Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Teria como pensamentos serem vizualizados por médiuns?
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 2.995 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A algum tempo, estava sem nada para fazer, na saída da escola, então comecei a imaginar um gnominho a correr pelas escadas da arquibancada(sim, um gnominho, é ridículo, mas foi o que foi ;D )então meu amigo médium diz assim: tem um espírito em forma de gnomo correndo pela arquibancada...
-eu: estava agora imaginando um gnomo a correr por cá
-ele: em sério?
Após isso ele foi me contando sobre as estripulias invisiveis do suposto gnomo

o que vocês acham? Meus pensamentos podem se materializar no plano astral,como um espírito; ou um espírito leu meus pensamentos e começou a brincar de ser gnomo?

Boas,

Pelo que me foi explicado, em tempos, por entendidos na matéria, os pensamentos formam egrégoras (formas pensamento).Para quem é medium vidente, são formas que surgem na aura do emissor. Se os pensamentos forem elevados serão egrégoras de cor clara, se forem de raiva ou tristeza, serão de cor escura.
Vamos aguardar por outras opiniões.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Puca
Isso é telepatia, transmissão de pensamentos. É mais comum ocorrer entre pessoas bastante próximas, com grande convívio e entre gémeos é normalíssimo.

Na prática de meditações guiadas em grupo também é frequente. Quem guia ainda está numa parte da narração mas a mente dos participantes já vai um passo á frente, o guia depois descreve o que já estávamos a experienciar.

Várias vezes que me acontece com uma amiga, começarmos em simultâneo a cantar a mesma musica, sem termos estado a falar do assunto. :)

Citação de: Puca em 05 agosto, 2015, 22:44
Isso é telepatia, transmissão de pensamentos. É mais comum ocorrer entre pessoas bastante próximas, com grande convívio e entre gémeos é normalíssimo.

Na prática de meditações guiadas em grupo também é frequente. Quem guia ainda está numa parte da narração mas a mente dos participantes já vai um passo á frente, o guia depois descreve o que já estávamos a experienciar.

Várias vezes que me acontece com uma amiga, começarmos em simultâneo a cantar a mesma musica, sem termos estado a falar do assunto. :)
Boa resposta,mas ele VIU assim, com os olhos O-O e eu não vi, só imaginei... mas se foi o que você quis diser, eu não entendi :P

#4
Citação de: Sopkmon em 05 agosto, 2015, 23:42

Boa resposta,mas ele VIU assim, com os olhos O-O e eu não vi, só imaginei... mas se foi o que você quis diser, eu não entendi :P


Voce não viu, mas sentiu e intuitivamente associou.
A mediunidade as vezes dá pra "imaginar" coisas.
Eu não vejo mas frequentemente sinto as entidades proximas de mim. As vezes passo numa divisão da caso e olho e tenho a nitida sensação que há algo.
Há varios tipos de mediunidades e por não ver, não quer dizer que não seja medium.

Quando pensamos plasmamos uma imagem do nosso pensamento. Criamos imagens. Por isso devemos sempre vigiar os nossos pensamentos pra não atrair entidades inferiores.

Cleopatra o teu pensamento não está errado, mas acho que isso se aplica mais ao estado de vibração que nos encontramos. Podemos andar um dia mais triste e em baixo e não é por isso que temos pensamentos negativos
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Puca
A própria telepatia é uma forma de mediunidade. Todos temos, uns mais desenvolvida que outros, uns mais apurados para uma certa forma que outros: uns sentem, outros vêm, outros ouvem, etc. :)

Não devemos esquecer que em termos de pensamento somos sempre receptores e emissores.

Ou seja, muitas vezes podemos estar a captar algo que está a acontecer, ou a ser intuidos, e acreditamos que é algo imaginado/gerado por nós próprios. :-)

sofiagov
Citação de: Jeronimus em 23 setembro, 2015, 00:43
Não devemos esquecer que em termos de pensamento somos sempre receptores e emissores.

Ou seja, muitas vezes podemos estar a captar algo que está a acontecer, ou a ser intuídos, e acreditamos que é algo imaginado/gerado por nós próprios. :-)

Por vezes quando nos ocorre um pensamento não conseguimos dissociar muito bem, se realmente ele é formado por nós ou intuído, mas como algum tempo e percepção começa a surgir essa diferenciação.