Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Charlie Charlie Challenge
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 5.038 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Chamo a atenção para estas actuações, de ordem espiritual, esta a correr mundo como o caso do jogo do copo.

O que é certo é que muitos incorporam tudo depende de cada um em relação á sua caracteristica mediunica.
Quero salientar o seguinte testemunho:

" minha filha depois de participar nessa brincadeira ficou possuída, tudo fiz para desfazer a situação, sou evangélica e mesmo assim com tudo o que fizemos nada mudou, pedi ajuda a uma médium psicóloga que me ajudou a resolver, e aconselho a não se meterem nestas aventuras"

Apenas deixo aqui esta advertência.

Cada vez que me lembro o que joguei a isto... enfim, a adolescência é uma coisa parva, mesmo.... :-\

sofiagov
Citação de: cepticooucrente em 17 julho, 2015, 11:16
Cada vez que me lembro o que joguei a isto... enfim, a adolescência é uma coisa parva, mesmo.... :-\

foi uma experiência assim já sabes ...outros irão fazer o mesmo pois é a unica forma de aprendijagem e todos fazemos ...cometer erros e depois aprender com eles ....ou não  ;D ;D ;D

Por acaso nunca me aconteceu nada de "paranormal" nessa altura, mas já preguei partidas às minhas amigas... ;D ;D

Davam cada salto... :D :D :D

Os adolescentes não têm grande consciência do perigo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Já ouvi falar, e tive curiosidade mas o medo fala mais alto ! LOL

🌊 ❤ ∞

Citação de: cleopatra em 17 julho, 2015, 12:51
Os adolescentes não têm grande consciência do perigo.

não tem mesmo, e por isso torno a advertir, não brinquem com coisas sérias...um dos maiores sustos que tive na vida foi com este tipo de coisas...deixem estar quieto o que está quieto. :)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

#7
Citação de: joao lourenco em 17 julho, 2015, 11:14
Chamo a atenção para estas actuações, de ordem espiritual, esta a correr mundo como o caso do jogo do copo.

O que é certo é que muitos incorporam tudo depende de cada um em relação á sua caracteristica mediunica.
Quero salientar o seguinte testemunho:

" minha filha depois de participar nessa brincadeira ficou possuída, tudo fiz para desfazer a situação, sou evangélica e mesmo assim com tudo o que fizemos nada mudou, pedi ajuda a uma médium psicóloga que me ajudou a resolver, e aconselho a não se meterem nestas aventuras"

Apenas deixo aqui esta advertência.
Isto é tipo ouija. Muito lindo e "quero experimentar" ate a coisa correr mal... as vezes mais vale deixar estar quieto! E quem me conhece sabe que é raríssimo eu pensar que mais vale deixar quieto :s
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Isto do Charlie Charlie já antigo mas atualmente devido a uma estratégia de marketing de um filme voltou à fama.

Eu acho muito sinceramente que não passa de um lenda pois já imensos investigadores disseram que não existe nenhuma entidade real que seja invocada no jogo...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#9
Olá claro que o facto de ser antiga não deixa de ser real, para alguns. como o caso do copo, como o reiky ou qualquer meditação, tudo tem uma parte que pode ser captada por quem tem a caracteristica mediunica.

- Quando falou de investigadores, certamente não se referiu a mediuns de estudo ou de atendimento a pessoas com o problema em questão.

- Coloquei aqui a questão, porque faz parte de pacientes atendidos, e que têm sido confrontados com a situação.
- Espero tenha esclarecido algo, cumprimentos

Citação de: LilithP em 17 julho, 2015, 18:44
Isto é tipo ouija. Muito lindo e "quero experimentar" ate a coisa correr mal... as vezes mais vale deixar estar quieto! E quem me conhece sabe que é raríssimo eu pensar que mais vale deixar quieto :s
Mas tu eu acredito que saibas o que te espera e o que fazes!:) falo mesmo dos que entram nas coisas sem a minima ideia...
😉
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Trabalho numa escola do ensino básico e este ano houve muitos casos devido a estas brincadeiras que até começavam por alunos do 5º ano (10 anos) uma das miúdas o susto foi tão grande que no outro dia tava lá o pai ameaçando a escola que chamava a gnr, não vendo que foi a sua filha que começou.
Chegaram até a ir ao cemitério "chamar" pelo Charlie.
Cada vez começam mais novos a brincar com estes assuntos e às vezes os sustos são grandes demais

Citação de: mariarosario em 19 julho, 2015, 20:59
Trabalho numa escola do ensino básico e este ano houve muitos casos devido a estas brincadeiras que até começavam por alunos do 5º ano (10 anos) uma das miúdas o susto foi tão grande que no outro dia tava lá o pai ameaçando a escola que chamava a gnr, não vendo que foi a sua filha que começou.
Chegaram até a ir ao cemitério "chamar" pelo Charlie.
Cada vez começam mais novos a brincar com estes assuntos e às vezes os sustos são grandes demais

Podes referir alguns desses casos? Sem mencionar qual a escola e o nome das pessoas

Ze9
Boas. Para quem não sabe o Charlie Charlie Challenge surgiu por causa de um filme que vai estrear em Setembro se não me engano. É um golpe de marketing do filme! O filme chama-se "The Gallows"... Passem pelo youtube e vejam!  :) :)

Bem hajam!

"A dúvida é o principio da sabedoria."

cruelminos o que se ouvia entre os miúdos eram várias histórias, umas alunas ficaram em pânico porque quando pediram um sinal ao Charlie as luzes da casa de banho (sitio onde estavam a fazer) apagaram, quadros que caíram das paredes, que para miúdos de cerca de 10 anos é complicado mas apesar dos sustos ainda tiveram coragem de ir pro cemitério o fazer, aí já nao sei o que se passou mas elas chegaram à escola a chorar. Esta escola tem situações muito estranhas que não tem nada haver com o charlie mas sim com o passado, para que quer ter lá este tipo de brincadeiras apanha uns sustos. Eu já estou tão habituada que nem ligo mas tenho colegas que ainda hoje têm medo e chegam a fugir do sitio onde estão.
Já cheguei a dizer que a escola devia ser benzida, exorcizada, (não sei bem o quê) há quem concorde comigo mas quem manda atualmente, não o faz.