Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • energia
    Iniciado por Nix
    Lido 943 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nix
Bom dia aos usuários do PP,
Depois de muito pensar se iria escrever e pedir a vossa opinião e ajuda , finalmente resolvi fazê lo.
Há uns tempos para cá que tenho reparado que quando estou com o meu marido sinto uma falta de energia enorme. Parece que há algo que me suga a minha energia.
Sinto - me cansada, com sono,desânimo, enfim.
O que é certo é que quando ele não está em casa e está a trabalhar , sinto me cheia de energia , um bem estar autêntico.
Esta situação deixa me triste , pois como é óbvio não quero sentir isto.
No outro dia por acaso, coencidencia ou não , ele disse me para me deitar ao pé dele e abraço lo pois ele disse que eu lhe dava energia. Ahah
Coencidencia ou não ??
Ajuda please ????
O que faço ??
Xx

Nix, isso não me parece nada coincidência! E logo com o seu marido, que não tem como fugir!!

Dê uma vista de olhos neste tópico. Aconteceu-me o mesmo e também partilhei. Penso que a pode ajudar.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,33488.0.html

Tudo de bom para si.

#2
Citação de: Nix em 02 julho, 2015, 12:05
Bom dia aos usuários do PP,
Depois de muito pensar se iria escrever e pedir a vossa opinião e ajuda , finalmente resolvi fazê lo.
Há uns tempos para cá que tenho reparado que quando estou com o meu marido sinto uma falta de energia enorme. Parece que há algo que me suga a minha energia.
Sinto - me cansada, com sono,desânimo, enfim.
O que é certo é que quando ele não está em casa e está a trabalhar , sinto me cheia de energia , um bem estar autêntico.
Esta situação deixa me triste , pois como é óbvio não quero sentir isto.
No outro dia por acaso, coencidencia ou não , ele disse me para me deitar ao pé dele e abraço lo pois ele disse que eu lhe dava energia. Ahah
Coencidencia ou não ??
Ajuda please ????
O que faço ??
Xx

Olá :)
Ainda bem que optaste por expor a duvida.

De facto, nao me parece ser coincidencia. Ha pessoas que, mesmo sem querer, puxam energia dos outros. Quer seja porque tem qualquer coisa a tirar a delas quer seja porque a energia delas tem dificuldade em regenerar-se (vampiros energeticos).

Eu aconselho-te e a ele a fazerem um banho de descarga (caso seja influencias externas que o fazem tirar-te energia). E depois experimentem arranjar cristais adequados para cada um - provavelmente uma hematite para ti (para evitar que a tua energia seja sugada) e um ambar para ele (para ele ganhar energia sem ter de pegar na tua).

Podem tambem experimentar terapias alternativas energeticas como o reiki :)

Boa sorte e lamento a situação!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Quando começaste a notar isso?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

sofiagov

Bom dia/ tarde Nix! Aconselho a fazer um banho de rosa branca p VC e seu marido.Pode se fazer no sábado. Coloca se as rosas em 2 litros de água deixe alguns minutos p que a essência da rosa passe p água,3 rosas brancas,coloque só as pétalas. Tome o banho de higiene e logo em seguida passe o banho de rosas do pescoço p baixo em forma de cruz.Eleve o seu pensamento pedindo para que todas as energias negativas sejam liberadas.Ascenda uma vela branca p seu anjo de guarda.A seguir faça a oração de Santo Antônio e nossa Senhora da Guia,pedindo proteção e fortalecimento espiritual. Mande celebrar 3 missas para as almas em geral.Faça o banho para você outro p seu companheiro. OK.

Nix
Citação de: Luna S. em 03 julho, 2015, 04:18
Quando começaste a notar isso?

LUNA S , isto começou quando começamos a morar juntos.
No inicio não sentia tanto , ou então não reparava , mas agora consegui associar ao que era.
Triste ne ?
Obrigado pelos comentários.
Mas não sei se será possível realizar esse tal banho.
Mas vou fazer as orações.
E vou comprar o cristal que a Lilith disse.