Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O verdadeiro homem invisível
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.327 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O chinês Liu Bolin é um artista com habilidade única. Liu consegue ficar "invisível" em qualquer ambiente, por mais complexo que seja.

Com muita paciência e técnica ele se mistura a qualquer cenário desaparecendo quase completamente.


Cercas, muros e até mesmo cabines telefônicas podem servir de fundo para o seu trabalho. Muitas vezes, as pessoas só notam sua presença após Liu mover-se.

Ele criou seu trabalho como um protesto silencioso contra o governo chinês, que persegue artistas e fechou seu estúdio em 2005.

Suas obras levam horas para serem concluídas na busca pelas cores e texturas corretas. Chegando assim, a resultados impressionantes, o verdadeiro homem invisível na vida real.









Muito bom !! ;D
A que gosto mais é a penúltima; parece uma estátua...   :P:)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Believe to see...

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

haha!ta demais ;D

gostei da do canhão

A do grafiti está fantástica.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Raedon
Mas como é que ele faz isso para se adequar ao "fundo"? Não percebi bem. Cumprimentos

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

O da cabine telefónica é um espectáculo
Maldizemos a vida, mas tememos a morte.
C. Churchill, poeta inglês, 1731-1764, Gotham

Para mim isso e falço.

Ja repara-ram na foto da cabine?
o traço vermelho que fica por cima da cabeça quando passa da cabeça para ficar outra vez na cabine, nao liga a barra vermelha.