Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Energias negativas podem causar dores nas costas?
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 2.867 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite... Gostaria de saber se um excesso de energias negativas podem causar dores insuportáveis nas costas. Obrigado

Boa noite. Na minha opinião sim, tanto nas costas como ombros. Talvez a dor alivie com um banho principalmente nessa zona.

#2
Obrigado :) É que eu ando cheio de dores das costas e hoje fui a uma senhora que tenho como muito credível , que me disse que as dores que tenho e a sensação de azia e tudo de energias negativas e aconselhou a tomar banho de sal e a acender uma vela enquanto isso e depois levar-lhe.

MrM
Há n-possibilidades para uma dor de costas. Sendo que n é um número muito grande.

Tipicamente n-1 não são paranormais.

Mas, para ser concreto, sim é possível, assumindo que o digas que são energias sejam coisas tipo invejas e por aí

#4
Fiz exames médicos que nada acusam... O que me foi dito é que por ser sensível e por ter a "capacidade" de absorver tudo o que me rodeia de mal , que dá estas coisas , sendo que me disseram coisas que ninguém podia saber...

Arceuselis, obrigada pelo seu tópico.

Creio que a resposta da askyfullofstars e do MrM se encontram alinhadas com aquilo que penso. Por isso, já que também falou de "azia" o melhor é fazer uma limpeza dos fluídos que possam estar consigo. Se tiver melhoras, então será do campo espiritual, nomeadamente invejas ou energias mais densas que possam causar essa dor. O banho também não lhe fará mal, por isso é uma hipótese a considerar.

Tudo de bom para si e as melhoras.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

MrM
Mais uma vez.
Eu também em tempos tinha dores de costas que os médicos não encontravam solução e não eram paranormais.
Fui a um osteopata e ficou resolvido.
Que quero dizer com isto? Não quero dizer que duvido do paranormal ou das suas capacidades, apenas que devemos ser o mais racionais possíveis antes de entrar em crenças.

#7
Arceuselis, penso que uma vez que não conseguiu ainda encontrar uma causa médica, pode sim fazer uma limpeza. Acho que mal não faz, e se começar a melhorar, óptimo.

Quando absorvemos energias, negativas, podemos sim ter sintomas físicos, como dor.

Se não melhorar, o melhor é continuar na busca da origem.

As melhoras!

Sim Arceuselis, tendo em conta que se suspeita serem energias negativas, ainda para mais se tem a capacidade de as absorver, é normal que nos exames nada acuse, porque se reparar não se trata de algo a nível medicinal... quando alguém está sob o efeito de alguma magia negra por mais que faça o exame x, y ou z as vezes que for, isso por norma nunca acusa, eu própria conheço um exemplo desses... Mas sim, o banho é esse mesmo, o de sal! Não se esqueça ainda que nestes banhos é só do pescoço para baixo! ;)

#9
Algumas causas físicas para a dor nas costas, é a inflamação dos tendões devido à pressão quando exercemos, quando efectuamos peso sobre a coluna (Carregar sacos pesados, levantar pesos pesados, entre outros)...
Poderá ser do stress do dia-a-dia, quem vive numa cidade com poluição bastante acentuada pode vir a sofrer de stress e as respectivas dores nas costas...
Poderá ser uma má postura sentado ou deitado (Má postura a ver televisão, má postura de frente ao computador, enviar muitas mensagens pelo telemóvel, obriga a coluna a dobrar várias vezes e em consequência criará dores também na coluna, má postura a dormir igualmente)...
Um trauma originado por uma queda também poderá trazer dor nas costas...

Às vezes podem ser coisas que não ligamos muito, mas que se reflectem no nosso corpo e consoante o avanço da idade, mais reflectidas se tornam essas dores deliciosas  :P

Já ouvi também falar que as energias negativas se acumulam no fundo da coluna, local onde se encontra adormecida a "Kundalini" de cada um. Essas energias bloqueiam o despertar da "Kundalini" e impedem que evoluamos correctamente. Esse bloqueio poderá traduzir-se em dores ao fundo da coluna, sensação de ardor ao fundo da coluna entre outros aspectos... Mas não confundamos isto com lombalgias, são coisas diferentes.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Acredito que sim, especialmente nas costa e ombros.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem