Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Project Almanac - ( Projecto Almanaque)
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 2.172 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Capa


Sinopse

Um estudante brilhante, encontra na oficina de seu pai um projecto de construção de uma máquina do tempo. O jovem e seus amigos montam o aparelho e passam a usá-lo para reverter situações que viveram no passado, mas ao mesmo tempo tragédias ao redor do mundo são desencadeadas como efeito colateral de seus actos.

Trailer



Obs: Um filme interessante, para passar o serão  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Ainda não vi. Fica em registo para o próximo serão :)

Espero que valha a pena ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

RR
Já vi, e não achei grande piada (nem sequer pequena)...
É apenas mais um filmeco adolescente, se não feito pela MTV, parece...  :P
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Foi o que me pareceu, um filme para adolescentes... dai o meu comentário :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


Ja tinha ouvido falar mas ainda não vi.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: RR em 18 julho, 2015, 17:35
Já vi, e não achei grande piada (nem sequer pequena)...
É apenas mais um filmeco adolescente, se não feito pela MTV, parece...  :P

No IMDb está classificado com a pontuação 6,4.
Não parece ser assim tão mau como dizes. ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

RR
Ah... Pois... O IMDb...  :P
Infelizmente, já apanhei grandes desilusões graças ás pontuações do IMDb. Filmes que até tinham pontuações razoáveis, e se revelaram uma valente porcaria (o oposto também já aconteceu), este é um deles! Pelo menos para mim...
Tudo depende de quem viu o filme e votou. Se quem o vir pertencer ao "público alvo" (ou seja, adolescente MTV), e votar, provavelmente vai atribuir uma pontuação alta, quem não pertencer, nem sequer se vai dar ao trabalho de o ver, e nem sequer vota, uma pequena percentagem de pessoas que não pertence ao dito "público" é capaz de ver o filme, mas mesmo que atribua uma pontuação baixa, esta não vai ter grande peso na classificação final.
No meu caso, confesso que o vi "por acaso", apenas porque não tinha nada mais para ver na altura. E só para equilibrar as coisas acabei de atribuir um 2  :P

Mas o melhor é mesmo cada um ver o que lhe der na telha e logo tirar as próprias conclusões!  ;)
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

#7
Claro  :)
Não sei se também acontece consigo, muitas vezes nos fóruns ou blogs, ficam a falar mal de filmes que não gostaram, para que as outras pessoas, também fiquem a pensar mal desses mesmos filmes, sem nunca os terem visto.  :laugh:
Cada um tem o seu lado crítico... mas criticar tudo, parece que está na moda  ;D
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Parece-me o caso do conjuring ( a invocação), tanta fama e não sei quê, no fim deixou bastante a desejar...

Quanto a este filme nunca tido ouvido falar, talvez depois veja :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

RR
Citação de: _Indigo_ em 18 julho, 2015, 22:44
Claro  :)
Não sei se também acontece consigo, muitas vezes nos fóruns ou blogs, ficam a falar mal de filmes que não gostaram, para que as outras pessoas, também fiquem a pensar mal desses mesmos filmes, sem nunca os terem visto.  :laugh:
Cada um tem o seu lado crítico... mas criticar tudo, parece que está na moda  ;D

Sim, claro! Mas acho que o problema é mesmo esse da moda, hoje em dia, para muita gente criticar "é bem" ...
Por isso acho que no que toca, por exemplo, a filmes, se desperta algum interesse vê-se e pronto, independentemente das críticas. Depois logo se vê! Já me aconteceu ter surpresas bastante agradáveis com filmes que eram criticados por uma data de gente, assim como exactamente o oposto!
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Um filme de adolescentes sim,mas eu gostei na mesma.Aconselho para quem quer ver um filme levezinho, mas com um tema bem interessante e complexo como é as viagens no tempo.Apesar de apresentar algumas falhas cientificas/físicas  e ser mais direccionado para os jovens,(e talvez por me "encaixar" nesta categoria), na minha óptica não deixa de ser interessante.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"