Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Dúvidas com velas
    Iniciado por SOCR
    Lido 1.227 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, não sei bem como explicar esta situação.
Todos nós temos uma entidade à qual recorremos com pedidos. Eu tenho uma ligação muito forte com nossa Senhora. Não sei porquê pois nem fui criada num ambiente religioso (embora tenha sido baptizada). Por várias vezes coloco velas num altar perto de casa. Umas vezes por auxilio, outras para agradecer, outras porque sinto necessidade de simplesmente lá colocar.
Num destes dias, coloquei num dia extremamente ventoso uma vela com o propósito de auxílio numa situação e uma promessa. A vela ardia com todo o vigor (segundo tópicos é bom sinal)! Apagou a meio deixando uma escada. Ora, já li imensas coisas. Apagar a meio é sinal que a entidade ajudou no mais difícil, cabe a nós terminar o resto. A escada indica que o nosso pedido está a ser realizado. Porém a escada é feita do "chorar" da vela e isso indica que a entidade está a sentir dificuldades.
Porém, a minha dúvida centra-se no facto de que ,posteriormente já lá coloquei outra vela (apenas por agradecimento por estar a auxiliar-me) e simplesmente a vela apaga. Troquei de vela e apaga na mesma (sem vento). Tentei duas vezes com duas velas diferentes e parece simplesmente que não são aceites.

Quando a vela se apaga (sem a ação do vento) significa que o santo(a) ajudará na parte mais difícil do pedido, o resto cabe a ti resolver. Espero ter ajudado! 😁

Citação de: Beatriz Marques em 08 julho, 2015, 20:40
Quando a vela se apaga (sem a ação do vento) significa que o santo(a) ajudará na parte mais difícil do pedido, o resto cabe a ti resolver. Espero ter ajudado!

Não sabia destas interpretações. Muito bom.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Mas são interessantes e explicam algumas coisas. :)

Bem haja pela partilha! ;)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: SOCR em 08 julho, 2015, 18:57
Bem, não sei bem como explicar esta situação.
Todos nós temos uma entidade à qual recorremos com pedidos. Eu tenho uma ligação muito forte com nossa Senhora. Não sei porquê pois nem fui criada num ambiente religioso (embora tenha sido baptizada). Por várias vezes coloco velas num altar perto de casa. Umas vezes por auxilio, outras para agradecer, outras porque sinto necessidade de simplesmente lá colocar.
Num destes dias, coloquei num dia extremamente ventoso uma vela com o propósito de auxílio numa situação e uma promessa. A vela ardia com todo o vigor (segundo tópicos é bom sinal)! Apagou a meio deixando uma escada. Ora, já li imensas coisas. Apagar a meio é sinal que a entidade ajudou no mais difícil, cabe a nós terminar o resto. A escada indica que o nosso pedido está a ser realizado. Porém a escada é feita do "chorar" da vela e isso indica que a entidade está a sentir dificuldades.
Porém, a minha dúvida centra-se no facto de que ,posteriormente já lá coloquei outra vela (apenas por agradecimento por estar a auxiliar-me) e simplesmente a vela apaga. Troquei de vela e apaga na mesma (sem vento). Tentei duas vezes com duas velas diferentes e parece simplesmente que não são aceites.

Talvez se tenha apagado nessa vez para indicar que o teu agradecimento foi "entregue"?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Morgana32
#5
Tenho uma dúvida...
Utilizei uma vela branca normal onde fiz um pedido/agradecimento a uma entidade, a chama estava alta e muito brilhante, tal como o pavio, e segundo vi é bom sinal. Sobrou muito pouca cera e agora não sei o que fazer a isso. Já li que se deve jogar no lixo, outros dizem para enterrar. Alguém pode ajudar?  ::)
Obrigada

Já li de tudo, desde colocar no lixo, enterrar, deitar em água corrente ou colocar num jardim...Não sei se serão todos adequados para o mesmo. Vamos ver se alguém tem ideia do que fazer realmente com os restos de cera.

Epa depende. Se for com proposito de limpezas e afastar coisas, o ideal é afastar de casa logo talvez meter ao mar ou num lixo longe de casa.
Se foi tipo oferenda ou um pedido, enterrar era o que eu faria :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."