Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Como ajudar os amigos...
    Iniciado por Odin
    Lido 1.036 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos! Gostaria de relatar uma experiência que aconteceu comigo hoje e para a qual pedia a vossa ajuda.
Costumo frequentar uma padaria junto de casa e dou-me bem com os donos, uma família simpatica. Há dias o senhor que é dono da padaria, pessoa sempre muito alegre e bem disposta, disse-me que na escadaria de acesso à mesma tem encontrado garrafas, moedas e algumas coisas esquisitas, mas não me especificou.
Hoje de manhã, pelas 7h15 +/- fui buscar o pão e estava apenas a esposa. Tudo dentro da normalidade.
De tarde voltei com os meus filhos para tomar um café e encontrei o mesmo senhor. Do outro lado da rua, ao lado da roda do carro dele estava um prato com um ovo furado, velas, uma preta e outra vermelha, uma garrafa, um copo... Cheguei perto dele e disse-lhe. Sr. xxx veja o que está junto do seu carro...Resposta: bolas, eu bem me parecia que não me estava a sentir muito bem, é uma pressão esquisita que ando a sentir. Foi lá ver e ficou pior. Tinha intenções de dar um pontapé nas coisas e não foi capaz.
Como sempre ouvi dizer isto, pedi-lhe sal e fiz 3 vezes uma cruz por cima daquilo, rezei um pai-nosso por intenção da família, mas não sei se é suficiente. :(
Chegou-me a passar pela cabeça dizer-lhe que não conduzisse hoje com receio que tivessem algum acidente.
Se alguém puder dar um conselho, agradecia.

UI, isso é para o departamento de magias e feitiçarias, lá receberias melhor atenção.

Pois...realmente se calhar era melhor. Como foi uma experiência de momento relatei-a aqui. Que faço agora, não sei se é permitido copiar para essa pasta.
Espero que fique tudo bem com as pessoas...fiquei sinceramente preocupada.