Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Reino Unido
    Iniciado por akasha867
    Lido 2.884 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém do Reino Unido? Mudei-me para cá este ano...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Boa sorte na tua nova etapa.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

obrigada. é giro :)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Tambem gostava de conhecer a Inglaterra. Creio ter alguna ligação com Londres
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#5
Boa pergunta. Não sei. Sinto uma ligação a cidade mas desde muito jovem.Sempre quis visitar o Pais por causa da cidade.  O meu pai teve ai a trabalhar um ano e não fui porque na altura era menor e fiquei desanimado lol
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Tive muito só umas horas em londres não vi nada, e foi só porque fomos de carro de Portugal ate a escócia... tipo aventura...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Puca
Vou aí em Setembro, a uma convenção sobre Tarot, na zona dos Lagos.

Adoro Inglaterra, tem lugares fabulosos. Londres sempre com um véu de mistério. Espero que aprecies o teu novo desafio. Boa sorte. :)


Nós vivemos a uma hora da zona dos lagos, o fim de semana passado fomos para lá, muito giro, com imensa gente :D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Adoro Londres já lá estive duas vezes.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

O meu irmao viveu em Londres durante 5 anos e já trabalhei lá algumas vezes e acho sem dúvida Londres uma cidade encantadora tal como todo o Reino Unido. A um certo misticismo no ar que é algo de fenomenal mesmo :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

é tudo muito verde e em pedra, dá um ar de antiguidade em algumas zonas.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Algo que eu adoro no Reino Unido são as partes mais rurais que são extremamente encantadoras além de o pessoal ser bastante simpático e acolhedor
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"