Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Continuo perdido na mediunidade
    Iniciado por gagaboy
    Lido 1.275 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite!
Há dois anos postei um tópico nesta categoria sobre o facto de me terem dito que eu era medium e eu estar perdido por não saber o que fazer para comprovar e/ou desenvolver essa minha capacidade.
Na altura tinha 16 anos e expliquei algumas das coisas com as quais fui lidando no que respeita ao mundo espiritual...tal como o facto de conseguir responder a certas perguntas de uma forma muito intituitiva (foi dito que era um dos meus guias que me dava as respostas, no entanto as respostas simplesmente aparecem na minha cabeça) e na maioria dos casos tudo aquilo a que eu respondia estava de facto certo.
Arrotava imenso em algumas situações e continua a acontecer-me e disseram-me que eu era um medium de transporte porque retiro as más energias ou os espiritos sem luz dos locais ou pessoas para mim.
Algumas pessoas com o qual fui lidando na minha curta vida me disseram que eu sou uma pessoa com uma sensibilidade muito grande a todos os niveis e que por causa disso tinha grandes capacidades mediunicas.
Ora, o problema é que já alguns anos se passaram desde de toda esta descoberta e eu continuo sem qualquer orientação ou ajuda neste meio e sinto que não consigo progredir sozinho. Como ainda nem 18 anos tenho é muito complicado conseguir autonomia ou uma ajuda neste ramo mas a minha necessidade de evolução e compreensão era e é muito grande.
Já tentei progredir sozinho sem qualquer orientação, apenas com a ajuda da internet e não deu quaisquer frutos o que me levou a ficar ainda mais frustado com toda a situação.
Gostaria que me dessem alguns conselhos como gente mais crescida e evoluida nestes assuntos que são.

O que, efetivamente, fizeste para progredir? :)
Neste site encontras muitas dicas e ajudas.

Por exemplo, ja meditaste?
Tens reunido informação teorica com livros, internet, relatos, etc?

Sinceramente acho que são as duas principais coisas que podes fazer para evoluir capacidades destas.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 03 agosto, 2015, 14:27
O que, efetivamente, fizeste para progredir? :)
Neste site encontras muitas dicas e ajudas.

Por exemplo, ja meditaste?
Tens reunido informação teorica com livros, internet, relatos, etc?

Sinceramente acho que são as duas principais coisas que podes fazer para evoluir capacidades destas.


Também faço meditação, isso ajuda.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

gagaboy, obrigada pelo seu relato.

Ser médium de transporte não é nada fácil e exige da sua parte uma vibração muito positiva, caso contrário você se sentirá cansado e sem energia. Por isso, creio que o importante será limpar-se e depois proteger-se. Por aqui pelo PP existem várias formas de limpeza, mas eu optaria por limpezas energéticas, espirituais e não ritualistas. A proteção é procurar vibrar sempre na Luz e no Amor, para que possa atrair energias positivas. Fazendo as limpezas que devem ser constantes e diárias e estando protegido, os transportes que poderá realizar ficarão bem mais simples. Não sei que tipo de ajuda você procurou, mas um médium de transporte é normalmente muito bem ajudado em Centros Espíritas.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#4
Livros não li mas sempre procurei imensa informação em vários sites da internet e sempre me tentei aprofundar em outras áreas através de métodos que encontrava por aí mas foram sempre falhados.
Meditei uma única vez e apesar de já ter procurado mais explicações e formas de meditar nunca fiquei muito exclarecido

Eu reparo que muitas vezes fico demasiado mole e com bastante sono e que aparece do "nada". Tenho também muita tendência a ter pensamentos negativos e energias negativas mas tento sempre afastar-me disso e rodear-me apenas de pensamentos positivos e de pessoas positivas.
Já ouvi falar imensas imensas vezes em limpezas (até a nivel energético) mas as únicas limpezas que realizei decorreram através de rituais pois não as sei fazer de outra forma.
Em relação a centros espirita, é complicado frequentar um porque como sou menor não sei se consigo aceder facilmente a um. :/


Neste tópico pode encontrar várias formas de se proteger:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32403.0.html

Uma das formas de limpeza energética é a construção do seu Antakarana, ou seja do fortalecimento da sua ligação com o seu espírito. Neste tópico explica como pode fazer essa limpeza ao nível físico, emocional e da sua aura:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32405.0.html

Tudo de bom!

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#6
Obrigado Faty Lee! Com certeza vou ler os tópicos com muita atenção e pôr em prática!
Entretanto também já encontrei aqui no PP uns tópicos sobre Centros Espirita e encontrei um pertinho de mim que com certeza vou "checkar"

Citação de: gagaboy em 04 agosto, 2015, 19:29
Obrigado Faty Lee! Com certeza vou ler os tópicos com muita atenção e pôr em prática!
Entretanto também já encontrei aqui no PP uns tópicos sobre Centros Espirita e encontrei um pertinho de mim que com certeza vou "checkar"

Boas notícias! Já é algo! Vai encontrar o caminho certo, tenho a certeza.
Força!