Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • problema complicado de bruxaria
    Iniciado por soumar
    Lido 3.484 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos! Tenho um amigo casado pai de 3 filhos que esta a passar uma situacao muito complicada! A todos os niveis familiar profissional e mesmo no dia a dia.este meu amigo ha cerca de 4 meses empregou 1-casal no negocio de ele entretanto para alem de empregados do meu amigo comecou uma amizade no qual ele por diversas vezes foi almocar e jantar na casa desse casal! De ha 2-meses ate hoje ele passa muito mal! Nao dorme nao consegue comer tem muitas dores de cabeca e anda sempre com estomago inchado. Tercas e quintas feiras sao dias terriveis para ele. Para alem dos problemas que causa no seio familiar tao pouco consegue ouvir a voz de sua mulher e filhos!! Pelo que eu ja sofri com situacoes destas sei que he trabalho feito e bem feito! Desde ja agradeco que haja aqui alguem que possa indicar quem consiga ajudar este meu amigo e sua familia ! Um muito obrigado

Ola Sandra passei por situacao identica ha alguns anos atras! Um trabalho de bruxaria revela se muito nos dias inpares terca e quinta feira para mais a pessoa incha muito e tem vomitos como se tudo quise se sair de dentro da pessoa!

Primeiro é preciso fazer uma limpeza a casa e depois dois banhos ao seu amigo.
De seguida é preciso criar uma forma de neutralizar o mal que lhe fazem, para que não volte a atingi-lo.
Pelo que conta o seu amigo está a absorver tudo, melhor assim, porque provavelmente basta "limpa-lo" a ele...
Luz e PAz
Tokoba de Xango
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Desde ja agradeco a atencao. Um bem haja e muita luz

Caro soumar, penso que o Tokobá del Rey deu um belo conselho. Torço para que o seu amigo o siga e comece a sentir-se melhor. :)

Tudo de bom!

Soumar, obrigada pela sua partilha.

Creio que o Tokobá del Rey lhe deu algumas dicas importantes.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: soumar em 16 junho, 2015, 22:57
Boa noite a todos! Tenho um amigo casado pai de 3 filhos que esta a passar uma situacao muito complicada! A todos os niveis familiar profissional e mesmo no dia a dia.este meu amigo ha cerca de 4 meses empregou 1-casal no negocio de ele entretanto para alem de empregados do meu amigo comecou uma amizade no qual ele por diversas vezes foi almocar e jantar na casa desse casal! De ha 2-meses ate hoje ele passa muito mal! Nao dorme nao consegue comer tem muitas dores de cabeca e anda sempre com estomago inchado. Tercas e quintas feiras sao dias terriveis para ele. Para alem dos problemas que causa no seio familiar tao pouco consegue ouvir a voz de sua mulher e filhos!! Pelo que eu ja sofri com situacoes destas sei que he trabalho feito e bem feito! Desde ja agradeco que haja aqui alguem que possa indicar quem consiga ajudar este meu amigo e sua familia ! Um muito obrigado

Como o Tokoba disse uma limpeza ao teu amigo e ao local onde ele vive (e se possivel trabalha) se calhar é prioridade :)
Para limpezas prefiro sempre defumações com salva e banhos de descarga com sal e alfazema.
E se suspeitam que seja esse casal, se calhar parar de ir comer a casa deles pode ajudar. Caso seja algo dado atraves de comida.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 17 junho, 2015, 21:59
E se suspeitam que seja esse casal, se calhar parar de ir comer a casa deles pode ajudar. Caso seja algo dado atraves de comida.

Nem mais, concordo! Se existe essa possibilidade, há que deixar de comer lá ou pelo menos evitar. Aliás, o seu amigo anda sempre com o estômago inchado... acabei agora mesmo de me lembrar de uma situação que presenciei em que este "sintoma" ocorreu... acho que é melhor prevenir.

Boas! Sim por o que entendi ouve o cuidado de saberem as comidas que ele mais apreciava!enfim penso que foi tudo como convinha! Mas a um entrave ele e muito setico o que dificulta! Talvez quando bater no fundo! Ainda assim sua mae uma senhora idonia e crente esta a tentar demovelo!

Bom se der comecem pela defumação - sempre podem dizer que é para dar cheiro e nao para purificar energias da casa e trabalho. Quanto ao banho será que nao o convencem? Nem que seja para vos fazer a vontade e depois de se sentir melhor se calhar começa a acreditar xp
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Pois, dificulta mesmo, tanto que às vezes quem assiste a uma coisa dessas opta por nem sequer dizer que a pessoa x está a ser alvo de coisas feitas na comida... mas siga o conselho da LilithP, acho que o melhor começo seriam de facto os banhos e depois se começar a dar resultado, talvez ele próprio comece a perceber... se bem que acho que o facto de ser céptico vai dificultar a admitir, mas não custa nada começar por aí ;)