Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Acontecimento Estranho
    Iniciado por misticopt28
    Lido 2.815 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Entre os meus 5/7 anos de idade foi o que mais me marcou em termo da "paranormalidade", talvez as minhas manisfestações da mediunidade começaram ai. Tinha muito medo de dormir no meu quarto ( na altura não havia televisão no quarto lol) sozinho, sentia presenças e cheguei mesmo a ver vulto negros na porta do quarto que ficava ali olhar para mim durante a noite.

A minha mãe trabalhava das 8h/17h e o meu pai das 17h/2h então nas férias ficava em casa dos meus avós maternos e só ia para casa ao fim de semana as vezes ficava lá o mês inteiro sem ir dormir a casa. Uma vez aconteceu me uma coisa muito estranha, estava só eu e a minha avó em casa, lembro me de me levantar de manha e fui ter com ela a cozinha. Ela falou para mim e eu meti a mão no ombro dela ( estava sentada num banquinho)  mas eu não conseguia pronuncia uma sequer palavra. Queria falar e não conseguia, parecia que estava "bloqueado" , tinha acesso a todas as faculdades menos a fala. Voltei para a cama fechei os olhos e apaguei, lembro me de acordar no dia a seguir numa cama de hospital amarrado a cama sem me lembrar de nada depois de me ter deitado. Um acontecimento muito estranho que ninguém consegue explicar, nem os médicos sabem o que aconteceu. Terá sido um fenômeno mediúnico? Se estava amarrado á cama é porque tive comportamentos bruscos, mas não me lembro de nada. Dormi 24horas? lol.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.


E possível que tenha sido um fenómeno mediúnico.
Deve ser assustador acordar num hospital e não se lembrar de nada.
Principalmente para uma criança.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Marcou tanto que me lembro com muita nitidez. Acordar ir ao pé da minha avó e voltar para a cama e fechar os olhos a partir dai não me lembro do que se passou até acordar no dia a seguir
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

misticopt28, não deixa de ser estranho o que relatas.

O que referem, as pessoas que estavam contigo, sobre a razão de teres ido para o hospital?

Podes não ter tido qualquer episódio de violência, mas o facto de teres ido ter com a tua avó e não teres dito nada, pode ter levado a pensar que estarias "estranho", será?

Para mim, se não existe uma outra explicação de natureza física ou psicológica, provavelmente terá sido um "incidente" mediúnico. Com a tua idade, apesar de te lembrares, poderá não ter sido traumático, pois pelos vistos, adormeceste, o que poderá ter sugerido à tua mente um episódio sonambúlico ou onírico.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#4
A minha avó ficou assustada porque como não falei nada ela foi ter comigo a cama e eu não acordava. Lembro me dela comentar depois que pensou até que tinha morrido pela insistencia de chamar por mim e nada. Não sei o que aconteceu depois de me deitar porque não me lembro. Nunca mais se falou do assunto porque não voltou acontecer e pelos exames estava tudo bem. Isso é que é extranho. Fiquei lá 2dias em observação como tava tudo bem deram me alta.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Eu conheço uma pessoa que também tinha episódios deste género. Ela era médium de incorporação e como não sabia falar, ela incorporava e caia para o lado, onde estivesse. Levavam-na ao hospital e estava tudo bem... pensou-se inicialmente em ataques de epilepsia, no entanto os sintomas que ela apresentava não cumpriam o critério, o que deixou os médicos sem diagnóstico possível. Naquela altura, os pais acabaram por trata-la de outra forma, num CE e lá disseram que eram incorporações que ela fazia, mas como não tinha desenvolvido a "fala", energeticamente ela não aguentava e acabava por desmaiar. O que é certo é que após uns tempos no CE as coisas melhoraram rapidamente. Mas o mais estranho, também, é que as incorporações desapareceram :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#6
Mas estava consciente, porque tinha o total controle do meu corpo. Não percebi foi o porque de ter ido ter com ela e depois voltar para a cama e no meio de tantas insistências para ela me acordar não acordei. O que me lembrei a bocado , seria catalépsia? Nunca mais aconteceu.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

A catalepsia não te durava tanto tempo... ou seja, poderá ter sido inicialmente sim, mas depois dormiste. Agora, tantas horas? Estranho, não achas?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Pois isso é o mas estranho de tudo. Dormir tantas horas! Yvonne do Amaral Pereira foi velada durante 6 horas devido a um fenômeno de catalepsia. Mas nos anos 90 creio que a medicina já detetava esses casos que são raríssimos, mas segundo sei são fenômenos mediúnicos.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

misticopt28, que relato impressionante, num menino dessa idade... deve ter sido mesmo muito estranho, no mínimo.

Não havendo causa aparente, cientificamente justificada, sim, também me parece ter sido um fenómeno mediúnico. Talvez ficaste tantas horas a dormir pela energia que gastaste naquele momento. O sono serviu para restabelecer tanta energia perdida. Digo eu...

:)

#10
Pelo que tenho aprendido a partir dos 4/5 anos a mediunidade começa a manifestar-se. Pode ter algo a ver com isso. Uma morte aparente? Talvez alguém tenha intercedido por mim. Não faço ideia.  Já reparei também que em situações durante a minha vida houve intercessão por parte da Espiritualidade, no meu ver, se assim não fosse não estava aqui pra contar.
Mas quando realmente chegar a hora vai acontecer mesmo.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.