Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Insegurança minha ou sonho premonitório (um alerta)?
    Iniciado por arteycuerpo
    Lido 3.445 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O vestido que não é adequado, os poucos convidados, não consegue enviar a mensagem nem arranjar o cabelo...

Parece-me que há qualquer coisa que a está a incomodar.

Os sonhos podem ser mensagens que enviamos a nós próprios, quando conscientemente não conseguimos ver algo que o nosso inconsciente já percebeu há muito tempo.
Agora, o que é que você quer mostrar a si mesma?

Este sonho é uma sucessão de situações pouco satisfatórias ou frustrantes, relacionadas com um evento que deveria ser feliz (o casamento), mas para além disso, e por mim falo, não consigo lhe dizer que se trata disto ou daquilo.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Obrigada Cepticooucrente e Cassandra!
É cedo para dar "o próximo passo" e não estão criadas condições para tal (estou sem trabalho há muito tempo). Também não me quero precipitar para já e sei que ele muito menos.
No meu sonho, não estou muito contente devido à demasiada simplicidade do casamento, ao facto de não ter ninguém conhecido ao pé de mim e à ansiedade de ver o meu noivo. O dia que deveria ser o mais feliz, no sonho parece um dia como tantos outros.

A falta de trabalho e de uma solução para esse problema incomoda e isso poderá estragar todos os planos que puderem ser feitos. A juntar a isso, a frustração por querer fazer tanto e aproveitar mais a vida e sentir-me limitada, devido ao mesmo problema. Será disso?

Devolvo-lhe a pergunta: será?  :)


Independentemente do sonho, não desanime com essa situação do desemprego.
Lá diz o ditado "não há bem que para sempre dure, nem mal que nunca acabe".
E se como diz ainda não é hora de dar esse passo, não sofra por antecipação que não vale a pena. Quando chegar a altura de dar o passo, a sua situação profissional pode ter mudado.

Desde que estejam os dois juntos e felizes, é o que importa. Certo?  ;)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 01 julho, 2015, 18:54
Desde que estejam os dois juntos e felizes, é o que importa. Certo?  ;)

Certíssimo! ;) Obrigada! :)

Citação de: arteycuerpo em 01 julho, 2015, 18:32
Obrigada Cepticooucrente e Cassandra!
É cedo para dar "o próximo passo" e não estão criadas condições para tal (estou sem trabalho há muito tempo). Também não me quero precipitar para já e sei que ele muito menos.
No meu sonho, não estou muito contente devido à demasiada simplicidade do casamento, ao facto de não ter ninguém conhecido ao pé de mim e à ansiedade de ver o meu noivo. O dia que deveria ser o mais feliz, no sonho parece um dia como tantos outros.

A falta de trabalho e de uma solução para esse problema incomoda e isso poderá estragar todos os planos que puderem ser feitos. A juntar a isso, a frustração por querer fazer tanto e aproveitar mais a vida e sentir-me limitada, devido ao mesmo problema. Será disso?

Só a arteycuerpo é que saberá se isso lhe faz sentido. Como a Cassandra referiu, devolve-lhe a pergunta. :)

A meu ver, faz sentido, principalmente agora quando diz que ainda não há condições para dar esse passo. Repare que era uma cerimónia muito simples, e a arteycuerpo não estava com aquela alegria que supostamente uma noiva deveria estar a sentir. Porque no seu interior deseja que esse dia seja um conto de fadas, com tudo a que tem direito! ;)

Por isso, como foi muito bem referido, o que importa é o sentimento e que estejam juntos! O resto virá por acréscimo! :)

Havendo Amor, Confiança, Respeito, estão reunidas todas as condições para serem felizes independentemente de quantos vezes sonhe com bandas rock no Pingo Doce ou com chuva a cair! ;D ;)

Como referiu muito bem a Cassandra não há mesmo "bem que para sempre dure, nem mal que nunca acabe".
Todos os dias abrimos uma nova janela para um novo dia, mas a casa (a nossa vida) é sempre a mesma. A base está lá. E qualquer "casa" que queiram construir juntos terá sempre fortes fundações e não vacilará facilmente.

Que tudo corra bem para vocês! :)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Obrigada Cepticooucrente e Silknet!

Com bandas de rock não me importo nada de sonhar :D Por acaso até era uma banda local que ambos gostamos muito!