Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Conselho Cármico
    Iniciado por cleopatra
    Lido 2.880 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,
Aqui fica um texto que encontrei sobre o Conselho Cármico.  :)
Boa leitura:


Reunião do Conselho Kármico

Consta que nos dias 31 de março, 30 de junho, 30 de setembro e 31 de dezembro, o Conselho Kármico se reúne para reavaliar o karma da Terra e seus habitantes. Fazem parte dele os Mestres da Grande Fraternidade Branca.

Bem, confesso que acho linda a ideia, poética  e até acredito, porém, não sou muito de rituais com hora marcada. Principalmente porque não entro no mérito se Eles estão reunidos ou não e como acontece.

Entretanto, crio uma bela imagem e até posso ver acontecendo, não necessariamente hoje, acho que isso pode acontecer a qualquer momento em que Eles acreditem necessário, ou mesmo a gente daqui pare para pedir a reavaliação de algum caso, e tenha ações de acordo com o que se quer, claro.

Um dos Membros desse Conselho é o Arcanjo Miguel, que considero um super amigo, de verdade, converso com ele todos os dias e tenho certeza que ele ouve, até porque tenho respostas. Ok... nem sempre, já que gosto muito de conversar e ele é muito ocupado, portanto, uma vez ou outra ele demora a responder. Pois é, amigos são assim mesmo, têm seus afazeres, afinal de contas.

O bonito disso tudo é que suas respostas chegam sempre de forma simbólica, poética, cifrada, mas chegam.

E como a energia do Coletivo é algo de um poder imenso, hoje resolvi que iria fazer o ritual. Após o banho tomado, roupa clara, com perfume feito especialmente para a ocasião, (receita abaixo), e minha petição escrita no computador mesmo, apesar de ser indicado que seja escrita a lápis em papel de seda, devemos colocar a data, o local e endereçá-la ao Mestre que escolhermos ou tivermos maior afinidade. Abaixo, devemos colocar nosso nome, conforme consta da certidão de nascimento – bem, acho que se a pessoa mudou de nome não deve ter problema algum colocar o nome novo, já que o karma continua sendo seu, né?

Abaixo do nome deverá ser escrito: "Pela Paz e Cura Universal". Depois é só escrever aquilo que precisamos ver transmutado, explicando qual a razão de pedir e aproveitando para defender sua tese como se estivesse diante dos Conselheiros – acho até que fazendo isso, estaremos mesmo, só talvez não os vejamos – eu disse talvez.

Fazendo isso, acreditando ou não, é uma excelente oportunidade de fazer uma bela reavaliação de seus desejos e necessidades, e quem sabe você se convença que merece uma forcinha? E nessa energia, você reforça sua Fé e batalha mais para conseguir o que quer e precisa. É importante comprometer-se consigo mesmo em modificar, agregar novos hábitos, coisas que você saiba precisar mudar em sua vida. Comprometa-se consigo mesmo!

É claro que você deve terminar o ritual já agradecendo pela oportunidade e criar a imagem de você renovado, com tudo o que foi pedido já realizado.

Ah... ia esquecendo de dizer como é o ritual pra quem não sabe:

1 – queima-se um papel de seda em branco em um recipiente de vidro, cerâmica, ou algo assim;

2 – antes da meia noite, devemos reler nossa petição em voz alta, se possível, claro. Isto serve para reforçar nossa consciência do que estamos pedindo – afinal, a coisa é séria! Leu? Agora queime-o e aproveite para visualizar seus pedidos subindo para o Cosmos;

3 – queime o terceiro papel – este de seda como o primeiro, também em branco.

Devemos deixar esses papéis queimarem por si só, apagando-se naturalmente.

Acredito que o papel de seda do início e do final do ritual sejam para magnetizar os pedidos, entrando em uma frequência vibratória mais sutilizada.

Devemos escolher horários como: 06, 09, 12, 15, 18 ou 21 horas para fazê-lo, pois são horários chave dos Elementos da Natureza e seus trânsitos.

Bem, eu já fiz. Conectei-me com os 4 Elementos com uma vela acesa (Fogo), uma taça com água mineral (Água), um cristal de quartzo (Terra) e o elemento Ar ficou por conta da fumaça que subiu aos Céus levando meus pedidos e compromissos.

Fiz um perfume com:

- óleo essencial de olíbano, para conexão com o Divino;

- óleo essencial de lavanda, representando a Chama Violeta, para ajudar na transmutação;

- absoluto de flor de lótus para a subida de consciência;

- óleo essencial de rosa damascena para elevar a vibração;

- vetiver e canela para ajudarem a materializar os pedidos aqui na Terra.

Recomenda-se fazer a Grande Invocação (copiei do site da Pax), que, aliás, acho linda! Coloco aqui pra vocês:

"Do ponto de Luz na mente de Deus,
que flua Luz às mentes dos homens,
e que a Luz desça a Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus,
que flua amor ao coração dos homens,
que Cristo retorne a Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens,
que se realize o plano de Amor e de Luz
e feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder
restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra
hoje e por toda a eternidade. Amém".

Ih... não vai dar para fazer hoje? Não tem problema, afinal, eles não dormem, né? Faça amanhã ou quando der. Fica a ideia.

Boas Mudanças!

fonte: somos todos um
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Boa partilha! Desconhecia por completo! :)

#2
Este conselho foi revelado pela Grande Fraternidade Branca.
Faz-se o ritual, e aguarda-se.
:)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu acho fascinante tudo sobre o Conselho Cármico, apesar de haver coisas que me fazem alguma confusão. Mas, sob o ponto de vista da visualização, acho simplesmente fabuloso.

Excelente partilha, obrigada!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Não acho necessario qualquer tipo de ritual para conectar com esses Seres Divinos, mas para quem acredita sintam-se a vontade :)  Uma prece sentida com o pedido chega perfeitamente.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 30 junho, 2015, 13:13
Não acho necessario qualquer tipo de ritual para conectar com esses Seres Divinos, mas para quem acredita sintam-se a vontade :)  Uma prece sentida com o pedido chega perfeitamente.

Concordo plenamente.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Puca

Parece a Troika da Terra a avaliar o próximo programa de resgate!

Os rituais servem como ferramenta para alguém se ligar a determinada vibração, um auxiliar de concentração, para uns é útil, para outros nem por isso. Cada um procura o meio mais favorável de se ligar, não é certo, nem errado, são técnicas. :)

engraçado é que ontem tive um momento pela manha em que me senti muito mal e desabafei com deus, e a noite li alguns salmos pois gosto muito deles trasem meus sentimentos a tona.


mas a coincidência é que ontem teve dois acontecimentos: da super estrela onde Vênus e Júpiter se alinham.
e o segundo extra, onde caiu alguns servidores internacionais pois ontem teria um segundo a mais meia noite.

Hoje é dia de Conselho Cármico - 31 de Dezembro  :)

Vamos preparar-nos bem para a passagem de ano.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

!!!

Vamos a ver Cleo..  :)

Aproveitemos para produzir lindas vibrações este dia então!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts