Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Psych Twins - Theresa Caputo
    Iniciado por peartree89
    Lido 2.049 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite a todos,

Não sou uma entendida nestes assuntos do exoterismo mas sempre foi uma area  que me interessou bastante.
Decidi abrir este novo tópico para saber a vossa opinião sobre a veracidade destas 3 pessoas.  :)
Se não as conhecerem podem pesquisá-las no youtube e poderão ver as previsões e mais algumas coisas das Psych Twins e a transmissão de mensagens de identidades aos seus entes queridos através da Theresa Caputo, conhecida também como Long Island Medium.

Com os melhores cumprimentos!
;) :)
Paz e amor

Olá bem vinda ao PP!

Eu conheço a Theresa Caputo apenas pelo programa dela que dá se não estou em erro na TLC, quanto ao trabalho dela parece-me legítimo, mas através da TV não posso afirmar nada em concreto.
Quanto as Twins, não tenho o mínimo de conhecimento do trabalho delas
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Ja ouvi falar das Psychic Twins. Elas têm um site e fazem previsões anuais no Estados Unidos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cody sweets em 20 julho, 2015, 23:13
Olá bem vinda ao PP!

Eu conheço a Theresa Caputo apenas pelo programa dela que dá se não estou em erro na TLC, quanto ao trabalho dela parece-me legítimo, mas através da TV não posso afirmar nada em concreto.
Quanto as Twins, não tenho o mínimo de conhecimento do trabalho delas

Exactamente como eu. :)

Gosto de ver a Theresa na tv mas como ja disseram, sem estar com ela mesmo é dificil saber a veracidade.
Como na maioria dos programas do genero, deve ter coisas verdadeiras e outras ficção para prender telespectadores.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Por acaso ontem à noite vi o programa dela no TLC (Theresa Caputo) e fiquei intrigado se realmente aquilo é um espectáculo montado para as câmaras ou real.
Digo que, em minha opinião, baseada nas reacções das pessoas que lá estavam naquela sala com ela, que me pareceu genuíno. Principalmente o caso de uma avó que perdeu uma filha ainda nova, e que supostamente a alma dessa filha encarnou na sua neta. Segundo as palavras da médium, Deus permitiu que isso acontecesse.
A reacção da senhora pareceu-me autêntica, mas em TV nunca se sabe...
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Pois as reações parecem ser mesmo genuínas e tudo parece mesmo real, mas através da TV nunca se sabe não é?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#7
Citação de: LilithP em 21 julho, 2015, 14:42
Gosto de ver a Theresa na tv mas como ja disseram, sem estar com ela mesmo é dificil saber a veracidade.
Como na maioria dos programas do genero, deve ter coisas verdadeiras e outras ficção para prender telespectadores.

pois eu também sou da mesma opinião... mas como não entendo muito, sou apenas uma curiosa quis saber a vossa opinião  ;)

Citação de: silknet em 21 julho, 2015, 14:49
Por acaso ontem à noite vi o programa dela no TLC (Theresa Caputo) e fiquei intrigado se realmente aquilo é um espectáculo montado para as câmaras ou real.
Digo que, em minha opinião, baseada nas reacções das pessoas que lá estavam naquela sala com ela, que me pareceu genuíno. Principalmente o caso de uma avó que perdeu uma filha ainda nova, e que supostamente a alma dessa filha encarnou na sua neta. Segundo as palavras da médium, Deus permitiu que isso acontecesse.
A reacção da senhora pareceu-me autêntica, mas em TV nunca se sabe...

já vi esse episódio! é o meu favorito!
Paz e amor