Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Apenas a minha história do Paranormal e/ou Sobrenatural
    Iniciado por cruelminos
    Lido 1.578 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia fieis adoradores do Paranormal/Sobrenatural.

Desde pequeno que tenho vivido algumas historias relacionadas com o Paranormal e/ou Sobrenatural. As vezes comento com o pessoal amigo e familiares mas decidi hoje colocar aqui algumas das historias para ver se mais alguém viveu algum tipo de experiência parecida com as que eu vivi.

Quando tudo começou.

Era eu pequenito, tinha cerca de 5/6 anitos quando vi algo que ainda hoje me intriga. Uma espécie de mão na porta da sala na casa onde eu morada, mas era como se alguém estivesse ali à espreita e no momento em que eu olho "sai", e não volta a aparecer.

(irei colocar depois aqui uma imagem a exemplificar (estou no trabalho agora))

Mas não foi só dessa vez que eu pude observar esse fenómeno. Entretanto troquei de casa, uma casa um pouco maior. Nesta casa já presenciei o mesmo facto cerca de 2 ou 3 vezes. Lembro-me de uma vez acordar a meio da noite, acender a luz da mesa de cabeceira e olhar para a porta e ver a mesma mão ali, a ir embora, como se algo estivesse estado ali a observar-me enquanto dormia. Ao ver tal coisa lembro-me que gritei pela minha mãe mas ela não me ouviu, lembro-me de ouvir os meus gritos a chamar a minha mãe mas era como se a minha voz não se propaga-se, o que era estranho.

Contudo ainda vi essa mesma mão mais 1 ou 2 vezes.

A última vivência que tive com essa mesma mão eu não vi, estava a dormir e foi-me contado pela minha namorada pela manhã.
Certa noite estava eu a dormir com a minha namorada quando ela acorda a meio da noite (normalmente durmo com o estouro aberto para ter sempre luz no quarto, mesmo durante a noite ), e vê uma mão e um braço enrolado a volta da minha barriga, mas não era nem meus nem dela, era uma mão e um braço "extra". Ela contou-me que ao ver tal coisa não sentiu medo, o que seria normal, mas simplesmente sentiu um enorme desejo de me proteger e ao agarrar-me aquela mão e braço desapareceram.

Sei de histórias de outras pessoas que passaram pelo mesmo. Um delas, uma senhora com os seus 25 anos +/-, diz que em pequena via tambem coisas assim do género e que hoje em dia é incomodado com vulto e figuras com aparência de humana que querem comunicar com ela. Ela diz que não lhes consegue ver a cara, mas consegue ver os contornos do corpo e "sentir" o seu sexo, idade (criança, adulto ou idoso) e um pouco sobre se é do "bem" ou do "mal".

Ainda hoje, não consegui entender ao certo o que raio era aquela mão. Já não vejo a mão á algum tempo, uns 5 ou 6 anos +/- mas tenho receio de a voltar a ver.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Certo dia acordei a meio da noite para ir a casa de banho, acendo a luz do quarto e depois abro a porta do mesmo, e é então que vejo o meu pai sentado no fundo da sala ao computador, mas estava escuro, ele não tinha nenhuma luz acesa e nem mesmo o computador, lembro-me que quando olhei para ele, ele estava meio branco e encontrava-se sentado na secretaria com um dos cotovelos apoiado na mesma e o outro braço a fazer um movimento como se estivesse a passar no cabelo, como quando estamos concentrados a pensar em algo. Não sei explicar bem.

Foi então que eu lhe disse qualquer coisa e subi as escadas, fui a casa de banho, fiz o que tinha a fazer e sai da mesma, e foi então que ouvi o meu pai no quarto, a ressonar que nem um porco. Ora o meu pai para ressonar tem de estar a dormir como é óbvio, e para ele adormecer demora muito tempo e no entanto quando ele adormece nunca ressona, só começa quando vai "a meio".

