Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Leões e tigres
    Iniciado por calecute
    Lido 872 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Costumo ter uma interpretação própria de cada sonho mas este achei por bem pedir opinião.

O sonho começa comigo numa planície com ervas secas altas. Vejo uma ligeira subida e uma casa por trás, uma montanha por trás.
Visto isto vejo um carro que sai explodindo a parede tipo á hollywood (vejo lá uma personagem menos boa da minha vida embora não seja relacionada directamente comigo, apenas com familiar directo) e o carro vai-se embora a alta velocidade.

Entretanto olho para baixo e vejo um tigre deitado a descansar, nem fiz mais nada, dei a volta e deparo me com uma leoa com uma cria na boca.
Fico assustado mas não fujo nem entro em pânico, pensei na altura que as leoas são muito protectoras em relação ás crias por isso com medo nem le toquei, mas reparo que está com um ar extremamente ternurento de quem quer um beijo ;D e começo a pensar de ideias em relação a pegar na cria, entretanto acordo.

Aguardo as vossas opiniões.

Geralmente o tigre tem relação com o orgulho vaidade e beleza nossa, a leoa tem sentido de força, maternidade, e proteçao.

o carro tem a haver com desejos de aventura pelo modo como foi apresentado, pois o carro tem sentido igual a da casa, que é a vida mas o carro é ligado diretamente ao corpo.
o que pode acontecer ao meu ver é:
você terá um desejo de um aventura, no qual seu orgulho e vaidade que lhe tem de sobra sessaram, mas a leoa indica que deves tomar cuidado com o que ira fazer.

posso estar errado peço que outras pessoas deem seus resultados  ;D


Calecute, obrigada pelo seu relato.

Eis o que me parece de simbólico no seu sonho:

- A visualização da presença do personagem menos bom da história.
- A presença do tigre a descansar e da leoa com uma cria na boca.

Haverá alguma relação, no contexto real da vida, entre o personagem que aparece e a força representada pelo tigre e leoa? Será que esse personagem age da forma que age, para defender os seus próprios interesses?

Esta foi a minha interpretação, veja se a partir dela consegue extrair algum sentido que lhe seja significativo.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

A mim de facto sugere-me algumas coisas.

Da personagem menos boa da minha vida sugere-me uma fase menos boa da minha vida que estaria bloqueada e que desbloqueou finalmente.

Do leão sugerem as pesquisas que posso conhecer alguém influente, também pode significar uma situação na minha vida com uma pessoa com filho que diz gostar de mim mas não sei se acredite...

Do tigre sugere as pesquisas que pode ser estar a lutar pouco por um determinado objectivo o que sinceramente faz sentido, a meu ver simboliza o instinto animal se é que me faço entender  ;D

É a minha interpretação, outras são bem vindas!