Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • O mistério incrível dos subterrâneos de Sintra
    Iniciado por Puca
    Lido 7.348 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sintia
Citação de: alamen em 12 julho, 2015, 21:41
Para mim isto já é interessante que chegue, mesmo que não se encontre nada de mistico, pode ser que se veja desses bichos, alguns deles que se calhar só existem ai :D

Se calhar.
Confesso que uma vez na serra, onde havia uma pequena coluna á beira da estrada que diziam ser um relógio de sol, neste momento destruída, aí há uma rocha que parece que tapa um buraco, uma vez a la passar á noite como faço todas as semana estava a sair vapor de lá, era uma noite normal deve ter sido pelo mês de Março Abril, e esse vapor era bem fresco. De início ainda achei que era nevoeiro e voltei a trás, aí é que percebi que era mesmo vapor a sair (confesso que me assustou ;D ) . Não sei que se passava nos túneis que provoca se isso.
Mas agora a sério, conheço gente que trabalha nos Parques que já ficou preso em minas porque vieram à baixo, dai não aconcelhar a irem muito longe.

sofiagov
Citação de: Gens em 11 julho, 2015, 22:13
Não vale a pena... não vão conseguir encontrar nada.
Citação de: Sintia em 12 julho, 2015, 14:16
Nao ha nada escondido nos tuneis.. A unica coisa que la poderam encontrar terra agua e bichos.
Os militares vigiam por causa dos fogos e das pessoas que vao para la fazer o que nao devem.
Tambem ha guardas florestais, mas como devem saber Sintra é património mundial, logo interessa ao estado camara e a essa gente que so a vê como uma fabrica de dinheiro vigia la mais.

:) :) :)

no entanto é um local belissimo para se visitar , vale a pena ir. ;)

Vou contar uma história de alguém que conheço e sei que é verdade o que me contou.

Em 2003 ou 2004 por aí, essa pessoa amiga foi a Sintra a uma formação da empresa onde trabalhava na altura. Chegou uma segunda de manhã, esteve todo o dia na formação e saiu por volta das 5. Como os dias na altura do ano que foi eram grandes, quis aproveitar e ir dar uma volta pela serra, a pé. Apanhou a estrada que creio eu vai dar lá cima ao Palácio da Pena (Estrada da Pena? ) e lá foi ela.
Contou-me quando regressou ao Porto na altura, que fez a caminhada normal, tudo muito bem, até que a dada altura da subida começou a sentir o ar muito pesado. Como estava a sentir-se já indisposta e estava sozinha, regressou de imediato para baixo mas disse que sentiu todo o caminho os pêlos da nuca em pé e a constante sensação de estar a ser observada.
Conhecendo-a como conheço e para admitir tudo isto, é porque o susto foi mesmo valente, acreditem em mim... :)
O que aconteceu? não sei. imaginação fértil? de alguém céptico a tudo o que diga respeito a paranormal, religiões e afins? Se fosse eu acredito que fosse a imaginar todo o caminho mas ela não.
Há muito tempo que não falo com ela, mas se a encontrar hei-de abordar este assunto para tentar saber mais pormenores, mas também sei que a forma de ela ver as coisas mudou. Isso nota-se. :)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: BlackMiau em 11 julho, 2015, 22:20
Se eu desse ouvidos a toda a gente que me diz "não vale a pena", não tinha feito o que já fiz até agora ;)

Embora lá ,,, Lol

Vale sempre a pena , nem que seja pelo momento de suspense  >:D >:D
A verdade doi, mas liberta


Olha eu num sítio desses... das duas uma, ou ia na brincadeira a dizer que "eles andem aí" ou então... não me cabia um alfinete!!! :o

sofiagov
Citação de: cepticooucrente em 13 julho, 2015, 16:46
Olha eu num sítio desses... das duas uma, ou ia na brincadeira a dizer que "eles andem aí" ou então... não me cabia um alfinete!!! :o

não te cabia um alfinete  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: sofiagov em 13 julho, 2015, 17:22
não te cabia um alfinete  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Era o mais certo! Ainda não perdi o medo todo! E num local desses à noite... ai jasus...

Citação de: Sintia em 13 julho, 2015, 01:46
Se calhar.
Confesso que uma vez na serra, onde havia uma pequena coluna á beira da estrada que diziam ser um relógio de sol, neste momento destruída, aí há uma rocha que parece que tapa um buraco, uma vez a la passar á noite como faço todas as semana estava a sair vapor de lá, era uma noite normal deve ter sido pelo mês de Março Abril, e esse vapor era bem fresco. De início ainda achei que era nevoeiro e voltei a trás, aí é que percebi que era mesmo vapor a sair (confesso que me assustou ;D ) . Não sei que se passava nos túneis que provoca se isso.
Mas agora a sério, conheço gente que trabalha nos Parques que já ficou preso em minas porque vieram à baixo, dai não aconcelhar a irem muito longe.
Talvez fosse da diferença de temperatura dos tuneis para a rua, não sei. ;)

Isto está-me a deixar cada vez mais curioso, quanto mais "medo", mais engraçado fica, hehe .. vamos lá :D.

Sintia
Podem sempre vir as caminhadas que falaram anteriormente  :angel:
Além de passarmos por sítios assombrados contamos também as lendas e relatos de várias pessoas