Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Necessito de ajuda
    Iniciado por bonline
    Lido 1.210 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Necessito de ajuda. Tenho lido alguns dos tópicos existentes neste forum, muitas vezes com vontade de pedir ajuda, mas hoje tomei coragem para tal.
O meu marido saiu de casa a cerca de 2 meses e meio, para ir viver com uma pessoa que já mantinha uma relação pelos visto de cerca de 8 meses. Pelos vistos a mãe dele já sabia do caso, pelo que me foi dito foi uma das impulsionadora para a saída de casa, embora ela me tenha dito que não, mas é uma situação a qual eu não estranho pois foi sempre uma pessoa que não gostou de mim, e para além disso sempre deu origem a muitos problemas no meu casamento.
Recorri já a alguns médium os quais me disseram o mesmo, que a pessoa com quem ele esta fez uma separação por volta de Setembro do ano passado e em Janeiro Fevereiro fez a amarração com ela. Pois não me admira pois foi por volta dessa altura que nos começamos a implicar mais um com o outro para além de surgir mais problemas económicos e de saúde connosco, e a partir de Janeiro Fevereiro ele começou a chegar a casa cada vez mais tarde até que em Março só chegava a casa depois de eu estar deitada. Evitava comer em casa , quando comia era sandes, uma vez até fiz lulas e ele começou a cuspir as lulas e deixou automaticamente de comer. O comportamento dele também alterou mais ou menos a partir de Outubro. Hoje eu percebo porque o fez, pelos vistos elas ( a mãe e a outra) enchem-lhe os ouvidos de que eu ando em bruxedo, mas pelos vistos não sou eu.
Enfim, mas ninguém me conseguiu ajudar.
Para além disto tudo a outra esta sempre a dar-lhe prendas e pelo que me disseram há a promessa de um carro novo, em contrapartida do divorcio, e a mãe já é amiga e apoia o relacionamento. Até o meu filho essa senhora tenta comprar, prometendo e dando certos bens.
Alguém me consegue ajudar ou orientar.
Obrigada
bonline

Olá bonline, antes de mais obrigada por partilhar connosco o seu relato. Certamente não terá sido fácil pois em alturas como estas, estamos mais sensíveis e nem sempre temos coragem para expor as nossas emoções. Bem-haja por isso.

Não é uma situação fácil aquela que vivencia. E quando nas situações são incorporados aspetos relativos à espiritualidade (leia-se aqui bruxaria, amarrações, etc...) tudo se torna bem mais complicado. Isto porque nunca teremos certezas de nada. Apenas encontramos, nesses procedimentos, justificações plausíveis para as coisas que estão a acontecer. As magias e afins existem e elas provocam um impacto nas pessoas, isto é um facto comprovado pelas diversas experiências de pessoas que por elas passaram. Mas, apesar dessa influência, não podemos deixar de aceitar que a vontade da pessoa também existe e ela tem certamente um grande peso ao nível das suas decisões. O que pretendo dizer-lhe é que pode efetivamente o seu marido estar sob o efeito de algo que não o deixa "pensar" por ele próprio ou ter "vontade" própria. Mas isso não significa que ele não esteja a agir movido pela sua "vontade" própria também, compreende? Nem sempre conseguimos ter esta visão, pois justificamos sempre com a hipótese de que se não houvesse magia ele não reagiria desta forma. E, no fundo, não deixa de ser verdade, pois o que acontece é que ele não está no seu total "controlo" e dai as atitudes que tomou.

Eu acredito que as amarrações surtam efeito pelo menos aparente nas pessoas-alvo, dependendo da sua vulnerabilidade. Mas não acredito que elas "dominem" a pessoa a tempo inteiro. Certamente que ele terá os seus momentos de lucidez e se questionará sobre as suas próprias atitudes. Repare que a decisão de ele sair de casa coincide com o cruzar alguém na sua vida e a recetividade dele para isso acontecer. Se isso aconteceu, significa que algo na vossa relação já não estaria muito funcional. Não sou defensora de se realizarem trabalhos de desamarração nem de magia branca, pois estes nem sempre resultam e quase sempre, aportam ainda mais obstáculos para que a pessoa-alvo se possa libertar de forma célere.

