Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sinto que me estão a tocar!
    Iniciado por Drica80
    Lido 1.683 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 olá a todos, sinto que preciso de ajuda e de alguém que me possa elucidar se isto é da minha cabeça! A minha avó foi a minha mãe e nos últimos 3 anos fui eu quem cuidou dela e estive sempre ao seu lado, ela estava doente com alzheimer  mas nunca pensei que a ia perder pois ainda andava e comia. Uma semana antes comecei a sentir que estava mais lúcida mas também mais debilitada, aos poucos foi-me dizendo coisas que pareciam despedida mas no fundo eu na altura não quis assimilar como tal, um dia antes de falecer e coisa que nunca tinha feito disse-me que o irmão que já tinha falecido estava ali junto á gente, mesmo ao meu lado. Não dei importância e pensei ser da doença ou dos medicamentos, no dia seguinte um motivo extra levou-me a sair do trabalho logo pela manhã e fui trocar de roupa a casa dos meus avós, ao entrar no quarto deles encontrei-a já sem vida, era raro ir lá aquela hora e naquele dia foi como se algo me leva-se lá, tenho passado muito e a dor é grande mas tenho tentado ser racional apesar de tudo só que desde esse dia sinto várias vezes como se me tocassem nos braços ou nas pernas, parece que algo desliza sobre a minha pele, meia volta parece que me mexem no cabelo!Acabo me coçar e dispara-me o coração... ao inicio pensei  que devia ser a minha cabeça a querer um sinal mas os dias passam e isto continua, já começo a ficar preocupada. Também tenho o relógio da cozinha deles que os 3 dias seguintes á morte dela parou ás 00.00 precisamente, até mudamos a pilha e tudo e continuou, ao 4 dia voltou ao normal mas agora atrasa sempre e o certo é que o relógio têm poucos meses e nunca tinha parado nem atrasado... se alguém me puder ajudar ou me elucidar se isto é da  minha cabeça agradecia do fundo do coração...

Podem ser visitas da tua avó para te confortar. Reza por ela.

Tudo de bom.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Drica80, obrigada pelo seu relato.

Pode ser um "misto" entre o espiritual e o emocional :( Uma perda pode despoletar em nós inúmeras emoções que nem sempre são inteligíveis ou racionalizadas. Por outro lado, você pode sentir-se mais "triste", "carente" e isso faz com que esteja mais "atenta" ou "sensível" a determinados fenómenos.

Por outro lado, como disse a Cleo e muito bem, pode ser uma manifestação da sua avó, para lhe transmitir que tudo está bem. Por isso, se assim o entender, peça a Deus para poder sonhar com ela e se ela lhe puder transmitir o que deseja através do sonho, fique recetiva e peça para se recordar dos pormenores quando acordar.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

É possível que seja, eu tenho tido várias experiências nesse sentido nos últimos meses. Mas não sabia que poderia ser sentido, principalmente por espíritos que desencarnaram há pouco tempo.

Obrigada pela ajuda, eu na altura fiquei realmente sentida porque ela tinha partido sem se despedir de mim ou esperar que eu chega-se para partir e pedi um sinal para saber se ela está bem, acho que no fundo todos com o desespero acabam por pensar e pedir isso, já pedi para ela me aparecer em sonhos para eu poder vê-la uma ultima vez, mas tal ainda não se deu e é muito raro eu me lembrar dos sonhos que tenho. De qualquer maneira agradeço muito as vossas resposta e vou seguir o conselho, vou pedir novamente e rezar por ela, obrigada e beijinhos

Vou-lhe deixar aqui um relato muito curioso (ultimamente é o que não faltam na minha vida). Eu ia todos os dias a casa do meu avô dar-lhe um beijo de bom dia (eu era adolescente), no dia em que ele faleceu não fui.Tive um terrível desgosto que me acompanhou durante anos (tenho 40). Ando num médico que faz tratamentos a nível espiritual com regressões e afins. Um dia falei nesse caso e ele disse que me tinha que libertar disso pois o meu avô também sofria por causa disso, pois estava num patamar para evoluir e eu não "deixava" por estar agarrada a isso e ele tinha prometia que ia olhar sempre por mim. E ali estávamos "agarrados" um ao outro. Para o bem dos dois tive que me libertar e consequentemente o libertar também. Foi muito custoso para mim, pois já o tinha "perdido" uma vez e não queria voltar a passar por isso. Segundo o médico eu já vivia mais do lado de lá do que por cá. Teve que ser, foi bom para os dois. Uns tempos mais tarde sonhei com ele e a imagem que fiquei foi como se me quisesse dizer, eu estou bem e olharei sempre por ti. Senti um imenso alivio pois em sonhos tive uma oportunidade que na vida real não tinha tido. Neste momento estou em paz e sei que ele também está. E eu não sou de me lembrar dos sonhos que tenho. Pode ser que também tenha oportunidade de isso lhe acontecer.

Muita Luz

Obrigada por me contares este teu pedacinho , acredita que aos poucos vou compreendendo mais um pouco deste sinais! tal como vocês me disseram pedi para sonhar e me lembrar mas ainda não aconteceu,penso que no tempo certo isso me irá acontecer... mas realmente têm de existir alguma coisa! Dei por mim a pensar se a minha dor e angustia não estariam a prejudicar a minha avó e o seu novo caminho e tentei estes dias ter mais calma, não chamar tanto por ela e tentar sorrir como tanto faziamos uma com a outra... o certo é que as sensações de me estarem a mexer diminuíram bastante! Mas ainda assim sinto que por vezes está algo perto de mim, sinto mesmo muita presença mas agora com uma grande sensação de amor e como se me tivessem a proteger , quando me vou abaixo sinto como se algo me conforta-se o coração... ainda hoje estava a ver um video dela e foi como se senti-se um abraço mas não fisicamente, foi em forma de calor...como se uma calor me estive-se a abraçar...soube-me tão bem e senti-me tão em paz... Obrigada a todas pela ajuda.

É difícil fazer o lute de uma pessoa assim tão próxima. Pode haver nesse facto muita emoção, mas pode ser real o que sentes. No entanto quando há angústia e inquietação o melhor é sempre orar a Deus por essa pessoa, é a melhor forma de se alcançar a paz. Podes fazer a experiência do relogio trocando esse por um novo para veres o seu comportamento, se acontecer o mesmo então é mais estranho, a reza a Deus por ela e pela tua tranquilidade, toma consciência de que este é o o tempo que deu te dá para viveres, e cada pessoa tem o seu tempo, pois um dia também partirás como a tua avó, acho que ela fica feliz por tu viveres a tua própria missão tendo-a no coração como alguém que muito amas, mas não que te causa dor. Não precisas de sentir ou ter medo essa perda, pois o que ns mantém vivos é o Amor e tu ama-la muito, logo ela estará sempre viva no teu coração.  Felicidades

Soprodivino  obrigada pelas tuas palavras  :) , aqueceram-me o coração!!!
A todos os que vieram aqui ajudar-me obrigada e finalmente quase 1 mês depois consegui receber receber uma mensagem dela,  a tal que eu tanto ansiava... tenho tido dias complicados...uns melhores e outros piores confesso..emagreci imenso e tenho umas olheiras de meter medo, as noites para mim são o pior e nem sei porquê , tal como vocês me aconselharam eu tenho pedido para sonhar com ela e me lembrar quando acordar, tenho tentado me controlar e não desesperar para o espírito dela ter paz! já á algumas noites que quando me deitava sentia-me inquieta e ás vezes parecia que o meu espírito queria sair do corpo e ir em busca de algo e eu não conseguia controlar mesmo estando acordada...parecia mais forte que eu! Esta madrugada senti a mesma sensação, mesmo acordada e de olhos fechados parecia que estava entre dois mundos, pois com tudo escuro e olhos fechados eu conseguia ver o meu marido ao lado a dormir e após alguns segundos vi uma espécie de nuvem escura que rapidamente tomou forma de rosto e me disse : Eu também te amo, quando te lembrares de mim não chores! Eu confesso que aquilo deu-se e eu com medo cheguei me para opé do meu marido e tentei sair daquele estado de transe..o que consegui, ao abrir os olhos o rosto que ainda estava a falar desfez-se tal como se tinha formado... eu nunca me aconteceu uma coisa daquelas e a maneira como ela começou : " eu também te amo" ,porque eu costumo dizer muitas vezes baixinho : Amo- te avó ... O rosto era escuro mas parecia ela quando era mais jovem e a voz também era a dela mas mais limpa, mais nitida que nos últimos  tempos... nem sei o que pensar, fiquei feliz pela mensagem mas com pena de o medo me fazer sair daquela situação e eu não ouvir o resto, fiquei mesmo com a sensação que ela me tinha mais coisas para dizer! Na tarde de ontem antes de isto me acontecer também mal entrei na casa dos meus avós o cheiro dela veio me ao nariz e depois passou, como se fosse uma brisa! Gostava de saber o que a vossa experiência e conhecimento me pode dizer em relação a este facto que me aconteceu, obrigada

Citação de: Drica80 em 11 julho, 2015, 21:52
Soprodivino  obrigada pelas tuas palavras  :) , aqueceram-me o coração!!!
A todos os que vieram aqui ajudar-me obrigada e finalmente quase 1 mês depois consegui receber receber uma mensagem dela,  a tal que eu tanto ansiava... tenho tido dias complicados...uns melhores e outros piores confesso..emagreci imenso e tenho umas olheiras de meter medo, as noites para mim são o pior e nem sei porquê , tal como vocês me aconselharam eu tenho pedido para sonhar com ela e me lembrar quando acordar, tenho tentado me controlar e não desesperar para o espírito dela ter paz! já á algumas noites que quando me deitava sentia-me inquieta e ás vezes parecia que o meu espírito queria sair do corpo e ir em busca de algo e eu não conseguia controlar mesmo estando acordada...parecia mais forte que eu! Esta madrugada senti a mesma sensação, mesmo acordada e de olhos fechados parecia que estava entre dois mundos, pois com tudo escuro e olhos fechados eu conseguia ver o meu marido ao lado a dormir e após alguns segundos vi uma espécie de nuvem escura que rapidamente tomou forma de rosto e me disse : Eu também te amo, quando te lembrares de mim não chores! Eu confesso que aquilo deu-se e eu com medo cheguei me para opé do meu marido e tentei sair daquele estado de transe..o que consegui, ao abrir os olhos o rosto que ainda estava a falar desfez-se tal como se tinha formado... eu nunca me aconteceu uma coisa daquelas e a maneira como ela começou : " eu também te amo" ,porque eu costumo dizer muitas vezes baixinho : Amo- te avó ... O rosto era escuro mas parecia ela quando era mais jovem e a voz também era a dela mas mais limpa, mais nitida que nos últimos  tempos... nem sei o que pensar, fiquei feliz pela mensagem mas com pena de o medo me fazer sair daquela situação e eu não ouvir o resto, fiquei mesmo com a sensação que ela me tinha mais coisas para dizer! Na tarde de ontem antes de isto me acontecer também mal entrei na casa dos meus avós o cheiro dela veio me ao nariz e depois passou, como se fosse uma brisa! Gostava de saber o que a vossa experiência e conhecimento me pode dizer em relação a este facto que me aconteceu, obrigada

Simplesmente maravilhoso o seu relato. Acho que deve sentir-se grata. Eu tenho imenso destas coisas, acho que só mesmo quem passa por elas consegue ter a noção da profundidade do que aqui está. E é isso mesmo minha querida, ela também a ama... e o amor não tem tempo nem espaço.

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Fatty Lee acredite que passei a ver a morte de outra maneira e sinto que com o tempo começo a entender e a perceber cada vez mais estes pequenos sinais e tal como diz " a noção de profundidade" ...sinto-me grata todos os dias por conseguir sentir e acreditar em tudo o que me vêm rodeando! O ultimo acontecimento deixou-me perplexa...tal como havia aqui contado o relógio lá de casa parou durante 3 noites após o dia da morte da minha avó mas depois voltou ao normal, claro que na minha cabeça tentei ser racional e perceber aquilo como falha do relógio...mas á 3 dias fez um mês que ela faleceu e exactamente nesse dia quando fui lá a casa o relógio tinha voltado a parar ás 00.00h tal como nesses 3 dias...voltei a acerta-lo e voltou ao normal...estranho ou não fiquei com isto na cabeça...