Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Imagem verde fluorescente durante a noite
    Iniciado por amrbs1
    Lido 1.879 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia.
Tive uma noite um pouco fora do comum e preciso da vossa ajuda para entender o que se passou.
Ontem deitei-me normalmente mas a dada altura da noite comecei a ouvir "trovões" como se de uma trovoada seca se tratasse. Perguntei ao meu marido, que dormia a meu lado, se ele também estava a ouvir mas disse que não ouvia nada. Entretanto lá adormeci mas, de madrugada, acordei de repente e vi uma imagem verde fluorescente por cima da minha cama bem acima da minha cabeça...pensei que estava a ver mal, fechei os olhos e abri novamente e lá estava "aquilo" tão forte que ainda hoje de manhã tenho os olhos a arder. Fechei novamente os olhos e quando abri desaparecera. Entretanto o meu marido continuava a dormir impávido e sereno.
Já há uns 4/5 dias, tive um cheiro superintenso no meu quarto pouco depois de acordar. Abri a janela para ver se estavam a queimar algo, perguntei ao meu marido se lhe cheirava a algo e ele nada!!!! Era um cheiro meio doce meio campestre...até agradável!
Já estou habituada a ter sensações e sonhos que me deixam desconfortável mas nunca tinha tido a sensação que tive esta noite....nunca tinha "visto" nada....estou confusa...
Obrigada!

Nunca tinha ouvido falar de tal!

Mas o que sentiste quando a trovoada estava presente? Ou nos outros momentos todos? É preciso tomar atenção ao que sentimos para sermos capazes de perceber se é bom ou não. E ter atenção aos detalhes, cores, sons, sensações e pensamentos.

Por isso pergunto, houve algo específico que tivesse ocorrido na tua mente nesse momento? Algum pensamento? Alguma emoção? E a nível do ambiente geral? Estava pesado? Estava leve? Sentias-te bem?

Tudo de bom
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Obrigada pela resposta.
Não senti nenhum ambiente pesado, não pensei em nada, apenas me deixou surpresa...tanto que abri e fechei os olhos 3 vezes....não queria acreditar no que estava a "ver".
Secalhar até sonhei com aquilo tudo, não sei, aparte dos barulhos tipo trovões que isso tenho a certeza absoluta que ouvi bem mais que uma vez durante a noite. Sempre que acordava ouvia os "trovões" ao longe. Já perguntei a imensas pessoas, incluindo a familiares que moram na casa ao lado e ninguém ouviu trovões.
Era algo verde, fluorescente, como uma luz daí talvez o ardor nos olhos....parecia uma nuvenzinha sei lá. Á terceira vez que abri os olhos já não vi nada. Mas das outras vezes lá estava aquilo mais ou menos a um metro e meio da minha cabeça...parado! Lembro-me que da primeira vez que abri os olhos tinha a sensação de ter os braços esticados para aquilo....mas muito sinceramente não consigo dizer se tinha realmente os braços esticados ou se foi pura sensação.
Não sei o que diga...se calhar estou a dar demasiada importância...mas foi tudo tão real que me deixou perplexa.
Já tive muitos sonhos esquisitos mas nunca nenhum me deixou com esta sensação de visualização.
Pode ser que mais alguém ajude a compreender isto...

Bem, não me digas que esse barulho foi por entre as 00:30 as 01:40!
É que eu tive a mesma sensação de ouvir como se fosse um trovão (até pensei que era mais um sismozito) várias vezes entre essas horas. Algo como o barulho das malas com rodinhas serem puxadas numa calçada...
Teria sido mesmo trovoada?
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

João, boa tarde.

O que ouvi foi durante a noite não te consigo precisar quando começou e quando acabou. A mim pareciam-me pura e simplesmente trovões mas na zona onde moro não encontro ninguém que tivesse ouvido a dita trovoada.

Quanto à imagem/luz verde fluorescente ando a pesquisar o que poderá ser mas o que encontro parece-me surreal demais para ser o que supostamente vivi.

Obrigada

Bom dia,

Assim de repente não me consigo lembrar de nada que cause isso. O máximo que posso especular ou é "ilusão" porque durante a noite temos tendência para visualizar e ouvir coisas que não aconteceram. Falando por experiência própria. Ou então é uma manifestação qualquer com uma mensagem para ti.

Isto porque a forma de se manifestarem tem muito a ver com quem somos. Isto pois o método de demonstrarem a sua presença é através de elementos que nos signifiquem algo. Ou seja, deve haver um significado na cor verde e na trovoada dentro de ti. Aconselho a pensar o que é que isso significa para ti e depois perceber o que é que está a ser transmitido.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

sofiagov
Pois fingarfan poderá  ter sido mera ilusão... Realmente foi estanho.... Amrbs1

Obrigada a todos os que me tentaram ajudar a entender o que se passou!

A imagem pode realmente ter sido ilusão....não voltou a acontecer! O som tenho quase a certeza que não foi...

Obrigada mais uma vez.