Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Rituais abertura caminhos
    Iniciado por mariarosario
    Lido 2.907 vezes
Boa tarde a todos

Gostaria de saber o que acham daqueles rituais que se compram em lojas esotéricas para abertura de caminhos.
Já alguém fez algum?

Sim, já. Para mim não resultou. Embora, que eu ande numa fase de descobertas sobre mim mesma e começo a acreditar que somos nós que fechamos e abrimos os nossos próprios caminhos. Os medos fazem-nos bloquear e tomam conta das nossas vidas sem percebermos como. Inseguranças, crenças e falta fé também ajudam a isso. Ultimamente também redescobri que a nossa vida está dividida por ciclos de 7 em 7 anos (setênios). Já estive a fazer uma análise da minha vida neste últimos anos e confirmo a existência desses ciclos. Graças a Deus que já estou na última fase deste ciclo. Estou prestes a mudar para melhor :). No texto do link não refere se são bons ou maus momentos, mas creio que se não conseguirmos ver as respostas àsperguntas que são feitas, não devemos estar a atravessar uma boa fase. As minhas fases tem variado, 7 anos bons, 7 anos menos bons...etc.

Se quiser saber mais sobre setênios, fazer as contas para trás do que se possa lembrar e tentar perceber se também faz sentido na sua vida os Ciclos de vida. Pode ver aqui no link: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,36806.new.html#new

Espero ter ajudado de algum modo.

Muita Luz

mariarosario, eu também serei um pouco suspeita pois não acredito em nada daquilo que já existe pronto-a-usar neste campo do esotérico. Tenho casos de pessoas que já usaram e inclusivamente de velas de abertura de caminhos e nada resultou... acho que as coisas têm que ser mais orientadas para a realidade de cada um.

Tudo de bom.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: mariarosario em 10 agosto, 2015, 17:02
Boa tarde a todos

Gostaria de saber o que acham daqueles rituais que se compram em lojas esotéricas para abertura de caminhos.
Já alguém fez algum?
Como ja disseram essas coisas raramente sao verdadeiras e funcionam.
É como aqueles incensos que só dizem "contra bruxaria" ou uma agua da lua mesmo estranha que ja vi a 7 euros. Nao sabes o que la está logo é provavel so ter "porcaria".

7 EUROS?!!! Eu faço agua da lua mesmo espetacular por menos de 10 cents lol

Como a Faty Lee disse, essas coisas devem ser adaptadas a cada um. E devemos sempre saber os ingredientes e ter a certeza que sao corretos para o efeito pretendido.
Na magia é assim - tem de ser tudo muito bem feito e as correspondencias tem de ser relativamente exatas. E isso é magia, quer queiram admitir quer não.

Um ritual desses mesmo simples é assim:
Acende uma vela preta e uma vela branca para banir e purificar respectivamente. Queima um dos seguintes em forma de incenso pre feito ou resina/planta: sangue de dragão (se quiseres um efeito mais rapido mas agressivo), salva e camomila (efeito forte mas estavel logo demora um bocado mais) ou mil-folhas e limão (efeito subtil e lento). Agora pega numa pedra redonda de preferencia apanhada por ti num rio ou no mar, e visualiza tudo o que é mau e pode estar a provocar o bloqueio a ir para dentro da pedra e a ficar la preso - podes imaginar mesmo como fumo negro a deixar-te pelas mãos e a entrar para a pedra e a ficar la preso. Faz isto ate sentires que estás "livre" das energias. Passa a pedra pela chama da vela negra imaginando a energia negativa e as causas do bloqueio a ficarem la presas (normalmente vejo sempre a pedra a ficar com brilho tipo...cinzento escuro em vez do preto que estava).
Apaga as velas com o dedo (não sopres) e enterra a pedra o mais longe de tua casa possivel. Todas as semanas - enquanto as velas durarem - no mesmo dia, acende as velas durante 15 minutos reforçando a desbloqueio e a purificação. Quando as velas terminarem enterra tambem a cera o mais longe possivel de tua casa mas no lado oposto onde enterraste a pedra.

ISTO SO RESULTA SE O PROBLEMA FOR MESMO UM BLOQUEIO ESPIRITUAL!

E claro arranja proteções caso o bloqueio esteja a ser enviado por alguem que te quer mal :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Lilith, desculpa a pergunta, o que é "água da lua"? É mesmo a primeira vez que vejo esse nome :)

Desde já agradeço todas as respostas  ;) eu tambem desconfiava desses que se compram.

I believe in fairies vou ler o link com atenção para tentar perceber.
Obrigada

Citação de: askyfullofstars em 11 agosto, 2015, 21:15
Lilith, desculpa a pergunta, o que é "água da lua"? É mesmo a primeira vez que vejo esse nome :)
A verdadeira agua da lua ou aquela coisa esquesita que vendem a 7 euros? xp

Porque a primeira é agua carregada com energia da lua (podes usar para qualquer coisa basicamente que queiras energizar com energia da lua, incluindo beber um bocado ou tomar banho como se fosse banho de descarga). Entre muitas coisas os beneficios são: claridade de pensamento, harmoniza emoções, promove a intuição e ajuda a relaxar :) e claro tambem é muito utilizada em magia!

A segunda nem desconfio... parece detergente de louça que custa os olhos da cara...
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Água da lua mesmo, a coisa esquisita a que te referias - o incenso acho eu - eu sei o que é e pessoalmente não acredito que esses tipos de incensos façam efeito (espero um dia vir a enganar-me).

Então basicamente é a água "normal" mas deixada à vista da lua e depois tem essas utilidades e benefícios que disseste? Parece ser bom :)

Nao. A coisa esquesita é um frasco com um liquido estranho que parece detergente e que tem no rotulo "Agua da lua" mas custa 7 euros.

Tem mais umas coisas que tens de fazer para conseguir agua da lua de qualidade mas basicamente xp

Morgana32
Citação de: LilithP em 11 agosto, 2015, 22:24
Tem mais umas coisas que tens de fazer para conseguir agua da lua de qualidade mas basicamente xp

Como é que se faz essa água de lua?  ::)

Citação de: Morgana32 em 08 fevereiro, 2016, 13:49
Como é que se faz essa água de lua?  ::)
A forma mais simples é colocar agua num recipiente (de preferencia vidro) lá fora a apanhar luz de Lua Cheia. Deves de preferencia recolher o recipiente antes dele apanhar sol para a agua ficar energizada somente com a energia lunar :)

Morgana32
Obrigada, vou experimentar  ;)