Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.513
Total de tópicos
26.928
  • For Sale By Owner (2009)
    Iniciado por ppcom
    Lido 2.045 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Sinopse

"No século XVI o destino de colonos britânicos que desapareceram na guerra da Virgínia fornece o pano de fundo deste filme de terror arrepiante. O jovem arquitecto Will Custis (Scott Cooper), fica mais do que surpreso, quando se compromete em restaurar uma casa colonial perto da baía de Chesapeake."

Ficha Técnica

Título Original: For Sale by Owner
País de Origem: EUA
Gênero: Drama – Terror – Thriller
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Robert J. Wilson

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=9V6NUkx-CXw#

Até gostei do trailer.
Parece-me ser um filme ao estilo do "Amityville Horror"  :)
Vou ver, com certeza  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Lunática
Tens postado bons filmes  :laugh: Mais um para a minha lista  ;D

Citação de: Lunática em 22 novembro, 2009, 16:43
Tens postado bons filmes  :laugh: Mais um para a minha lista  ;D

Obrigado ;)
Andava com a minha lista de filmes desactualizada :laugh: Há uns dias lembrei-me de a actualizar e até tenho descoberto alguns jeitosos  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Vi agorinha mesmo e tenho a dizer que está bastante fraquinho  :-[
O desempenho dos actores foi fraquinho, a história é fraquinha e é difícil encontrar um fio de ligação entre algumas das cenas...  A história tem como base a lenda de Croatoan, mas nunca chegam a focar-se neste tema. O final é muito insosso...

Enfim, quanto a mim, foi hora e meia perdida  :-[
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein