta terça feira ja vou ficar atenta a isso!  ;)
eu também :)

Fausto Matos
Citação de: karoxa em 25 novembro, 2009, 22:57
O canal Bio é o Biography Channel da Zon?
Por acaso sabes em que dias e horário em que é transmitido?


Obrigada
Beijokas

Se perceberes inglés então no Youtube há uma serie incrivel de programas que poderás assitir como esse Celebrity Ghost Stories,Ghost Adventures, Paranormal Witness, A haunting, etc. Paz.