Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Coisas que desaparecem
    Iniciado por fla3000
    Lido 2.455 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já vos aconteceu desaparecem coisas em vossa casa para nunca mais serem vistas outra vez? Mesmo que coisas sem qualquer valor? A coisa mais intrigante que já desapareceu aqui em casa foi um iogurte. Vá, riam-se KKK tal como eu faço com a minha mãe quando se fala "no iogurte" pois qualquer coisa que percamos cá em casa dizemos que "deve estar com o iogurte".
Estava eu e o meu pai na sala. A minha mãe na cozinha. A minha mãe raramente cozinha bolos apesar de ser ótima cozinheira, uma das melhores! :p Apeteceu lhe fazer um bolo de iogurte! Pediu um iogurte de aroma a minha avó que vive mesmo ao lado, chegou a casa e pousou o iogurte e os ingredientes em cima da mesa e eu ouvia-a a remecher nos armários em busca da taça para poder fazer a massa. Eu e o meu pai continuavam os na sala a ver TV. A minha mãe vem ter connosco e pergunta pelo iogurte que foi buscar para fazer o bolo. Eu e o meu pai começámos a rir e dissemos que não sabíamos de nada. A cena tornou se mais seria quando ela percebeu que nenhum de nós se tinha levantado dali. Acabou por arrumar as coisas na cozinha porque não sabia onde tinha deixado afinal o raio do iogurte lol. Acreditem que procurámos... Hoje, dois anos depois do sucedido, deixamos de procurar KKK e nunca apareceu. Acreditem que ninguém o comeu, cá em casa nunca se comeram iogurtes de aroma, muito menos de colher, dá muito trabalho lol.
Amigos, podem rir, como eu e a minha mãe ainda hoje rimos do sucedido mas acreditem que sempre que falamos nisto paira no ar "aquela" sensação.

Tenham também em atenção o quanto me custou escrever a história do iogurte misterioso,  pensando sempre quem é que iria acreditar numa cena destas, ainda se fosse com algo valioso, mas com um iogurte, até para mim é ridículo e é por isso que tenho de rir da situação.

Daqui a uns anos sei que vou contar  A História do Iogurte Misterioso à minha sobrinha, "Era uma vez uma avózinha que queria fazer um bolinho..." :p

Beijos e abraços !!

Puca
São duendes brincalhões. :)

#2
Talvez um Duende guloso ou com falta de cálcio :)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Então é isso, eles existem mesmo, os gulosos! :p

Esquece o iogurte, não penses mais nisso. Um dia ele aparece "mumificado".
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 30 julho, 2015, 16:48
Esquece o iogurte, não penses mais nisso. Um dia ele aparece "mumificado".

Ou no frigorífico, fresquinho e delicioso...
Templa - Membro nº 708

Loool talvez se eu tivesse falado na cobra morta já davam mais crédito

Citação de: fla3000 em 31 julho, 2015, 01:56
Loool talvez se eu tivesse falado na cobra morta já davam mais crédito

Eu não duvidei de ti, apenas brinquei com o sucedido. De resto, há por aqui outros relatos como o teu...
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 30 julho, 2015, 23:44
Ou no frigorífico, fresquinho e delicioso...

::)

É bem provável. Houve um par de calções que esteve desaparecido 9 anos. Quando foram "devolvidos" estavam lavados, passados a ferro e excelentemente dobrados, e eram a primeira coisa que se via quando se abria a gaveta...

Ainda estou à espera de um prato do gato que também desapareceu...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 31 julho, 2015, 16:10
::)

É bem provável. Houve um par de calções que esteve desaparecido 9 anos. Quando foram "devolvidos" estavam lavados, passados a ferro e excelentemente dobrados, e eram a primeira coisa que se via quando se abria a gaveta...

Ainda estou à espera de um prato do gato que também desapareceu...

Pois, eu às vezes  também faço desaparecer as coisas, mas sou mesmo eu, não tenho cá essas criaturinhas brincalhonas.... Era capaz de lhes bater se me fizessem uma partida dessas. Dar uma estalada no vazio, a ver se se acertava em cheio na invisibilidade delas...
Templa - Membro nº 708

sofiagov
Citação de: Templa em 31 julho, 2015, 18:00
Pois, eu às vezes  também faço desaparecer as coisas, mas sou mesmo eu, não tenho cá essas criaturinhas brincalhonas.... Era capaz de lhes bater se me fizessem uma partida dessas. Dar uma estalada no vazio, a ver se se acertava em cheio na invisibilidade delas...
Eh eh eh!

Citação de: Templa em 31 julho, 2015, 18:00
Pois, eu às vezes  também faço desaparecer as coisas, mas sou mesmo eu, não tenho cá essas criaturinhas brincalhonas.... Era capaz de lhes bater se me fizessem uma partida dessas. Dar uma estalada no vazio, a ver se se acertava em cheio na invisibilidade delas...

Se fosse a dar estaladas no vazio por causa dessas coisas tinha a compleição de um pugilista  ;D

Houve uma altura em que, quando estava prestes a sair, tinha de estar às vezes 15 minutos à procura do raio das chaves de casa, para depois as encontrar onde as tinha deixado, e onde já tinha ido procurar mais que muitas vezes, claro está!

Bem, ao menos as chaves foram sempre devolvidas...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Sim, é verdade, abraço e que "eles" devolvam as coisas, depois de brincarem com elas...
Templa - Membro nº 708