Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos premonitórios com prémio na raspadinha
    Iniciado por anjos e sonhos
    Lido 11.005 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Pronto la venho eu  falar outravez dos meus sonhos.

sonhei outravez 3 vezes seguidas que me ia sair uma
quantia na raspadinha a 1 quantia era de 500e aa segunda nao consegui ver nem a 3
e eis que este foi o resultado 10 euros nada mau o que voces acham disso?


acontece me constantemente

Pode ser que os sonhos o estejam a "encaminhar" para algo mais material, quem sabe?

Eu já ganhei um bom dinheiro para terceiros, à custa de sonhos com números ;D

Apenas um conselho: nunca partilhe com ninguém. Só depois! ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#2
Por acaso contei so ao meu pai mas quando lhe mostrei a raspadinha
ele nao liga muito a este tip de coisas

Por acaso faty ja sonhei com numeros varias vezes uma vez com euromilhoes
mas por infelicidade minha esqueci me dos numeros

Uma altura falava com um professor meu sobre isto, e até lhe contava que certa vez preenchi o totoloto com números que o meu filho tinha dito, era pequenito na altura. :)
O engraçado é que o miudo acertava muitas vezes e até nos saiu algum dinheiro, nada de especial.. ;D
Vai dai disse esse meu professor e amigo (parece que o estou a visualizar a dizer isto ;D ) :
"Sabe, é natural que as crianças acertem..."
Eu pergunto porquê obviamente e ele responde:
"Não é óbvio? porque o fazem desinteressadamente, apenas os move a brincadeira de jogar..."
Fiquei a pensar naquilo muito tempo, até mesmo hoje em dia me lembro muitas vezes dele dizer isto...
;)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: silknet em 06 julho, 2015, 14:39
Uma altura falava com um professor meu sobre isto, e até lhe contava que certa vez preenchi o totoloto com números que o meu filho tinha dito, era pequenito na altura. :)
O engraçado é que o miudo acertava muitas vezes e até nos saiu algum dinheiro, nada de especial.. ;D
Vai dai disse esse meu professor e amigo (parece que o estou a visualizar a dizer isto ;D ) :
"Sabe, é natural que as crianças acertem..."
Eu pergunto porquê obviamente e ele responde:
"Não é óbvio? porque o fazem desinteressadamente, apenas os move a brincadeira de jogar..."
Fiquei a pensar naquilo muito tempo, até mesmo hoje em dia me lembro muitas vezes dele dizer isto...
;)


O desinteresse no dinheiro fá-los acertar. Óbvio.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Cleopatra o que significa sonhar que te transformas em anjo e sentes mesmo as asas
a nascer nas costas enquanto dormes?

Sinceramente acho que devias reclamar às entidades competentes que foste erroneamente iludido com 500€ e vai-se a ver e só te saem uns míseros 10€. Isto é desumano, alguém tem de fazer alguma coisa.