Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Serão os animais sensíveis ao esotérico?
    Iniciado por Fazendeira
    Lido 2.127 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,
Tenho dois cães e gostava de relatar algo que já presenciei com eles...
Um dos meus cães, sempre que está na casa onde os meus avós moraram e onde ambos faleceram cheira intensamente uma das fotos dos meus avós e com o focinho está sempre a atirar a moldura ao chão. Mesmo que a coloquemos no sítio ele atira-a ao chão novamente. Este cão nunca conheceu os meus avós...
Há um ano adoptei uma cadela, que foi abandonada na rua e tem pânico de pessoas desconhecidas. Na minha casa já dei com a cadela a olhar para o vazio e consolada como se alguém lhe estivesse a fazer festas.
Serão os animais assim tão sensíveis?

Boa tarde


Os animais sentem muito bem o mundo espiritual .... a sua sensibilidade provém da sua Natureza e da harmonia com o Planeta.

O Homem / Ser Humano se não alterasse tanto a sua Natureza e se dedicasse tanto à matéria criada por si , também seria mais sensivel e mais Natural / espiritual , ou como diz, Esotérico

Tudo é Natural .... as vezes fazemos é um bicho 7 cabeças

A verdade doi, mas liberta

Puca
Ora o amigo Kalki disse tudo.

Os animais, estão em harmonia com os elementos da Natureza, além de que têm sentidos muito mais apurados que os nossos. Em relação a sensibilidade sensorial, estamos muito atrás dos animais. Até porque tentamos racionalizar tudo, mesmo quando vemos algo, arranjamos mil e uma desculpas e argumentos para colocar essa visão no patamar do dito "normal". :)

Obrigada pela resposta.

É engraçado que com o meu cão sinto várias vezes que temos sonhos em sintonia. Muitas vezes se tenho um sonho mais atribulado, o meu cão começa a ladrar a meio da noite... Foi algo que no início me deixou intrigada, mas a coincidência era muita. Depois comecei a pensar que talvez ele sinta o sonho comigo. Será possível?

Citação de: Fazendeira em 23 junho, 2015, 14:35
Obrigada pela resposta.

É engraçado que com o meu cão sinto várias vezes que temos sonhos em sintonia. Muitas vezes se tenho um sonho mais atribulado, o meu cão começa a ladrar a meio da noite... Foi algo que no início me deixou intrigada, mas a coincidência era muita. Depois comecei a pensar que talvez ele sinta o sonho comigo. Será possível?

Não acredito muito que isso seja possivel ( ele ter o mesmo sonho ) ,,,, mas a sua reação como o ladrar, pode ter muito a ver com as vibrações que no sono podes emitir,,,, os cães captam tudo e se tens o sonho atribulado, eles podem sentir não estares bem e ladra, manifestando a sua presença para contigo

como diria alguém ... Cada vez que conheces melhor o Ser Humano , mais preferes os animais .... Ora , isso tem a ver com a Natureza que os animais vivem .... e na mentira que o Homem aplaude.
A verdade doi, mas liberta

Fazendeira, concordo com o Kalki. O teu cão não deve estar a sonhar o mesmo que tu, mas deve captar a energia que tu emanas quando sonhas, ou até mesmo as energias que te envolvem. E assim se manifesta. :)

Boa partilha. :)

Obrigada pelas vossas respostas :) curioso que esta noite tive um sonho desses e ele ladrou :)
Já escrevi um tópico sobre esse sonho

O meu cão recusa-se a entrar em minha casa por uma das portas...já o conseguimos fazer entrar pelas portas da sala mas não saiu dali. Ganiu até quando o levávamos para perto do quarto onde tenho tido alguns problemas espirituais.
Por isso e por tudo o que já vi os animais fazerem, acredito que a sensibilidade espiritual deles é bem mais avançada que a nossa. :) ;)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

estes dias atras estava a chorar no banheiro e quando fui sair minha gata estava a espreitar o que eu fazia e ainda se "disfarçou" claramente e ainda olhou para mim miou e sair como se tivesse sido pega com a mão na culatra kkk

O meu gato por vezes tem atitudes muito estranhas. Do nada, coloca-se naquela posição de lado com as orelhas para trás, como se o estivessem a ameaçar. E nem está a olhar para nós nem nada! Ele até é bastante meigo. Dá-lhe os 5 minutos  :laugh: