Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O verdadeiro homem invisível
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.327 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O chinês Liu Bolin é um artista com habilidade única. Liu consegue ficar "invisível" em qualquer ambiente, por mais complexo que seja.

Com muita paciência e técnica ele se mistura a qualquer cenário desaparecendo quase completamente.


Cercas, muros e até mesmo cabines telefônicas podem servir de fundo para o seu trabalho. Muitas vezes, as pessoas só notam sua presença após Liu mover-se.

Ele criou seu trabalho como um protesto silencioso contra o governo chinês, que persegue artistas e fechou seu estúdio em 2005.

Suas obras levam horas para serem concluídas na busca pelas cores e texturas corretas. Chegando assim, a resultados impressionantes, o verdadeiro homem invisível na vida real.









Muito bom !! ;D
A que gosto mais é a penúltima; parece uma estátua...   :P:)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Believe to see...

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

haha!ta demais ;D

gostei da do canhão

A do grafiti está fantástica.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Raedon
Mas como é que ele faz isso para se adequar ao "fundo"? Não percebi bem. Cumprimentos

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

O da cabine telefónica é um espectáculo
Maldizemos a vida, mas tememos a morte.
C. Churchill, poeta inglês, 1731-1764, Gotham

Para mim isso e falço.

Ja repara-ram na foto da cabine?
o traço vermelho que fica por cima da cabeça quando passa da cabeça para ficar outra vez na cabine, nao liga a barra vermelha.

Tipo peço desculpa se nao me estou a explicar muito bem.
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

Citação de: Raedon em 28 fevereiro, 2010, 22:51
Mas como é que ele faz isso para se adequar ao "fundo"? Não percebi bem. Cumprimentos

Já conhecia a "obra" deste tipo.

Basicamente...ele escolhe o local onde quer tirar a foto.
Posiciona a máquina e fotografa.
Vê o que aparece na imagem e com muita paciência pinta o corpo de modo a mimetizar o que está na foto.
Depois vai aprimorando lentamente com nova Foto e novo retoque de tinta até ficar o mais perfeito possível, criando esta ilusão de estar invisível.


comendator era basicamente isso que eu queria dizer mas por outras palavras so compliquei.

Obrigado
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

DiogoM
#12
A quinta foto dá um certo contraste com o fundo o que na minha opinião faz parecer mais "invisível". ;D ;D


muito boas fotos.. é um verdadeiro artista...