Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Como fazer com que a outra pessoa tenha saudades?
    Iniciado por carloss
    Lido 4.145 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: carloss em 06 julho, 2015, 01:07
Obrigado pelas respostas.
De qualquer forma onde poderei encontrar esse medium serio? Mesmo que as respostas nao sejam as que mais me agradam?
Existe algum no algarve, alentejo,..?
Obrigado

Como ja disseram algumas vezes: se ela nao confiou, provavelmente nao existe confiança na relação e o melhor é seguir em frente. Magias que mexem com livre arbitrio sao negras e acabam sempre por fazer mais mal que bem.

Alem disso evita voltar a pedir contactos de mediuns, cartomantes e parecidos. Vai contra as regras!

Obrigada e boa sorte
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Boas
Eu sou um mero leitor do fórum e certos comentários neste tópico deixaram revoltado, ia deixar passar mas nao consigo..

Arrisco-me a dizer que toda a gente deste fórum ja sofreu por amor, uns mais vezes do que outros..

Existe pessoas mais sensíveis, que sofrem mais, como o teu caso e outras que conseguem recuperar mais depressa..

Só tenho um conselho para te dar Carlos, por muito que estejas a sofrer, e que só vejas uma saída, a tal asneira que andas a pensar, tenta pensar na tua família, nas pessoas que realmente te dão valor, que te acompanham sempre, essas sim, merecem tudo! Nao tou a dizer que a tua ex namorada nao o mereça, mas da valor as pessoas que realmente gostam de ti

Outra coisa, achas que a tua mãe ou o teu pai mereciam um desgosto desse tamanho?! Colocar um ponto final na tua vida por causa de um amor?! Levanta a cabeça Carlos, porque se nao foi com esta, será com outra, sei que doi, e muito, mas é a lei da vida amigo

Um abraço e muita força

Boas

Olá, antes demais, digo-te para não cometeres nenhuma estupidez, que não te adianta...

Percebo aquilo que tu estás a passar, mas no meu caso, não foi por terminarmos, mas sim por não a conseguir conquistar ( olha que foram quase 2,5 anos, no vai não vai, ora éramos muito amigos, ora afastávamos-nos. Posso contar mais destes 2 anos e tal por pm)

Depois, não entres por esses caminhos. Suponhamos, que encontras uma pessoa séria e que até saiba fazer o que tu queres (e não um charlatão que te esvazie a carteira), achas que vais ser feliz, sabendo que tens ao lado uma pessoa que só está contigo, por influências "mágicas", que o que ela sente, na realidade não passe de uma "ilusão"?

Se tu realmente não a traíste, só tens de lhe tentar provar isso, mas sem ser um obcecado atrás dela.
E perceber o porque dela pensar isso. Não lhe deste motivos para tal?

Neste momento, dá-lhe um espaço. Não estejas sempre a insistir, ou vais afasta-la ainda mais.

E dá tempo ao tempo... Se tiver que ser será, vocês voltam a ficar juntos... Se tal não acontecer, pensa positivo! Se ela saiu da tua vida, algo "melhor" vai entrar

Mas se quiseres na mesma ajuda "divina", só te digo uma coisa: Não entres por caminhos de bruxarias ou amarrações.
Pede antes a Deus, a tal ajuda que tu precisas... Ele sim, tem o poder de te ajudar (Acredita, ele faz milagres (digo-te por pm, uns casos que se passaram comigo, se quiseres), só tens de acreditar e confiar nele). Ele sim, ajuda-te a aliviar o teu sofrimento, ajuda-te a endireitar as coisas...

Citação de: João Luís Aguiar em 03 julho, 2015, 20:36
Julgo perceber bem a dúvida e o sofrimento pelo qual passa, Carloss. Quando estamos mal e não conseguimos ver futuro e a esperança falha, pensamos em recorrer a tudo, pois achamos que aquilo que queremos é o melhor para nós. Mas nem sempre é.

Contudo, fez bem em expor a dúvida e pedir conselho em vez de se meter já em "aventuras". Por muita "magia" que faça, e ainda que a mesma "funcione", nada o legitima (nem sequer uma acusação falsa contra si) a interferir no livre arbítrio da outra pessoa.

E as saudades que quer provocar não seriam verdadeiras. As saudades são demasiado genuínas para se brincar a fingi-las ou "provocá-las".

Não se preocupe, pois o que os juntou - se for essa a vontade do Destino, de Deus, do que acreditar - se os quiser juntos, voltará a unir novamente. Não há mentira que dure sempre.

Caso não seja esse o caminho, mantenha a calma e vá aceitando dia a dia a realidade que, numa primeira visão é triste sim, mas é com ela que tem de lidar.

Onde deve ir? O que deve fazer? Cuidar de si primeiro, limpar as suas feridas. O resto virá por acréscimo. Com essa pessoa ou outra. Ou nenhuma. E tire lições do sofrimento (não já, talvez, mas vá aprendendo aos poucos). A dor é uma grande professora!

Abraço! :)
Assim se fala bem. As palavras correctas.
Ergue a cabeça e segue em frente. A felicidade e a harmonia está nas tuas mãos, primeiro tu. E uma companheira é apenas o complemento da felicidade. :)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Boas

Depois de ler muitos tópicos com este tipo de assunto, noto que a maior parte das respostas nada tem a ver com a duvida ou questão que a pessoa postou.
Julgo que se a pessoa coloca determinada questão pretende em troca uma resposta que vá ao encontro da sua duvida mas apenas leio respostas ou a criticar ou a tentar convencer a pessoa de que não esta a ser correcto se me faço entender.
Se as duvidas aqui são colocadas respondam para ajudar, se não concordam não respondam.

Citação de: carloss em 03 julho, 2015, 19:06
Ola!
Existe algum medium, vidente, ou outro genero de pessoa capaz de saber qual o estado de amor de outra pessoa em relação a mim?
Existe maneira de saber e de alterar esse amor?

Existe maneira de fazer com que a outra pessoa tenha saudades de mim?

Terminamos uma relação que tinhamos durante muitos anos.
Ela pensou que a trai com uma outra pessoa coisa que não aconteceu.
Existe alguma maneira de ela sentir saudades, de se conseguir que ela volte a ter amor por mim?
Estou sofrendo muito, não quero nenhuma pessoa para alem dela.
Onde deverei ir? Que devo fazer?
Ajudem-me por favor....
Obrigado

Espero que ja tenha o seu problema resolvido :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: sathawn em 11 fevereiro, 2016, 15:12
Boas

Depois de ler muitos tópicos com este tipo de assunto, noto que a maior parte das respostas nada tem a ver com a duvida ou questão que a pessoa postou.
Julgo que se a pessoa coloca determinada questão pretende em troca uma resposta que vá ao encontro da sua duvida mas apenas leio respostas ou a criticar ou a tentar convencer a pessoa de que não esta a ser correcto se me faço entender.
Se as duvidas aqui são colocadas respondam para ajudar, se não concordam não respondam.


Quando colocas uma questão, também tens de te sujeitar às opiniões alheias, sejam elas boas ou más.  Nem sempre as respostas são tão lineares, quanto se pretende.