A minha sugestão, se me permite e em função daquilo que acredito naturalmente, é que se volte para Deus. Significa conversar com Ele e pedir-lhe que Ele interceda em seu favor ou que envie os seus Mestres de Luz para o fazer. Não se deixe impressionar ou iludir com o poder das magias, pois elas têm uma quota parte de expressão em nós, mas o nosso livre-arbítrio, a nossa fé e compreensão serão certamente maiores. Ao voltar-se para Deus, está a assumir perante Ele a sua incapacidade para lidar com a situação e, acima de tudo, a assumir perante Ele que nada fará para interceder no livre-arbítrio do seu marido. Este é o ponto essencial do Amor Incondicional. Por isso, acredito que se o seu voltar a Deus for algo com intencionalidade positiva e sincera, Ele a ajudará rapidamente. Isto não significa que o seu marido regressará a casa, pois ele poderá não desejar fazê-lo por alguma razão, mas perante isto a sua atitude deve ser de respeito pelas decisões que ele possa vir a tomar, pois quem ama liberta.

Ao pedir a Deus que desbloqueie todas as situações, ao colocar-se perante Ele de forma humilde e sincera, tenho certeza que Ele não a desamparará. Poderá fechar uma porta na sua vida, por alguma razão, mas certamente que lhe abrirá inúmeras janelas para que possa ser feliz e seguir a sua vida. Afinal, a nossa vida é feita de ganhos e perdas e o mais importante é assumirmos a nossa direção e seguir em frente independentemente das vicissitudes, pois certamente que algo melhor estará à sua espera.

Esta é a minha opinião pessoal sobre o seu relato. Espero sinceramente que encontre todas as respostas dentro de si e que decida amar-se e seguir em frente para que possa ser feliz. Não se esqueça: você merece ser feliz!

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Muito obrigada pelo concelho.
Eu já oro todos os dias e falo bastante com Deus, sempre acreditei numa força divina.
Mas por vezes a força falta-me, e cada vez que penso que ela possa ter feito essa grande maldade em prol do seu bem estar, isto revolta-me e bastante. Para além disso tudo o que dizem de mim, a mãe dele e a outra senhora, coisas que de verdade não tem nada.
Enfim
Obrigada
bonline

#3
Eu compreendo que não seja nada fácil, nomeadamente as pessoas tecerem juízos de valor sobre nós sem qualquer base de fundamento para tal. Mas essa é a realidade das nossas vidas. Bonline, a sua força chegará. Encare este momento como de transição apenas. Mesmo que não veja qualquer luz ao fundo do seu caminho ela está lá a guiá-la e a ajudá-la. Não abrace o sofrimento, porque ele não a deixará pensar de forma racional e positiva. As pessoas têm uma dose de maldade, mas não pactue com isso. Não se esqueça de quem você é... e você é Luz, é Amor!

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

"Ao pedir a Deus que desbloqueie todas as situações, ao colocar-se perante Ele de forma humilde e sincera, tenho certeza que Ele não a desamparará. Poderá fechar uma porta na sua vida, por alguma razão, mas certamente que lhe abrirá inúmeras janelas para que possa ser feliz e seguir a sua vida. Afinal, a nossa vida é feita de ganhos e perdas e o mais importante é assumirmos a nossa direção e seguir em frente independentemente das vicissitudes, pois certamente que algo melhor estará à sua espera." (Faty Lee)


Conselho muito bom que pode ser aplicado a qualquer pessoa ou situação.
Bem Hajas!
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

bonline, obrigada pelo seu relato e bem-haja pela coragem de o partilhar aqui, numa altura tão delicada da sua vida.

Eu não tenho muito mais a dizer do que o que já foi dito. Pode realmente consultar alguém "profissional" para ajudar a desfazer essas magias ou bruxarias, mas sempre ouvi dizer que "a fé é que nos salva". Agarre-se à sua fé, confie em Deus. Ele não dá uma cruz maior que a que podemos suportar, e o que for nosso e para nós, não há bruxaria que mude isso. Porque só Deus é que sabe. Por isso, nada é por acaso e se tem de passar por isto, é por alguma razão. Ele vai protegê-la e guiá-la, confie!

Muita força, tudo de bom!