Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Patinho,patinho,patinho,castigo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 35.239 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Castigo

A minha linda Sobrinha vai ter de contar a cena mais embaraçosa que passou com a sua cara metade... eheheheheheh

Patinho
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#228
Citação de: Margarida em 09 junho, 2010, 08:03
Castigo

A minha linda Sobrinha vai ter de contar a cena mais embaraçosa que passou com a sua cara metade... eheheheheheh

Patinho
Acho que a cena mais embaraçosa que vivenciei com a minha cara metade foi ter caído sobre uma senhora quando estava com ele no metro. A mulher nem sequer olhou para mim, olhando sempre em frente como se não tivesse acontecido nada.

Castigo
A TeresaV vai falar-nos sobre o filme que mais a marcou em toda a sua vida. Cinéfilos, antenas ao alto!

Bom, o filme que mais me marcou foi sem duvida "A vida é bela", um filme de época, sobre os acontecimentos da 2ª Guerra Mundial, aliados a uma história de amor e familia surpreendente.
É um filme de 1999, penso eu, e conta a história de Guido, uma personagem cómica e romântica, que constroi uma vida optima para a sua familia. Mas com a guerra, perde tudo e vai com a sua familia para um campo de concentração. E pronto, a história do filme é uma luta constante para salvar aqueles de que gosta.
O final do filme é muito comovente, chorei que nem um bebé  :P
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 09 junho, 2010, 21:49
Bom, o filme que mais me marcou foi sem duvida "A vida é bela", um filme de época, sobre os acontecimentos da 2ª Guerra Mundial, aliados a uma história de amor e familia surpreendente.
É um filme de 1999, penso eu, e conta a história de Guido, uma personagem cómica e romântica, que constroi uma vida optima para a sua familia. Mas com a guerra, perde tudo e vai com a sua familia para um campo de concentração. E pronto, a história do filme é uma luta constante para salvar aqueles de que gosta.
O final do filme é muito comovente, chorei que nem um bebé  :P
~
Excelente filme, concordo. Para mim O Pianista foi um dos filmes do género que me fizeram ficar com uma lágrima no canto do olho.

meninas, então e o patinho?  ;D
:-*



Patinho

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Citação de: Nightshade em 09 junho, 2010, 22:15
~
Excelente filme, concordo. Para mim O Pianista foi um dos filmes do género que me fizeram ficar com uma lágrima no canto do olho.

sim, tambem gostei do Pianista. São filmes que comovem muito mesmo...

patinho
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#234
Citação de: Nightshade em 23 maio, 2010, 05:03
Uma declaração? Mas que raio? Declarações só as faço ao meu Spectrum, mas se for amigável, sem problemas.
Caro Popcom,
És um membro assíduo e popular do fórum, destacando-se pela simpatia e originalidade, além de demosntrares ser um fã declarado de Cyanide. Quando um dia deres a 'alma ao Criador', deixarás muitas saudades e serás eternamente lembrado como o «moço do bilhete de autocarro».
Cumprimentos respeitosos da Nightshade.

Eheh Tenho uma declaração! ;D
Muito obrigado, Nightshade, pelas bonitas palavras :)

Muitas felicidades para ti e para o Spectrum ;)



Cheguei mesmo a tempo do castigo (salvo seja)! ;D

Castigo
A Nightshade vai ter que dizer qual é o seu realizador de cinema favorito e falar sobre o filme realizado por ele que mais gosta :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#235
Obrigada pelas felicitações, popcom.
Bem, não sou muito fã dos realizadores em si, mas gosto do Tim Burton, tanto devido à sua excentricidade quanto á sua ousadia e originalidade. O filme que mais marcou-me deste realizador foi Eduardo Mãos de Tesoura devido à ingenuidade enternecedora da personagem principal. É uma das histórias mais doces que já conheci, com uma pitada de macabro. O prato ideal para melhor se degustar. Foi Tim Burton quem criou uma das minhas personagens favoritas:Beetlejuice. Desde pequena que adoro este desenho animado. Ainda continuo a achar-lhe imensa piada. ;)

Patinho.

Citação de: Nightshade em 11 junho, 2010, 19:20
Obrigada pelas felicitações, popcom.
Bem, não sou muito fã dos realizadores em si, mas gosto do Tim Burton, tanto devido à sua excentricidade quanto á sua ousadia e originalidade. O filme que mais marcou-me deste realizador foi Eduardo Mãos de Tesoura devido à ingenuidade enternecedora da personagem principal. É uma das histórias mais doces que já conheci, com uma pitada de macabro. O prato ideal para melhor se degustar. Foi Tim Burton quem criou uma das minhas personagens favoritas:Beetlejuice. Desde pequena que adoro este desenho animado. Ainda continuo a achar-lhe imensa piada. ;)

Patinho.

Também gosto muito de Tim Burton, apesar de ter ficado muito desiludida com "Alice no país das maravilhas"...

Patinho
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

A sério, TeresaV? Eu esperava não ter gostado do filme mas até gostei bastante. Muito melhor que os outros filmes de Alice.
Patinho

Sim, nao gstei muito, estava à espera de algo mais assustador. Para um filme de Tim Burton, está muito à 'conto de fadas'...  :-\

patinho
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Ai agora vai castigo à TeresaV....ah, pois!  ;D

Dizer a coisa mais absurda que já fizeste até hoje...estou com vontade de me rir  :laugh:
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)