Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A fotografia da Nasa que está a intrigar muita gente!!!
    Iniciado por misticopt28
    Lido 1.771 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Imagem foi recolhida há semanas pelo Curiosity Rover no Planeta Vermelho.


Uma espécie de mulher fantasma ao longe. Entre o vasto arquivo de fotografias da NASA que o Curiosity Rover recolhe em Marte desde 2012, o site UFO Sightings Daily, descobriu uma imagem em que se vê uma mancha com a forma de uma mulher, com a legenda "mulher alienígena em Marte a olhar o Curiosity Rover do alto de um monte".

"O nível de parecença", brinca a Mashable, "é quase de certeza proporcional ao seu desejo de que haja vida extraterrestre".

Brincadeira ou não, a verdade é que a imagem nos deixa a pensar. Ora veja:





UFO Sightings Daily/NASA





Fonte: Msn

Que acham? Uma aparição? Uma visita de um Espírito ao Planeta?
O que é certo é que a Nasa tem deixado sair algumas imagens intrigantes, acho que pouco a pouco estão a preparar o terreno para fazer alguma divulgação
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#1
Citação de: misticopt28 em 09 agosto, 2015, 16:17
Imagem foi recolhida há semanas pelo Curiosity Rover no Planeta Vermelho.


Uma espécie de mulher fantasma ao longe. Entre o vasto arquivo de fotografias da NASA que o Curiosity Rover recolhe em Marte desde 2012, o site UFO Sightings Daily, descobriu uma imagem em que se vê uma mancha com a forma de uma mulher, com a legenda "mulher alienígena em Marte a olhar o Curiosity Rover do alto de um monte".

"O nível de parecença", brinca a Mashable, "é quase de certeza proporcional ao seu desejo de que haja vida extraterrestre".

Brincadeira ou não, a verdade é que a imagem nos deixa a pensar. Ora veja:





UFO Sightings Daily/NASA





Fonte: Msn

Que acham? Uma aparição? Uma visita de um Espírito ao Planeta?
O que é certo é que a Nasa tem deixado sair algumas imagens intrigantes, acho que pouco a pouco estão a preparar o terreno para fazer alguma divulgação

Eu acho que é isso mesmo, a divulgação oficial.
não sei se a imagem é verdadeira nem sei se é uma mulher mas que estão a preparar terreno, isso estão.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Pode ser pareidolia aproveitada para nos preparar para uma divulgação planetária.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A segunda foto sem zoom no sitio, realmente parece haver qualquer coisa. Se houvesse uma revelação sem "preparação" provavelmente muitos de nós "entrariamos em panico"
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

A imagem (a segunda, sem o zoom) é real e verdadeira, esteve (não sei se ainda está) no site da NASA desde anteontem...
Que será?

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: João Luís Aguiar em 09 agosto, 2015, 19:27
A imagem (a segunda, sem o zoom) é real e verdadeira, esteve (não sei se ainda está) no site da NASA desde anteontem...
Que será?



Provavelmente uma estátua deixada por alguma civilização remota.

Puca
Uma Marciana certamente. Provavelmente não se vêm mais pois eles devem viver no interior do planeta só pontualmente vêm á superfície. É muito quente cá fora.