Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Nao consigo esquecer homem que muito amei e morreu
    Iniciado por adorogatos
    Lido 2.796 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MORREU EM 1999 e desde aí ,nunca mais fui a mesma pessoa...Tenho alturas em que consigo não pensar nele mas depois tenho outras em que não consigo parar de pensar nele,como está a acontecer agora.Uma coisa estranha aconteceu há uns tempos atrás,antes de saber que a minha mãe tinha um cancro na mama ,eu havia sonhado com ele e nesse sonho eu chorava e ele estava a agarrar a minha mão,senti que estava ali a  consolar-me,tanto que fiquei impressionada com o sonho e desde então fiquei a pensar que iria acontecer-me alguma coisa a mim até que soube da doença da minha mãe ...
Obrigada pela atenção ,desde já


adorogatos, obrigada por partilhar connosco o seu relato.

Compreendo a profundidade do seu sofrimento. Não é fácil quando perdemos alguém que amamos, pois a perda física cria em  nós uma verdadeira barreira existencial. No entanto, no seu caso, apesar da barreira física existir ela não existe em termos espirituais e é ai que se deve ancorar. O espírito é livre após a morte o que significa que se há um sentimento mais profundo que o liga a alguém (a um outro espírito) esse sentimento jamais se quebrará. E por isso se diz que o Amor não tem barreiras. Parece-me que é o seu caso. A pessoa que muito amou está presente de uma forma linda nos seus sonhos, a auxilia-a, a tranquilizá-la e a protegê-la de alguma forma. Acho que apesar das notícias não serem as melhores, ele mostrou estar presente, ao seu lado, confortando-a e essa atitude, por si só, é maravilhosa.

Espero que a sua mãe esteja bem e que você consiga seguir em frente da melhor forma, aceitando que apesar de haver uma distância física entre vocês, o Amor permanece ao vosso alcance.

Tudo de bom para si.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá e obrigado desde já pela coragem para partilhar a sua história pois sei perfeitamente o que custa.

Não posso dizer muito mais pois a Faty já disse tudo o que havia para dizer.

Siga a estrada da vida e desfrute o caminho com um sorriso na cara e na alma pois tenho a certeza que no bem e no mal era isso que ele mais queria que fizesse.

Um abraço :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Obrigada por ambas me  tentarem dar alento.Faty.Lindas palavras...esqueci ainda de acrescentar pois não queria desenvolver muito,acabava por ser uma  maçada para quem lê ,que poucos anos depois comecei a ter ataques de pânico...e muito contribuiu esse acontecimento.Para mais,sou agnóstica(mas respeito  os crentes) o que torna mais difícil superar...

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: adorogatos em 26 julho, 2015, 13:42
Obrigada por ambas me  tentarem dar alento.Faty.Lindas palavras...esqueci ainda de acrescentar pois não queria desenvolver muito,acabava por ser uma  maçada para quem lê ,que poucos anos depois comecei a ter ataques de pânico...e muito contribuiu esse acontecimento.Para mais,sou agnóstica(mas respeito  os crentes) o que torna mais difícil superar...
Anda procurando a Palavra da Verdade? Anda procurando aquilo que tudo explica naquilo que lhe diz respeito em quanto ser humano? Se procurar de facto, encontrará. Não aceite o que não compreender de forma profunda e total, naquilo que à actuação humana diz respeito.