Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Coincidências infelizes
    Iniciado por Beatriz Marques
    Lido 1.753 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá PP! Não sei porquê, mas é raro que uma morte ou algum acidente de um familiar não coincida com o anivrsário de outro familiar, por exemplo, o irmão da minha avó morreu no dia do aniversário dela e o meu pai perdeu a mão no dia de aniversário da minha mãe. Queria perguntar se alguém sabe se isto significa alguma coisa ou se é só mesmo uma coincidência infeliz! Obrigada ☺

Não acredito muito em coincidências mas de facto de momento não me ocorre uma explicação possivel ._.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Olá! Não tenho realmente uma explicação em concreto, mas sei de casos em que isso também já aconteceu, ou então apesar de não coincidirem exatamente em dias de aniversários como disseste, acontecem perto de aniversários ou então exatamente em dias que supostamente era para celebrar algo e já não será possível, devido ao falecimento de x ou y. Agora se são coincidências ou não... sinceramente não sei :\

Obrigada a ambos pelas respostas! De facto é uma coisa que acontece na minha família muitas vezes e,mesmo com o passar dos anos, as datas ficam marcadas negativamente não dando vontade para festejar! 😕

Os espíritas, budistas e talvez outras formas de fé acreditam que nos temos "data marcada" para sairmos de cá (temporariamente). No entanto, por vezes, conforme a vida que levamos essa data pode ser alterada de forma a cumprirmos resgates karmicos ou outro tipo de missões. Logo o dia não me parece ser coincidência, agora o facto de coincidir com o aniversário de outras pessoas, são meras probabilidades. É possível.. E se é pode acontecer

Obrigada pela tua informação Credatis! Só decidi escrever este post pois sempre achei isto muito estranho! Mas talvez seja só coincidência! ☺

Compreendo que sim... acredita que por aqui com o passar do tempo tem acontecido isso quando chega a altura do Natal, é o que tem estado a acontecer com mais frequência.

É exatamente isso, acaba por ficar marcado não importa os anos que passem, infelizmente por serem datas festivas, quer seja o Natal ou outra data que seja considerada importante e depois um acontecimento de grande impacto (neste caso negativo) no mesmo dia, acaba por ficar sempre na memória e é impossível cair no esquecimento... apenas tentamo-nos desviar o pensamento ou não lembrar.