Agora expliquem-me a mim, quem eu vi e com quem eu falei.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A uns tempos estávamos todos a dormir em casa. Entretanto a meio da noite, cerca de 3 ou 4 da manha acordei com um estrondo enorme. Alguém ja viu o filme do Paranormal Activity? Lembram-se de um barulho enorme a meio da noite no qual eles comentam que parecia quase como que se o sofá tivesse caído? Pois bem, foi mais ou menos esse o barulho que ouvi. Foi um estrondo enorme e aterrador.
E o que originou este estrondo? Bem, eu tenho um quadro de nossa senhora de fátima por cima das minhas escadas. Um quadro todo ele em vidro que ao mínimo toque pode partir-se. Pois bem, esse quadro caiu do nada a meio da noite. As minhas escadas sao em metal, o quadro ao bater nas escadas deveria de se ter partido e o barulho produzido deveria de ser o som da vibração do metal e vidros a partir, mas não. E por mais estranho que pareça, o quadro ficou em pé em cima das escadas. Como se algo o estivesse a segurar. O quadro já ali estava aos anos sem nunca ser mexido, nem sequer limpo o pó pois o quadro não ganha pó o.O


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


À alguns anos atrás eu, a minha irmã e a minha mãe tínhamos ido dormir à casa da minha avó. É uma casa pequena e por não haver camas ficámos os três a dormir no chão da sala. Era noite e o tempo não era o melhor, estava muito vento e a chover e foi então que eu acordei, desuso que tenha sido por causa do barulho da chuva. Ao acordar olhei para a porta da sala e vi um vulto grande e com vestes pretas. Senti um terror enorme. Fingi que estava a dormir e rezei por tudo para que nada acontecesse e mais tarde adormeci. Quem era ou o que era eu nunca descobri.

A cerca de 3 meses voltei a velo, mas desta vez em video.

A minha irmã tem muito a mania de gravar vídeos dela e enviar ao namorado, pancadas de pitas. Ela ao ver o video observou uma anomalia, algo estranho a aparecer no video e foi então que me mostrou o video para eu tirar conclusões. Era ele, o mesmo vulto mas desta vez mexia-se. É rápido e aterrador. Tem vestes pretas largas e usa um daquelas capuz antigos pontiagudos. É aterrador. Simplesmente aterrador.
No vídeo dá para notar que a minha irmã diz "ai, magoei-me" e vemos o vulto a passar atrás dela, ela depois vira-se para o guarda-fato e vemos o vulto a passar novamente e 2 segundos depois vemos o vulto a aparecer de repente em frente ao tablet dela (ela estava a filmar com ele) como que a espreitar a ver o que era aquele objecto e depois desaparece. Tenho o video em casa e mais tarde irei colocá-lo aqui ou no youtube para que vocês o possam ver e tirar as vossas conclusões.

A minha irmã é quem mais sente a presença desse vulto e vê-o às vezes. Ela diz que já o sentiu na casa de banho e que pouco depois a luz da casa de banho fundiu-se. Estranho não é?

Infelizmente o meu avô já não se encontra entre nós. As ultimas palavras dele foram que me cria ver a mim e à minha irmã.

A minha mãe já contactou "mediuns" para irem a minha casa e ja lhe disseram que era o meu avô que estava em minha casa, juntamente com uma força maligna. O que nos deixou preocupados.

O meu primo que tem 3 aninhos diz ter visto o avô em minha casa. Ele estava sentado no sofá com a minha irma e derrepente disse que estava a ouvir um barulho muito alto e tapou os ouvidos e depois disse, "oh pima oh pima, oh o avô pima oh oh ta a deitar sangue da boca, oh oh palmada na cara".
Ja fiz algumas perguntas sobre este acontecimento e o que me disseram era que possivelmente o meu avô nos estaria a proteger contra esta força maligna.
Por um lado sinto-me bem ao saber disso mesmo, mas por outro não quero que o meu avô sofra. Ele merece descanso e paz.

http://www.youtube.com/watch?v=soQGG-uXExg&feature=youtu.be

Boa tarde! Ao ler esta publicação lembrei-me de um episódio de quando era criança, vivi numa casa temporariamente enquanto a minha casa estava em remodelações, uma casa muito antiga... Só ficamos lá 15 dias, mas não havia um dia em que eu não visse um vulto a passar pelos corredores. No dia em que nos íamos embora estava a subir as escadas que davam acesso ao quarto e algo me empurra para trás!

