Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Acontecimentos noturnos (durante o sono)
    Iniciado por trasg0
    Lido 1.539 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Trago-vos aqui uma história muito pessoal de algo que se tem passado comigo nos últimos 3 meses. Estou a partilhar apenas com vocês porque tenho receio que se contar aos meus amigos neurotípicos eles achem que sou maluco e precise de tratamento psiquiátrico...

O que se tem passado muito sucintamente é o seguinte: frequentemente tenho acordado de manhã nu e com a cama e corpo repleto de esperma, já seca. Tem acontecido pelo menos uma vez por semana... Aparentemente isto que me está a acontecer pode-se enquadrar no que chamam de sonhos molhados. O que não bate certo é que não me recordo de sonhos nenhuns e quando era mais novo eu tive sonhos molhados e, não ejaculava desta forma, não acordava despido nem me apareciam marcas no corpo. Estive a pensar se poderia ser a minha senhoria mas não faz sentido pois não tem a chave, é casada e incapaz de fazer isto, muito menos sem eu acordar.
Eu gosto bastante de sexo e isto não seria um problema se não acordasse de manhã cansado e sem me lembrar de nada... Nunca me imaginei nesta situação apesar de já ter tido experiências paranormais anteriormente mas nada deste calibre... Toda esta situação é um grande ~intrigante~ e não estou a lidar com ela.

Recentemente estive a fazer uma pesquisa e ao que parece poderei estar na presença de um succubus. Alguém entendido tem ideia do que poderá ser ou já teve numa situação idêntica?

Caro Trasg0,

dado que deve estar a passar uma situação complicada, gostaria de saber se anda a tomar algum tipo de medicação. Se toma, qual o  medicamento (s)?
É estranho não se lembrar de nada e como tal, algo deve ter mudado na sua vida. Toma algum tipo de droga? Bebe bebidas alcoolicas? Sofreu algum acidente recentemente?
Penso que antes de partirmos para uma situação paranormal, deveremos descartar outras hipóteses.

#2
Bom sinceramente acho que seria mais prudente, primeiro procurar despistar causas mais normais: nomeadamente ver se nao serás sonambulo, se nao serão de facto sonhos molhados mais intensos ou ate a tua senhoria.
Nem sempre nos lembramos dos sonhos, mesmo aqueles mais marcantes.
Sonambulismo poderia explicar a falta de roupa e o resto tambem. Ou ate outro problema ligado ao sono.

E como o oculto perguntou, bebes ou consomes algum tipo de droga (mesmo das drogas dadas pelo medico)? Tiveste algum acidente ou experiencia traumatica?

Antes de saltarmos para os succubus é melhor ver estas hipoteses :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
Citação de: oculto em 14 julho, 2015, 19:22
Caro Trasg0,

dado que deve estar a passar uma situação complicada, gostaria de saber se anda a tomar algum tipo de medicação. Se toma, qual o  medicamento (s)?
É estranho não se lembrar de nada e como tal, algo deve ter mudado na sua vida. Toma algum tipo de droga? Bebe bebidas alcoolicas? Sofreu algum acidente recentemente?
Penso que antes de partirmos para uma situação paranormal, deveremos descartar outras hipóteses.

faço minhas estas palavras. :)

Ze9
#4
Concordo com o oculto, tomas algum tipo de medicação para dormir ou para outra coisa?

Pelo que sei dos sucubos (pouco) são demónios que aparecem em formas de mulheres muito bonitas e têm sexo para roubar energia vital. Uma pergunta, acordas cansado?
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Puca
CitaçãoPolução Noturna é uma ejaculação involuntária que ocorre durante o sono devido, muitas vezes, a sonhos eróticos1 . A ocorrência desse fenômeno, ou sua não ocorrência, é algo natural. Apesar de ser mais comum entre os 12 e 20 anos de idade, a polução noturna pode acontecer também com homens casados e com vida sexual estável. As mulheres também podem apresentar excitação e lubrificação vaginal durante o sono, podendo chegar ao orgasmo.

A polução noturna é vista como um meio natural2 de eliminação do excesso de sêmen pelo organismo3 . Quem se masturba ou tem uma vida sexual ativa, apresenta diminuição na frequência desse tipo de ejaculação. Lembrando que a polução noturna pode estar relacionado a sonhos de teor erótico.

Citação de: Puca em 15 julho, 2015, 11:28


Olá Puca, esta citação  é retirada de onde?
Por favor coloca a fonte.
Obrigado.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Puca
Há sim desculpa esqueci-me Ex3m. :)

CitaçãoPolução Noturna é uma ejaculação involuntária que ocorre durante o sono devido, muitas vezes, a sonhos eróticos1 . A ocorrência desse fenômeno, ou sua não ocorrência, é algo natural. Apesar de ser mais comum entre os 12 e 20 anos de idade, a polução noturna pode acontecer também com homens casados e com vida sexual estável. As mulheres também podem apresentar excitação e lubrificação vaginal durante o sono, podendo chegar ao orgasmo.

A polução noturna é vista como um meio natural2 de eliminação do excesso de sêmen pelo organismo3 . Quem se masturba ou tem uma vida sexual ativa, apresenta diminuição na frequência desse tipo de ejaculação. Lembrando que a polução noturna pode estar relacionado a sonhos de teor erótico.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.