Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Memória Espiritual
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 2.020 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MEMORIA ESPIRITUAL

Todos sabemos, pelo menos eu, que a memória deixa o corpo depois do falecimento deste.

"Faz hoje precisamente um mês (declarou-me uma amiga ao telefone)que o meu marido partiu, e logo de manhã tive a presença dele".

- Claro que era absolutamente normal acontecer, uma vez que ele era uma pessoa de datas, tudo tinha significado nas datas precisas, por isso era de esperar a sua visita espiritual; agora  que já foi encaminhado não se manifesta de modo brusco perturbando, mas com suavidade, não deixa de impressionar, claro.

- É assim a manifestação normal de um espirito temporariamente, tudo foi guardado na capacidade espiritual para se poder manifestar, umas vezes mais acentuada, outras não tanto, há que saber resolver tudo isso.

Um abraço com memória para quem lê tudo o que escrevo de casos presentes na minha vida .real.

#1
Olá João,
Pois é com casos reais que se tira as lições. Se a nossa memoria estivesse no corpo fisico como muitos afirmam, que seria de nós quando deixassemos o corpo? Perderiamos a individualidade e passamos a ser insgnificantes ou deixariamos de existir no meu ver. Os laços de amor entre os nossos entes querido e nós se romperiam.
Obrigado pela partilha.

Abraço
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#2
Precisamente isso amigo, acabo de receber da mesma entidade uma mensagem, neste caso para a minha amiga medium o resultado real do que mencionou e longe estava de pensar-mos nisto.

- Estava no banho quando esta entidade o Manuel que tantas vezes fui a sua casa e que não tinha sido o melhor que podia ser para a mulher,em vida, mas revelou-se e eu achava estranho quanto ao que o ajudei,e não ter uma resposta para nós,  mas tinha que ter  tempo para a familia em primeiro lugar.

- Foi muito comovente o agradecimento dele, pois a primeira coisa que fizemos foi encaminha-lo, e que resultado para me consolar o espirito.

-Não descrevo aqui o pormenor da sua mensagem instantânea com respeito á sua esposa (que lhe irei transmitir) porque ainda sofre, mas sei que posso chegar a este ponto.

- Não imagina quanto sabe bem verificar que uma entidade espiritual agora está normalizada no seu local devido e que fez parte da nossa vida terrena, e a forma como se nos manifestou.

- Um abraço grande a todos os que partiram e que normalmente fazem parte diaria da nossa vida, e a si especialmente bem como todos os nossos amigos aqui neste espaço de comunicação.

João Lourenço, o seu trabalho é muito gratificante.

Bem-haja por isso e bem-haja pela sua partilha, pois creio que são estas as partilhas de grande valor.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá amiga, sabe o que lhe digo, é muito mais fácil dar, do que darmo-nos (ensinou-me uma amiga médium) por isso em cada caso estou sempre a aprender sem chegar ao fim. Mas algumas pessoas vêm programas de médiuns na TV e ficam baralhados pensando que tudo é assim tão simples.
abraço e até sempre c amizade.

sofiagov
concordo consigo Sr. João


A REGRESSÃO
Tudo o que é importante para mim não é para outros, porque é emocional, porque a vida não passa de um filme com alguns intervalos,

De manhã quando acordamos, embora fique registado, o ontem parece irreal, porque foi  passado.
Só o espírito tem a faculdade de manter o passado em presente, por isso quando regredimos em espirito estamos a viver o presente.

Só a eternidade é verdadeira,

A memória espiritual existe, por isso acedemos aos registos akashicos de outras vidas e desta, quando nos é permitido.

Tudo de bom.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem