Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Jogo dos Porquês
    Iniciado por MissTiny
    Lido 147.995 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Light moon
ja somos dois... a vida nunca e´ como idealizamos, infelizmente...
As mulheres, principalmente, tem a estranha mania de idealizar etapas da nossa vida com tempo estipulado e k depois nunca acontecem como queremos...nem quando queremos...

Porque e´ k as pessoas de quem mais gostamos sao tambem muitas vezes as k mais nos magoam?

infelismente essas pessoas nao dao valor ao amor ques lhes damos, por muito mal que nos façam nos entregamos ainda mais, e sofremos a dobrar, com esperança que essas pessoas um dia nos deem o devido valor, mas normalmente só quando nos afastamos realmente delas, ao fim de algum tempo se apercevem que ja é tarde, e que nos perderam, e nao nos podem ter de volta...
porque a tantos porqués na vida? tanta guerra e sofrimento por causas tao idotas e sem nexo?

Light moon
Boa pergunta...
Acho k e´ a lei da vida... faz parte do crescimeto e aprendizagem do ser humano...Vivermos e irmo-nos perguntando pq e´ k certas situaçoes acontecem ou pq e´ k nos acontecem a nos...?!

Porque e´ que ate ha 2 anos me lembrava sempre dos meus sonhos e desde ha 2 anos sao raros os dias em k acordo de manha e me lembro do k se passou no sonho?

tenho duas possibilidades à escolha: - mudas-te de ritmo de vida, quero dizer, andas mais cansada do que á 2 anos atrás e o tempo que disponibilizas para dormir é o extritamente necessário para o cerebro descansar;
- Tinhas medo dos teus sonhos, e bloqueas-te inconscientemente o fluir consciente dos mesmos(se for este o caso, deverias procurar ajuda para a mediunidade que estás a negar).

Porquê que quando fechamos os olhos, vemos apenas escuro mas se usamos a imaginação vemos cores e temos sensações?
sou o eterno em manifestação temporal

Light moon
Talvez a primeira possibilidade tenha mais a ver cmg mas ao contrario. Ate à 2 anos, trabalhava mais, estava mais cansada e dormia menos..
Agora ando mais folgada...lol... Se calhar é por isso...durmo mais horas, passa mais tempo desde o sonho ate ao acordar e ja nao me lembro do k sonhei... Será?

Resposta:Pq a nossa imaginaçao é assim, cheia de cores,formas, lembranças e sensações e ainda bem k o sentimos assim, pois ha quem tenha a escuridao completa de olhos abertos e fechados, infelizmente...

Porque é k uns são mt ricos e outros mt pobres?  :-\ pq é k não ha mais igualdade? uns cheios de fome sem nada pra comer e outros com mesas fartas e muitos desperdicios de comida?


Porque ainda há muita injustiça neste mundo :(


Porquê que me doem tanto as costas?

Olha, deves ter problemas de coluna.

Porque é que a vida é tão curta e efémera, havendo crianças que morrem logo ao nascer, enquant outras podem viver até após os cem anos?

Pelos vistos, a vida é mesmo muito longa, eterna, até. Só que é noutra dimensão.


Por que é que não ficamos com o ar de quem tem sempre 25 anos?
Templa - Membro nº 708

Não querias mais nada............

Porque é que a malta num geral tem sempre uma pontinha de vaidade?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#519
Porque a vaidade q.b. é salautar.


Por que é que os fantasmas não dormem?
Templa - Membro nº 708

Citação de: Margarida em 08 fevereiro, 2010, 10:41
Não querias mais nada............

Porque é que a malta num geral tem sempre uma pontinha de vaidade?

Olá Margarida. Está tudo bem com a tia?
Porque é que tem andado tão arredia? Mário
"Amanhã é outro dia" - Grande frase do cinema!

Citação de: Mário em 08 fevereiro, 2010, 13:56
Olá Margarida. Está tudo bem com a tia?
Porque é que tem andado tão arredia? Mário


Eu não estou arredia....

Estive fora uns dias na Anadia! mais um lançamento de uma antologia....

Agora no momento estou com problemas no pc, ou seja não consigo aceder aos sites e só com um truque é que consigo vir aqui mas nem sei se as minhas mensagens estão a entrar...

Porque é que o PP fugiu de mim???? aaahhhrrrrrr
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Porque é que ninguém me responde?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Facil tia,tal como tu todos  nós temos tarefas ,azares e outros afins afazer!!! :homework:


Porque que o tempo não me chega a nada?

não é só a ti, é a muito gente

Porque é que só hoje consigo entrar no forum sem problems
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!