Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Magia para atrair alguém específico.
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 4.155 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou ser direto: estou perdido em paixões de um ex-colega de escola(começei a gostar dele no início deste ano, e há um mês + ou - soube que ele saiu), e quero uma magia / simpatia pra que ele começe a gostar de mim. não estou atrás dele pela aparência apenas, mas pelo que ele é de verdade, pois sempre foi muito gentil comigo... agora algo: eu NÃO ADMITO que a magia/simpatia mexa com o livre arbítrio dele... quero que o sentimento vá crescendo aos poucos, e de verdade, não uma imposição, como é na maioria dos feitiços deste tipo. se não tiverem, não se preoculpem se vou ficar triste, porque não vou... minha maior felicidade vai ser ver ele feliz :D

Puca
Mas querer uma magia/simpatia é sempre manipular a situação, é sempre ir contra a vontade natural do outro.

Não há magia melhor do que deixar o outro gostar naturalmente pelo que somos e deixá-lo ir se não for essa a sua vontade. Que tal conversar, abrir o coração? :)

Citação de: Puca em 30 julho, 2015, 21:16
Mas querer uma magia/simpatia é sempre manipular a situação, é sempre ir contra a vontade natural do outro.

Não há magia melhor do que deixar o outro gostar naturalmente pelo que somos e deixá-lo ir se não for essa a sua vontade. Que tal conversar, abrir o coração? :)
belas palavras... mas ainda não assumi, eu não vejo ele mais e não teria coragem... melhor deixar ele seguir o caminho dele ;D a felicidade dele eh o q me importa mais
obrigado pela resposta, e um beijo pra quem quiser

Se puderes mantém o contacto com ele. Ainda é o melhor. Tenta aproximar-te de novo dele aos poucos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 30 julho, 2015, 21:43
Se puderes mantém o contacto com ele. Ainda é o melhor. Tenta aproximar-te de novo dele aos poucos.
o problema é que somos só conhecidos... não temos o numero um do outro... mesmo assim quantonos falavamos(geralmente desculpas por ter me derrubado sem querer) era gentil, e as vezes parecia ter ciúmes de mim... mas talvez fosse só impressão... quando se ama alguém a mente faz-nos achar que esta pessoa tbm nos ama... obeigado pela resposta

Tenta uma aproximação natural, ou melhor, força-a tu! ;)
Liga, manda mensagem, marca um café...

A partir do momento em que te "metes" em simpatias e magias, estás de imediato a interferir com o livre arbítrio... não o faças... deixa rolar naturalmente...

Tudo de bom!

Bom, vou dizer-te uma coisa que eu faço. Mas só para comunicar "subtilmente".

Qualquer coisa que ele tenha tocado serve. Se não tiveres escreve o nome dele a vermelho (de preferência completo) numa folha branca. Põe debaixo da almofada.

Antes de dormir, pede protecção contra influências malignas e declara a intenção de falares com a pessoa no astral. Salienta bem que não queres coagir a vontade dele.
Fala com ele no sonho, diz-lhe que gostas dele (nada de vergonha). Vê a reacção. Se não te ligar nenhuma vê-te como amigo ou conhecido apenas.
(No meu caso ele até ficou danado de eu o ter convocado  ;D ;D )

Tenta uma semana seguida.

Eu normalmente consigo chamar as pessoas ao 3ºdia. Só faço isto se for muito necessário. Podes ter algum pesadelo esquisito...às vezes as pessoas têm protecções fortes no mundo do sonho. Cuidado, deves tomar banho de sal e rezar se isso acontecer para equilibrar a tua energia.

Bem, ficas a saber se vale a pena continuares a pensar nele ou não.

sofiagov
Isto de se fazer magia para atrair pessoas, devia no final fazer efeito contrário... :P

sinceramente as pessoas não pensam!! fazer qualquer passe mágico é mexer com vontades alheias....se os caminhos da alguém separaram-se....é porque assim tinha que ser....
Paciência e perseverança...

Pensa menos nele  :) e vive a tua vida normalmente, o que tiver que voltar a ti volta ....pensa é positivo....
tudo de bom. :) :)

Citação de: sofiagov em 31 julho, 2015, 17:26
Isto de se fazer magia para atrair pessoas, devia no final fazer efeito contrário... :P

sinceramente as pessoas não pensam!! fazer qualquer passe mágico é mexer com vontades alheias....se os caminhos da alguém separaram-se....é porque assim tinha que ser....
Paciência e perseverança...

Pensa menos nele  :) e vive a tua vida normalmente, o que tiver que voltar a ti volta ....pensa é positivo....
tudo de bom. :) :)

obrigado, você tem razão, mas nã pensar nele está sendo muuuuuuito difícil... tento olhar para outros garotos, que são bem gatinhos até *-* nas eu só consigo pensar nele de noite... mas obrigado pela ajuda de todos... e um beijo pra quem quiser :*

#9
Olha dicas para conquistar alguém que funcionam muito bem:

1: sê tu próprio
2: em caso de dúvida segue a dica 1
3: se continuares a duvidar segue a dica 2
"Your mistakes don´t define you"

Bernardo, só pra corrigir : seja tu propriO... sou homem :P

"Your mistakes don´t define you"


Magias destas mexem com livre arbitrio. É magia negra.
Faz mais mal que bem.

Se realmente amas alguem, o melhor é deixar as pessoas serem livres e tu tambem teres algum respeito proprio e seguires em frente :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Cá eu...só propus viagem astral para uma conversinha. Nada de amarrações. Até porque não saberia coagir ninguém a nada e levar coices nesse plano é muito mas muito perigoso.

Agora quando vi a tenra idade do nosso postante original é que me arrepiei porque têm de se ter muito cuidado nestes procedimentos. Até porque com a kundalini a mil ele pode ser um alvo de vampiros do astral se lá se for meter sem cuidado.

Bem, espero não ter ofendido susceptibilidades mas queria só esclarecer bem.