Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.531
Total de tópicos
26.930
  • Jogo dos Porquês
    Iniciado por MissTiny
    Lido 148.043 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Light moon

Porque o organismo esta´ habituado a levantar-se a uma certa hora e ao fim de semana mesmo sem tocar o despertador, la estamos a abrir os olhos `a hora a que acordariamos se fossemos trabalhar...
Ou simplesmente porque os filhos e os cuidados a ter com eles assim o exigem...
Eu nao tenho filhos mas tambem tenho um despertador na carola que me faz levantar cedo ao fim de semana..


Porque e´ que o nosso poder de compra e´ cada vez menor?  :(

porque temos o que merrecemos ao votar nos politicos que foram eleitos e que poêm e dispoem das nossas vidas(monetáriamente)

Porque é que não vem uma trovoada enormeeeeeeeeeeeee e limpa o tempo de uma vez para vir o solinho quentinho?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#587
Para que o mundo não fique sobrelotado.

Porque é que os portugal possui uma taxa de leitura tão baixa?

Existem vários factores.

Os livros são caros!
O dia a dia passam-no a correr por vezes até almoçam em 15m e em pé.
Levam horas na estrada para o trabalho e trabalho casa.
Os filhos nas escolas.
E tantas outras coisas....

Porque é à 3 dias que me doi a cabeça e não me passa nem com as bombas que tomo?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Light moon

Porque o organismo ja criou habituaçao aos medicamentos e bombas que a tia toma e depois a certa altura ja não passa a dor...
Cafe com gotinhas de limao e descansar um cadinho...



Porque é que durmo entre 7h e 8h e mesmo assim tou sempre cheia de sono?  :wakeup:

Nuvem_Branca
Porque deve ser mal das mulheres. eu sofro do mesmo!

Porque é que nunca mais pára de chover?

Light moon

Concordo...O S. Pedro esta chateado connosco... nao vejo outra explicaçao  :(



Porque e´ que quem bebe muita agua e´ tambem quem mais tem (gera) pedras nos rins?

"O homem expele pela urina grandes quantidades de sais de cálcio, ácido úrico, fosfatos, oxalatos, cistina e, eventualmente, outras substâncias como penicilina e diuréticos. Em algumas condições a urina fica saturada desses cristais e como conseqüência formam-se cálculos." - Para que saibam, até o meu gato tem cálculos na urina  :-[

Porque é que há dias que só nos apetece fazer gazeta?
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Light moon

Ja somos duas... eu acho que e´ do tempo...deixa-nos moles, com vontade de fazer nenhures...
Lilicas, ainda espero pela receita para tirar o mau olhado...please  ;)


Porque e´ que tenho saudades das bolas de berlim do algarvinho?  :P quentinhas e tao molinhas que quase derretem nas maos e na boca...

Porque és gulosa qb.

Por que é que não me lembrei ainda de convidar Deus para jantar cá em casa um dia destes?. Vou fazer batatas a murro,  salteadas com alho e peixe grelhado, acompanhadas de salada de legumes quente. Será que Ele aceita?
Templa - Membro nº 708

Porque estás com medo que Ele não aceite o convite por já ter coisas combinadas... Olha que ouvi dizer que Ele não é muito de grelhados...  :laugh:

Porque é que a nossa vida está dependente de uma bola gigante que ainda por cima está sempre a arder?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

porque sem ela vivereias se é que viverias, na escuridão total.

Porque é que as escolas, estão fechadas hoje de manhã mas não garantem que o estejam de tarde... bahhhh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Light moon


Porque professores e funcionarios sao uns grandes caloes e nao sabem se fazem gazeta so de manha ou se fazem de tarde tambem...



Porque e´ que as pessoas de quem gostamos sao tambem aquelas que mais nos magoam e desiludem?

fausta
Precisamente por estarmos tão interessados na opinião delas....

Porque é que tenho sempre as mãos geladas?

Porque tens sempre muitos fantasmas por perto.


Por que é que a luz é branca e refracta cores?
Templa - Membro nº 708