Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • círculo de luz
    Iniciado por catarinna
    Lido 1.992 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, este é o meu primeiro tópico por aqui  :)

desde que a minha avó morreu, em 2010, que houve qualquer coisa que me fez começar a acreditar no paranormal.
Há uns meses estava a arranjar-me e o meu cão estava sentado no hall da entrada a olhar à sua volta, como se algo ali estivesse.. achei aquilo normal ao inicio, mas como continuou a fazê-lo durante mais uns minutos achei estranho.
Depois ao lado dele, no chão, estava uma círculo de luz que não tinha incidência de lado nenhum, nenhum feixe de luz o acompanhava, estava simplesmente no chão ao lado dele.

Nesse momento algo em mim me fez olhar um pouco mais acima, como se olhasse para uma pessoa e sorrir. Pensei logo na minha avó.

O que acham?

Olá ..bem vinda ao forum

Provavelmente foi mesmo a tua avó,,, os sentimentos não são de enganar e se a sentiste vibracionalmente ... :)


O correcto na minha opinião é pedir de coração à tua avó para seguir o caminho da Luz , em alegria de alma para com ela.

A espiritualidade é algo maravilhoso , não vale a pena recear , é tudo natural



tudo de bom!
A verdade doi, mas liberta

Olá catarinna,

Eu acho o relato muito bonito. :)

Se pensou na sua avó, certamente alguma coisa a fez sentir que era ela e não outro ente querido, por exemplo. É maravilhoso os sinais que nos enviam, validando que estão connosco. :)

Citação de: catarinna em 17 julho, 2015, 09:26
Olá, este é o meu primeiro tópico por aqui  :)

desde que a minha avó morreu, em 2010, que houve qualquer coisa que me fez começar a acreditar no paranormal.
Há uns meses estava a arranjar-me e o meu cão estava sentado no hall da entrada a olhar à sua volta, como se algo ali estivesse.. achei aquilo normal ao inicio, mas como continuou a fazê-lo durante mais uns minutos achei estranho.
Depois ao lado dele, no chão, estava uma círculo de luz que não tinha incidência de lado nenhum, nenhum feixe de luz o acompanhava, estava simplesmente no chão ao lado dele.

Nesse momento algo em mim me fez olhar um pouco mais acima, como se olhasse para uma pessoa e sorrir. Pensei logo na minha avó.

O que acham?
Acredito que essa experiencia foi de facto a tua avo. Quer tenhas realmente visto a senhora, quer não provavelmente foi uma mensagem dela :) talvez a dizer que olha por ti!
O teu cão estava calmo? E tu tambem sentiste calma e paz?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Sim ele estava calmo..eu senti que devia olhar em frente como se ali alguém estivesse e sorrir.

Olá catarinna e bem vinda ao fórum! :)
Tocou-me especialmente o teu relato pois tendo sido criado pelos meus avós, que foram meus pais, sei bem o que queres dizer e compreendo perfeitamente o que viste. Já senti inúmeras vezes a sua presença, e sempre me confortou saber que está bem e me protege ou pelo menos olha por mim.
O que mais gostaria na vida é que ela tivesse conhecido os meus filhos, seus bisnetos, mas sei que ela já os conhece bem e também olha por eles.
O Amor nunca morre. :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Olá Catarinna

Bem vinda ao forum.
Acredito que tenha sido a tua avó a surgir. Nem sempre a manifestação é a aparição completa. podia ser uma sensação, uma bola de luz, etc.
A tua avó só mostrou que está bem.
Tudo de bom.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

O mundo espiritual é simplesmente maravilhoso. Acho que deveria sentir-se grata, pois estes são, para mim, os pequenos grandes pormenores da vida!

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334