Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Poltergeist - (Poltergeist: O Fenómeno)
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 2.774 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Capa


Sinópse

Uma família vive em uma casa assombrada por forças malignas. Quando as terríveis aparições se tornam mais frequentes e a filha mais nova é capturada, a família deve se unir para resgatá-la antes que ela desapareça para sempre.

Trailer



Obs: Mais um bom filme para o serão da noite  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Este vai ser de "roer" pipocas até mais não ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 29 junho, 2015, 00:58
Este vai ser de "roer" pipocas até mais não ;D

Ver este filme de luzes apagadas e depois aparecem aqueles olhos brilhantes à nossa volta a gritar... ehehe
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov

#4
Citação de: _Indigo_ em 29 junho, 2015, 01:18
Ver este filme de luzes apagadas e depois aparecem aqueles olhos brilhantes à nossa volta a gritar... ehehe

E depois consegues dormir à noite, como um bébé. ;D ;D ;D
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 29 junho, 2015, 10:13
E depois consegues dormir à noite, como um bébé. ;D ;D ;D

É apenas um filme, não há razões para ficar assustado/a... os demónios que existem neste tipo de filmes, são pessoas normais como nós que fazem apenas o seu trabalho, outras situações também podem ser criadas a computador para dar um efeito assustador ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Estou super entusiasmado com este filme só espero que não seja o degredo como o the conjuring
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Bem, estive a ver o filme do Poltergeist... acabou à pouco  (2:25) ;)
Vi o filme às escuras, só com a iluminação do ecrã, porém, ainda não morri, o que já é positivo  :P
O filme está interessante, porém não quero abrir "Spoilers" aqui  ;D

Deixo a avaliação a vosso critério  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Indigo, de 1 a 5 quanto?

Vou vê-lo hoje à noite lol
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#9
Citação de: Faty Lee em 30 junho, 2015, 11:37
Indigo, de 1 a 5 quanto?

Vou vê-lo hoje à noite lol

Eu sou bastante critico nos filmes, porém sendo sincero, atribuo um 3. ;)

No site IMDb está classificado de 0 a 10, com a nota 5.1  ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Não vejo razão para realizarem remakes de clássicos como "Poltergeist", deviam concentrar-se em filmes medíocres ou de baixa qualidade (o remake que estão a fazer de "It", por exemplo, faz muito mais sentido).
De qualquer maneira, fui ver este ao cinema porque gosto muito do original e fiquei desiludido. Com as novas tecnologias presentes no filme, toda a mística do clássico de 1982 perdeu-se e o remake não teve o mesmo impacto. Por outro lado, este filme tem uma imagem excelente e essa é uma das poucas melhorias em relação à obra de Tobe Hooper (também já tem mais de trinta anos!).
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

#11
Vi esse filme ontem e não gostei..
O incidious 3 está bonzito.
NADA ACONTECE POR ACASO