Compreendo a situação que passou, mas pelo que relatou parece que a entidade vos segue para onde vão! E essas médiuns que falou não vos deram hipóteses para se 'livrarem' dessa força maligna?

Um relato impressionante cruelminos e é natural que ande assustado mas sobretudo não deve ter medo pois terá sempre ajuda, quer por aqui pelo fórum, quer pelos médiums que fala, se forem fidedignos é claro, mas vamos acreditar e supor que sim.
Quando puder postar o video seria excelente para ajudar na análise, claro mas compreende-se que tem ai uma situação que pode ser complicada. Mas nada tema tudo se resolverá. :)

Reforçando a excelente pergunta da Beatriz Marques os médiums que contactou ainda não sugeriram nada?
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

#3
Citação de: Beatriz Marques em 08 julho, 2015, 14:52
Boa tarde! Ao ler esta publicação lembrei-me de um episódio de quando era criança, vivi numa casa temporariamente enquanto a minha casa estava em remodelações, uma casa muito antiga... Só ficamos lá 15 dias, mas não havia um dia em que eu não visse um vulto a passar pelos corredores. No dia em que nos íamos embora estava a subir as escadas que davam acesso ao quarto e algo me empurra para trás!

Compreendo a situação que passou, mas pelo que relatou parece que a entidade vos segue para onde vão! E essas médiuns que falou não vos deram hipóteses para se 'livrarem' dessa força maligna?

Os mediuns, se é que eram mesmo o que deduzo que sim, indicaram-nos uma "receita". Colocaram um olho de boi (verdadeiro) dentro de um copo com agua e mais umas coisas e colocaram o copo no cantinho das escadas de minha casa. Enquanto o olho esteve no fundo do copo tudo parecia estar mais calmo mas depois algo fez o olho vir ao de cima da agua e os barulhos voltaram a acontecer.

Citação de: silknet em 08 julho, 2015, 15:22
Um relato impressionante cruelminos e é natural que ande assustado mas sobretudo não deve ter medo pois terá sempre ajuda, quer por aqui pelo fórum, quer pelos médiums que fala, se forem fidedignos é claro, mas vamos acreditar e supor que sim.
Quando puder postar o video seria excelente para ajudar na análise, claro mas compreende-se que tem ai uma situação que pode ser complicada. Mas nada tema tudo se resolverá. :)

Reforçando a excelente pergunta da Beatriz Marques os médiums que contactou ainda não sugeriram nada?

Irei colocar o video assim que sair do trabalho e chegar a casa (1h da manha+/-).

Em relação aos mediuns ja o respondi no comentario anterior.
Esses mesmos mediuns, um casal, contaram historias de "aventuras" que ja viveram, inclusive de um exorcismo que correu mal, onde uma menina faleceu.

Segue-se aqui o video, nao consegui editar pois nao tenho grande tempo.

http://www.youtube.com/watch?v=soQGG-uXExg&feature=youtu.be

Após muitas visualizações ao vídeo, penso que se refere como vulto à sombra que um objecto faz, suponho que uma peça de roupa visto ela estar a mexer num armário, durante a filmagem. Sinceramente não vejo nada de estranho neste vídeo.

Citação de: fitas em 10 julho, 2015, 19:27
Após muitas visualizações ao vídeo, penso que se refere como vulto à sombra que um objecto faz, suponho que uma peça de roupa visto ela estar a mexer num armário, durante a filmagem. Sinceramente não vejo nada de estranho neste vídeo.

Boa noite.

Tambem pensei no mesmo, mas o facto é que luz só tinha a de cima, e se tiver chance de melhorar o video verá que nao é nenhuma sombra. Tal como eu disse nao tive e tenho tempo para voltar a fazer melhorias no video e colocalo no youtube

sofiagov