Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sonhar sempre com a mesma pessoa
    Iniciado por L1987
    Lido 4.308 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola

Pessoal então é assim... recentemente acabei uma relação  com uma pessoa que gostei e claramente ainda gosto. Contudo a pessoa nunca fez o mínimo esforço.
Desde que nos afastamos tenho vindo a sonhar com ele.  Não numa reconciliação mas apenas vejo o sistematicamente nos meus sonhos ali parado s olhar. Não consigo dormir Nem descansar, sinto me sempre irritada e sem força e com imensas dores de cabeça.

Alguém que me dê uma opinião pois já me sinto no ponto da exaustão.

L1987, antes de mais obrigada pela sua partilha.

Os sonhos frequentes com a pessoa em causa, podem assinalar que "algo" dentro de si, não ficou completamente resolvido, ou seja, há ainda uma tensão interior, seja ela consciente ou inconsciente. Talvez muitas questões tenham ficado por resolver.

Para ter uma maior tranquilidade durante o período de descanso, sugiro que tente não pensar antes de adormecer, mas se a sua mente estiver em grande atividade, procure focalizar-se em aspetos positivos da vida. Leia um livro agradável, beba um chá tranquilizante e ore a Deus para que o seu pensamento seja apaziguado. Verá que o tempo é o seu melhor conselheiro e por isso tenha paciência e desfrute da sua vida... o caminho é em frente.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Muito obrigada pela ajuda.
é que para além disso durante o dia e várias ocasiões o primeiro nome da pessoa aparece em receitas escrito no chão em caixas de sapatos.
E agora recentemente conheço  rapaz que por coincidência o único amigo que temos em comum é o meu "ex". E tornamo nos amigos assim sem sabermos da existência dessa pessoa em comum .

amiga tbm estou no mesmo depois de uma semana sem sonhar com com ela hj sonhei novamente e meu dia ficou demasiado triste pois amava ela de todo coração. mas acredito que so sonhamos com a pessoa quando ambos sentem saudade.

tbm estou a pensar que quando fico triste ela esta a pensar o mesmo pois sao vaias ocasiões onde estou muito feliz e de repente ela vem na minha cabeça do nada.

mas uma coisa lhe digo tudo que é feito no amor nao morre. se for verdadeiro um dia se encontrara com ele e se acertaram, no meu caso nao tenho mais esperanças pois ela ja esta a namorar com outro nem se quer esperou duas semanas do fim ja estava a ficar com outros. me deixou de coração ferido e magoado...

"tudo na vida tem um motivo e um tempo"

#4
leandro195, se você quiser atenuar essa emoção, para se sentir mais confortável, com força e energia para lidar com o afastamento e a tristeza do pensamento, sugiro que utilize a EFT (Emotional Freedom Technique) e verá que em muitos poucos dias você terá resultados deslumbrantes... a emoção não vai desaparecer, mas sim a atribuição conotativa (valência) que você confere à emoção ;)

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334