Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Grim Reaper- personificação da Morte
    Iniciado por Dianamoreira
    Lido 1.103 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, bem eu ontem sonhei que o grim reaper estava sentado a falar comigo, não me lembro do que dizia só mesmo dele a falar comigo. alguém sabe o que significa? Obrigada :)

sofiagov


Dianamoreira deveria ter sido uma conversa "interessante" ;)

Citação de: sofiagov em 10 julho, 2015, 14:13


Dianamoreira deveria ter sido uma conversa "interessante" ;)

Capaz :p

Puca
Quem é esse personagem?

Citação de: Puca em 10 julho, 2015, 14:25
Quem é esse personagem?

Uma das várias personificações da Morte. Foi a única vez que sonhaste com a Morte? Geralmente é significado de mudança, tipo um sonho de alerta, mas vamos aguardar opiniões mais "profissionais". ;D
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Puca
Obrigada, não sabia. Mas vocês acham que no momento da morte, essa coisa feia nos vem buscar? Eu depois de morta, morria outra vez de susto. ;)

Citação de: silknet em 10 julho, 2015, 14:34
Uma das várias personificações da Morte. Foi a única vez que sonhaste com a Morte? Geralmente é significado de mudança, tipo um sonho de alerta, mas vamos aguardar opiniões mais "profissionais". ;D
É a 2ª vez que sonho mas foi diferente, um amigo meu estava a mostrar fotos dele. Neste sonho ele falou comigo já procurei significados mas não encontro grande coisa

Citação de: Puca em 10 julho, 2015, 14:40
Obrigada, não sabia. Mas vocês acham que no momento da morte, essa coisa feia nos vem buscar? Eu depois de morta, morria outra vez de susto. ;)

;D ;D
não sei se é esta personagem, também espero que não...imagino-me a ser recebido por aqueles que já partiram antes de mim, e isso conforta-me... :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

sofiagov
#8
Se tu sonhaste em ver-te a falar, então isso mostra a falta de comunicação com outras pessoas. Por outro lado, o sonho pode simplesmente reflectir a tua vida diária ...

algo que precisas de mudar... Dianamoreira .

tudo de bom para ti

#9
Citação de: sofiagov em 10 julho, 2015, 14:53
Se tu sonhaste em ver-te a falar, então isso mostra a falta de comunicação com outras pessoas. Por outro lado, o sonho pode simplesmente reflectir a tua vida diária ...

algo que precisas de mudar... Dianamoreira .

tudo de bom para ti
Muito obrigada pela ajuda, tudo de bom