Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O meu falecido sogro disse que tenho um dom da parte das águas
    Iniciado por A Ouverney
    Lido 1.674 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há quase dois anos meu falecido sogro que era medium disse que vi em mim um dom e que este dom e da parte das águas...sempre sonho com o mar e a água funciona como um restaurador de forças para mim,infelizmente meu sogro ficou doente e há quase um ano faleceu e não tive como conversar com ele sobre essas coisas..gostaria de entender...as vezes sinto que tenho algo que devo fazer, tenho muitos sonhos que acontecem, muitas premonições... Tenho muito medo de ficar vulnerável ao lado mal...

Puca
Olá Aline,

Deixe-me ver se entendo. O seu sogro, médium já falecido, afirmou que você teria um dom. Esse dom estaria de alguma forma ligado ao elemento água, mesmo você nota que tem uma afinidade com a água, sente-se bem, recupera energia.

Tem sonhos que são premonições, pode dar um exemplo?

E tem medo de ficar aberta a energias negativas, por que razão?

O elemento água está muito associado á parte emocional, á limpeza, cura. Também está associado a medos e fobias. Consegue explicar melhor o que sente, qual é exactamente o seu medo? :)

A água é um purificador :)

Se o teu elemento é a água não vale a pena continuares a temer. É normal que a qualquer altura das nossas vidas estamos propensos a entranhar energias menos boas, seja por raiva, dor, inveja.. não interessa, são muitas as razões... O que interessa é que sejamos capazes de reparar no "erro" e corrigir...

Portanto se a qualquer altura sentes que não estás nas melhores energias, toma um banho, nada um bocado ou no rio ou no mar e deixa a água levar aquilo que te pesa.. Deixa que a corrente te purifique e te faça nova. :)

É esse o poder da água... E muito mais ;)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

As vezes sonho com coisas que acabam acontecendo ou com lugares que nunca fui e acabo os visitando.
Quando eu tinha 9 anos perdi uma amiguinha de também 9 anos assassinada e no mesmo momento que a polícia julgar ter sido a morte mesmo eu estando em uma cidade diferente, sem saber chorei e sofri horrores mesmo estando em segurança.
Tenho medo de espíritos obsessores...


Puca
Ora então, parece ter algum tipo de mediunidade mais apurada.

Ter mediunidade não implica passar a vida com medo de espíritos mal intencionados e vai muito além de comunicar com eles.

O Universo vai muito para lá dos nossos 5 sentidos, é um mundo de energias desde as mais subtis ás mais densas. Temos em nós o poder de selecionar com as quais nos relacionamos. Funcionamos debaixo de uma lei universal que é a lei da atracção. Logo devemos aprender a controlar as nossas más emoções, maus pensamentos, os nossos medos, pois se vibramos nessa frequência vamos atrair energias idênticas.

Eu pessoalmente aconselho a prática de meditação, autoconhecimento (perceber o que nos equilibra e desequilibra, as nossas forças e fraquezas, os nossos egos e virtudes, etc), assim vamo-nos fortalecendo energeticamente, ganhando controle sobre nós mesmo e percebendo os nossos limites. Há que siga mais a linha da doutrina espirita, linhas mais pagãs, etc. Cada um deve procurar o seu próprio caminho espiritual, estudar e praticar.

Tal como disse o Fingarfan se se sente equilibrada com a água, use e abuse desse elemento em seu beneficio.

Creio que o seu caminho possa estar relacionado com a cura, ajuda a outros, mas para o iniciar tem de estar forte e preparada. Primeiro cuidar de si, ganhar bagagem e ferramentas, para mais tarde poder ser eficaz com outros.

Este foi apenas o meu sentir, cada um constrói o seu caminho ouvindo o seu coração mais do que opiniões dos outros.

Tudo de Bom. :)


Muito obrigada a vocês que me aconselharam! Muito obrigada!

Podia ir a um centro espírita. Se sentir mal por algum motivo ao menos podia receber o passe para ficar mais tranquila e limpa energeticamente.
Mas não tenha medo, se tem o dom também tem a força que vem com ele.